Poema Arte
Decepção a arte de fazer o outro sofrer pelo fato dele te achar bem melhor do que é .. Controvérsia né? Decepção talvez seja a admiração virando dor !!
Acredito que com a arte é possível mudar o mundo. NA VERDADE hoje a arte se tornou apenas um espectador se segurando para não peidar
A arte de viver a vida não esta só em fazer tudo aquilo que gostamos, mas sim em preservar todas as coisas que amamos.
A sociedade criou os quadrados como: religião, torcida, política, arte marxista, consumista de álcool, entre outros. Ai de você se não enquadrar-se em algum desses, será taxado de honesto demais, homofóbico, terrorista, antissocial, racista, farsista, ditador e por fim desejarão sua morte, só porque você é um homem livre.
A arte de amar é um dom nato, o que temos que aperfeiçoar é o dom de se relacionar, por ser amplo, complexo e necessita de empenho. Se é Fácil? Claro que não, porém é necessário, amar é uma das "artes" mais difíceis de aprender nesse mundo, poucos tem o dom e a vontade de aprender, mas, quando aprendemos não queremos mais parar de praticar, a pratica leva a perfeição, amar tem de ser um exercício diário."
Pois a arte continua essencialmente humana, se não pela sua finalidade, pelo menos pela sua maneira de operar.
"Uma das coisas mais valiosas que podemos aprender na vida é a arte de pôr em praticar os conhecimentos e as experiências dos outros. Primeiro aprenda, depois ensine; é ensinando que se aprende e praticando o que se ensina, que só assim, nós obtemos a perfeição".
(Warllington Santos)
A arte se torna mais valorizada quando leva os apreciadores a terem pontos de vistas diferentes. Pois o artista busca as interpretações das mais variadas perspectivas.
O mundo estaria bem melhor, teria bem mais cultura, arte e poesia, se alguns bons intelectos priorizassem seu ofício e parassem de chafurdar nas latrinas ideológicas e políticas deste mundo caótico e sem conserto.
Evan do Carmo
Ser fã não é apenas gostar da arte que o artista proporciona, é admirá-lo como pessoa, ser um espelho magistral da sua personalidade, abraçar os seus passos com esplendor e respeitá-lo acima de tudo, independente de como ele encerre a sua vida na terra.
Muito se preocupa em descreditar objetos enquanto arte dizendo-se que não são relacionados ao bem. Mas esquecem-se que arte é expressão e não necessariamente é positiva.
A solução para encontrar novos rumos e novos caminhos nas atmosferas da Arte e da Cultura, seria buscar, incentivar e promover ativismo na cidadania cultural de cima para baixo na grande piramide da diversidade criativa brasileira.
Faço rascunhos da arte todos os dias, pois esta é a melhor maneira de conseguir enxergar a luz no fim do túnel!
Tudo pode ser visto como arte, principalmente quando essa arte tem como público pessoas totalmente desprovidas de senso artístico.
Algo só deixa de ser arte quando não é mais um sentimento ou lembrança e nem mesmo te projeta para dentro de um momento, seja ele passado ou futuro.
Arte não remete ao presente dos gostos e desgostos na vida de alguém, a arte não é singular. Ela é plural, é de todos, representa as questões e não as respostas.
