Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
aquele pessoa do satanás que fingem ser boa gente ,mas a única coisa que sabe fazer é infernizar a vida alheia
Satanás sempre usa a máscara de alguém ou de alguma coisa. Perverter e destruir são seus únicos objetivos.
Se alguém nunca viu a face de satanás, não teria dúvidas de que um de seus traços mais marcantes é o ódio, além do preconceito, da soberba e do propósito de justificar a violência e a guerra.
A teologia da libertação é a arma de guerra que Satanás deu a governantes comunistas. E, estes repassaram aos consagrados (padres, bispos, religiosos), aos pastores evangélicos e teólogos inimigos de Deus para destruírem o cristianismo.
Ataíde Lemos
Antes do pecado, satanás nos garante que não haverá consequências, depois do pecado, ele nos persuade de que é imperdoável.
Poucas pessoas no mundo servem a satanás. Na verdade, a maioria é escrava dos próprios desejos. Esses são os que ele faz questão de servir.
Com a mesma certeza que acredito que a Terra não seja plana, acredito que Satanás, por exemplo, seja personagem da mitologia.
"Satanás pode falsificar sinais, vozes e aparências, mas há uma coisa que ele nunca poderá copiar: o amor incondicional de Deus por você."
"A grande dificuldade que os seres humanos enfrentam é a falta de discernimento. Satanás convenceu muitas pessoas de que a Bíblia, o livro que revela a completa vitória de Cristo sobre o mal, é apenas um livro de contos e fábulas. Isso faz com que as pessoas invertam os valores, entregando seus corações não ao verdadeiro vencedor, aquele que chegou em primeiro lugar, mas ao perdedor, o inimigo de Deus, que não merece ser lembrado." Justificação para Principiantes, pág. 158
Eis a mais nova armadilha montada por Satanás chamada poliAmor. Se você pratica, é adepto ou faz apologia a ela, pare imediatamente!!! Muitas pessoas acham que pelo fato de ter concordância das partes não há pecado. Portanto estou dando-lhe ciência agora. Isso é pecado sim, e pecado mortal!!! Não sou Deus para julgar ninguém, mas sou convicto que se você agora que está ciente, persistir nessa conduta, pode estar certo que está trilhando num caminho PolInferno.
Algumas vezes não é a ação de satanás em sua vida, mas sim, a colheita daquilo que você mesmo semeou (Gl 6.7).
Satanás usava a Bíblia, mas ele não era bíblico. Por isso ele foi refutado por Jesus no deserto. Da mesma forma agem os heterodoxos e falsos profetas, usam a Bíblia, mas não são bíblicos.
