Poema Arnaldo Jabor - Deus e Satanas
Sigo a vida caminhando por caminhos que parecem ser sem rumo, mas confiante eu sou, seguirei em frente, e nada vai me impedir de chegar ao meu objetivo principal, pois um vencedor nunca desisti, pois a cada luta ele aprendi muitas coisas novas, e que somente o poder de Deus lhe faz vencer tudo na Vida!
Bom Dia!
“É uma ação irrisória de nós técnicos agrícolas acharmos que podemos “colocar alguma coisa na cabeça do agricultor familiar”, onde o fato é que nós aprendemos mais e mais como nós agricultores. “Abrir a cabeça do agricultor e colocar nossas ideias é uma tolice total”.
Quando Jesus pediu para remover a pedra, alguém exclamou: Tá vendo!?! Não tem força para remover uma pedra, quem dirá para ressucitar Lázaro!
Um grande Vencedor é aquele que nunca desiste dos seus objetivos, e segue em frente sem medo de lutar pelos seus sonhos... Um grande Vencedor é aquele que sempre confia em Deus, e tem a certeza de que a Vitória sempre vem sobre nossas vidas!
❝ ... e mais um dia chega ao fim ... alegrias ... superações ... conquistas ... aprendizados ... emoções que nos fizeram felizes ... sentimentos que nos deixaram tristes ... há de seguir sempre com fé e perseverança ... o que Deus prepara para a nossa vida é perfeito ... é abençoado ... calma e serenidade ... paz e tranquilidade ... e tudo seguirá na mais linda harmonia divina ... ❞
E hoje?
Bota fé aí no seu dia, bota amor aí no seu coração, bota ânimo na sua vida e vamos em frente, sempre olhando para o alvo (Jesus Cristo), que nada nem ninguém consiga te parar, nem o cansaço, nem as desilusões, muito menos a tristeza. Se ela aparecer, bota ela pra correr.
E quando eu estiver sem esperanças,triste abatida,achando que é o fim,eu vou olhar no final do túnel e vou enxergar o meu Deus me chamando e me mostrando a saída,me chamando para fora,removendo minha pedra e me chamando pelo nome!!É Deus quem vai ressuscitar todos os meus sonhos,vai me devolver tudo aquilo que eu perdi,ele vai restituir tudo em porção dobrada e melhor do que era antes!Eu creio nas promessas de Deus pra minha vida! Não existe problema que ele não possa resolver! É ele a LUZ no final do Túnel!!
❝ ... ainda que as provações do nosso cotiano sejam intensas ... e muitas vezes nos vemos cansados e sem forças ... confie seus sentimentos a Deus e tenha fé ... permita que seja Ele o senhor da sua alma ... único guia soberano dos seus passos ... em seu amor encontrará o conforto e força de que precisa para haja superação e realização ...❞
Se lembre das vitórias , sabe Porquê? Ninguém tira de voce o sabor de ter vencido.
Suas novas conquistas terão sabores diferentes,o segredo da vida é descobrir a Deus.
Mais um dia Chegou...
Que abençoada seja a tua vida, que a sua família e todos os seus amigos sejam protegidos por Deus, e que nada falte a vocês, tenham um excelente dia e que Deus os Abençoe Sempre!
As vezes imagino como bom seria, se a vida de todos fosse cheia de amor, e completa de paz, com certeza o mundo seria lindo, e a vida perfeita!
Um Abraço vale muito!
O abraço representa amor, representa paz, Abrace a todos sem diferenças, as vezes as palavras não consola um amigo, um irmão, mas um abraço pode fazer toda diferença em um coração carente, pois o amor, a alegria, o carinho, a paz, podem ser transmitidas ao próximo através de um abraço. Lembre-se, Deus quer ver sempre a União entre todos, então abrace seu irmão, seus familiares, seus amigos e seja muito feliz!
Como é bom acordar e abrir os olhos para ver o Sol brilhar mais uma vez, melhor ainda é ver sobre nós o brilho de Deus, pois Ele estará aqui comigo mais um dia!
Bom dia Amigos!
Não quero abrir os olhos para ver tantas ilusões, mas quero fechar os olhos e enxergar apenas com o coração, não posso caminhar sem rumo, tenho que ter certeza que ao lado de Deus o meu caminho é único, não posso fazer as minhas vontades, pois primeiro tenho que fazer as vontades de Deus!
Assim Penso!
Quando alguém machucar o seu coração, entre em oração, pois o Silêncio acalma todo o teu ser, as feridas são curadas, porque o Silêncio muitas vezes é Deus, Ele está sempre agindo com calma, não se preocupe se muitas pessoas falaram coisas pra você que te deixou no chão, Deus é poderoso, e quem te humilhou vai ver o tamanho do seu Poder!
O valor de um relacionamento não está nas alianças, mas sim, na sinceridade e no respeito que há dentro do coração de cada um!
Não gosto de escrever o que penso, mas amo falar de tudo que eu sinto, não é bom a gente falar para mexer com a mente das pessoas, mas sim falar para tocar profundamente no coração, de tudo que eu falo, o que eu mais amo é falar de Deus, pois é uma palavra pequena, mas seu significado é infinito, o seu amor é verdadeiro, e Ele acalma qualquer coração!
Abraço!
Abraço é carinho, o abraço tocamos com o corpo fisicamente, mas gera um sentimento dentro do coração. Abraçar alguém não custa nada, pois um abraço é a forma mais fácil de demostrar um amor com o próximo, então deixo meu abraço para todos meus amigos!
❝ Em alguns momentos das nossas vidas ... é preciso deixar que o silêncio seja maior que as nossas vontades ... somente nele podemos recuperar o equilíbrio ... restabelecer os verdadeiros sentimentos de paz e harmonia para a nossa alma ... é neste silêncio que nos encontramos com Deus ... que sentimos toda sua bondade e sua misericórdia ... dores e aflições ... físicas e psicológicas sempre existiram e sempre irão existir em nosso caminho ... por isso escute o seu silêncio ... encontre-se com Deus e tenha fé em seu coração ... para toda adversidade há um aprendizado ... para toda dor há um remédio ... para todo mal um amor puro que cura ... ❞
Preciso desenvolver em mim, maneira mais fiel, objetiva e sábia para que minha fé, sirva de exemplo as pessoas que realmente queiram falar com Deus.