Poema Aprendizado por William Shakespeare

Cerca de 26571 frases e pensamentos: Poema Aprendizado por William Shakespeare

Quando eu perco a esperança nos operários, trabalho em dobro, tento passar o aprendizado para eles que precisamos mais de vontade, menos teoria, mais amor no que faz, e menos obrigação, executar resultados do que perde a esperança.
É melhor recrutarmos um operário que não temos esperança do que deixar se perder com o mesmo pensamento de perdido.

Inserida por Ederdossantos

O aprendizado advém do sofrimento e do erro. Pois na felicidade e na uniformidade estamos acomodados; e na tristeza e no desvio, incomodados.

Inserida por danmelga

As fases são partes da trajetória, cada uma delas vem com um aprendizado, e todo aprendizado oferta um ponto a mais ou a menos.

Inserida por GoisDelValle

As decepções viajam até nós em forma de aprendizado, para que possamos passar a enxergar aquilo que estava às escuras da nossa ilusão/ingenuidade, com um olhar da razão.

Inserida por AnaFigueiredo

Resistir é para os fortes, porém absorver aprendizado é para sábios que lutam com o coração;

Inserida por JULIOAUKAY

indo pra Célula buscar mais o aprendizado de Deus e nós glorificar das Promessas que ele tem e prometeu para conosco.. Que Hoje A palavra venha de encontro com as pessoas e Deus sim tem um propósito para cada vida, mesmo você não crendo ele sabe de todas as coisas, só ele conhece seu coração e um dia eu creio que vocês irão conhecer esse grandioso pai e o Exaltar e ter a sede de busca-lo cada dia mais e mais.. Que Deus posso confortar cada coração e dar paz e alegria a ti, pois ele tem um Grande Proposito para sua vida, e ele quer cumprir basta você tomar uma grande atitude e ter a vontade de conhece-lo de perto, que as promessas dele se cumprirá nas suas vidas.. Amém, Se cuidem e Deus conforte cada coração e guia essas pessoas para o caminho certo dê a eles um entendimento de que a vida não é tudo isso que eles pensa que é mais sim uma vitrine onde o inimigo aproveita para usa-los, Sito a Vitrine por que aonde você passa e vê Algo que goste você vai entrar para experimentar e o mundo é uma vitrine onde te chama para experimentar coisas que não são de Deus.

Inserida por LuanBigon

Agradeço a Deus por cada aprendizado, e que esse seja para sempre mesmo que feito sozinho e com dedicação, e é certo que sempre teremos alguém para nos ensinar e corrigir nossas falhas. Obrigado senhor por aqueles que fazem parte de minha vida e agradeço pela vida de cada um deles e de todos aqueles que acreditam que o amanhã será um novo dia de conquista.

Inserida por Nice15

Quanto maior for o desafio a ser encarado, melhor será o aprendizado a ser acrescentado.

Inserida por elissiqueira

Vaias não me derrubam, assim como aplausos não me envaidecem.
Cada dia é dia de aprendizado, de conquistas, de quedas e tropeços. Quem aprende a seguir em frente, não se abala com facilidade, não faz drama, não constrói castelo de areia, apenas segue rumo ao seu objetivo e degusta o sabor de cada conquista.

Inserida por ViBertoni

Ensinar é nobre em sua essência, pois todo ato por nós cometido é resultado de aprendizado.

Inserida por MirnaRosa

A vida é um aprendizado, desafio sem derrota, se vc não conquista seu objetivo foi porque não fez por onde!

Inserida por Jheison1990

Amizade é a incrível descoberta do aprendizado em meio às diferenças na busca, paradoxalmente, de interesses semelhantes.

Inserida por davimgaldino

E assim é a vida a cada amor um aprendizado único, uma dor, um começo, um fim.Mas cada vez que começamos sempre temos a esperança e a positividade de achar que esse é o último.E este sentimento move a gente e a gente move a vida... e assim vai."

Inserida por tatyutopica

Caminhamos todos a passos largos em busca de conhecimento e aprendizado, nossa Jornada nos impõe alegrias e desgostos, sol e chuva e muito cansaço.

Inserida por eutiagoames

A cada dor transformo em força, e a cada sofrimento transformo em aprendizado e esse é o sistema de seguir em frente na vida.

Inserida por RodrigoFumagalli

Por pior que seja a dor que sentimos, ela não deixa de ser passageira...
Mais o aprendizado que ela carrega, não, esse é pra vida toda...

Inserida por klebersodre

Há uma história de vida e aprendizado na alma de cada pessoa, há uma razão pela qual cada um é como é. Pense nisso antes de criticar e condenar alguém...

Inserida por AGUSTINOLIM

Não são os jardins que tornam as estradas mais bonitas, mas sim o aprendizado que se ganha ao cuidar de cada flor.

Inserida por THAINAMARESSA

Cair talvez seja uma função necessária na vida, um aprendizado [inevitável] ... Levantar ou permanecer caído já são escolhas suas, pois cabe a você decidir se vai transformar a queda em uma experiência ou numa decepção.

Inserida por escritorwill

O ser humano em toda sua trajetória de aprendizado da vida constroem muitas relações dentre elas está a amizade, eu denomino como um sentimento Verdadeiro que não é designado por necessidade, mais sim por afinidade.

Inserida por josemarpires