Poema de Amor e Saudade

Cerca de 5956 poema de Amor e Saudade

E se um dia,a saudade bater forte,não ponha culpa
Na sorte,pois vivia pra te amar

Inserida por Paolakarime

Querida, acordei com saudade de você meu bem. Não quis acordá-la, porque quando estava dormindo pude presenciar a beleza do seu sono. Como você é linda! Pude perceber até seus cabelos descansavam sorrindo pra mim e nesse contentamento aproveitei acertando com meus dedos a sua franja, beijei sua testa e fui trabalhar. À noite quero voar com você e nesse voo sentiremos novamente o céu.

Inserida por EliasTorres

No relacionamento humano o benefício da saudade é mais salutar que o malefício da rotina

Inserida por marcelocsermakgarcia

“A saudade corta, pujantemente, cada fibra do peito daqueles que a suportam. Em tais circunstâncias, dirigem-se direto ao despenhadeiro ou ao abismo: despedaçam-se ou somem-se.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Nunca te procurei, apenas esperei que chegasse com o coração banhado de saudade. Desde tempos remotos, você já morava em mim.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠⁠As melhores memórias passeiam pelas ruas da saudade, fazendo reviver certas histórias, amores, amizades, verdades de hoje e de outrora, passando lugares importantes, reencontrando pessoas queridas, algumas delas continuam fisicamente presente, outras são ricas lembranças, a dádiva de se viver verdadeiramente, construindo cada memória, seja sozinho ou acompanhado, mas sempre que possível por caminhos de sabedoria, de singularidades, nascentes de euforias, iluminados por um amor grandioso, sabores de felicidades, uma poesia vivida com signinificados que tenham sentidos para serem memoráveis, ainda que estejam nas entrelinhas, que não sejam facilmente notados, pois a mente não merece ser mal habitada por banalidades que deixam o coração amargurado e sim por um valoroso memorial que ao ser acessado, leve de bom grado até um dia especial.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Às vezes, a separação é algo inevitável. A ausência da pessoa amada faz o coração arder em saudade, a mente refletir e o amor crescer.

Inserida por VitorMassita

⁠"É melhor valorizar as pessoas hoje, porque a saudade não traz
ninguém de volta."

Inserida por marcioalves

⁠Que saudade do seu sorriso, do seu cheiro, do seu beijo. Essa rotina de pensar em você o dia todo está acabando comigo. Estou tentando seguir em frente, fazendo coisas novas, mas não é nada fácil. Vou dormir pensando em você e acordo pensando em você, quando também não sonho com você...

Inserida por Jonasfelipe

⁠Mais uma crise de saudade. Inúmeras vezes tenho esse problema. Fico me perguntando pq você não tentou mais? Pq não me procurou mais? Pq não lutou pra ter eu perto? Eu sei que eu que terminei, mas nem com isso você se importou tanto. Você tentou por alguns dias, desistiu de nós e resolveu seguir a vida. Poxa vida, foram 8 anos que você não tentou consertar e deixou fugir pelas mãos. Eu ainda sinto uma dor no peito, de saber o quanto eu me doei por você, do quanto eu lutei para que tivéssemos uma vida boa, para te fazer feliz. Poxa vida, você deixou escapar uma vida inteira juntos.

Inserida por Jonasfelipe

⁠A saudade é como uma crise de asma que te sufoca a cada segundo que você passa sentindo

Inserida por Tonnysantoss

⁠Como se já não bastasse a saudade do que ainda não se viveu, agora temos saudade de olhar no espelho e reconhecer aquilo que um dia chamamos de “EU”.

Inserida por danimoscatelli

Quilômetros⁠ de distância, se tornam duas quadras quando se está com saudade de alguém.

Inserida por soueuomarlon

⁠Entre pensamentos, entrelaço fios de saudade, contemplo as horas qual estrelas cintilantes, aguardando nosso encontro. Nos recônditos dos sonhos, serás minha constante luz... Boa noite, meu amor!

Inserida por italo0140

⁠Felicidade e tristeza se misturam entre o passado, futuro e presente! Paradoxal , mas real!Saudade abissal!Construída no medo do futuro e alicerçada com os mais profundos efeitos do tempo!Remédio, talvez! Jogado na estupidez e Refugiado na palidez!Onde não encontraremos mais o amor!Destruído pela dor!Procurado com clamor! Achado sem o fervor!Ele se foi com vigor!

Inserida por Rodrigosnunes

⁠A saudade é o único sentimento que consegue transformar ausência em presença e distância em proximidade.

Inserida por Amandio_Mpiuka

⁠A saudade se renova, quando acordo pela manhã com o meu corpo desejando o seu novamente…

Inserida por mileneabreu

⁠Como lhe dizer que, até a sua volta, eu fui um acúmulo de saudade quase desmantelado?

Inserida por mileneabreu

⁠Ainda bem que existem feriados, onde os amantes encontram uma pausa para a saudade e a eternidade no amor.

Inserida por mileneabreu

⁠É quando sei que vou te ver, que a saudade se acalma, o peito acelera, minha pele se acende e as certezas florescem.
Enfim, sentir o teu toque, o teu cheiro, me refazer no teu abraço e existir onde só existe nós.

Inserida por mileneabreu