Poema Amigo Cão

Cerca de 11242 poema Amigo Cão

Ser amigo de alguém requer entre tantas outras coisas coragem pra falar palavras verdadeiras.. palavras doces alimentam a indústria de fabricantes de açúcar. Fuja de bajuladores. Seja um amigo de Verdade... e tenha amigos de Verdade

Inserida por RobertaFreitasOliver

Meu anjo, meu amigo, meu amor.Pra você minhas palavras se refazem todo o tempo. Dizendo sempre...Eu ti amo!

Inserida por belandrei

Sabe como se descobre um amigo falso? Conversa com ele sozinho e depois em grupo.

Inserida por ArthurTorquato

Quem busca um professor encontra um amigo, quem encontra um amigo traça objetivos.

Inserida por ClaudethCamoes

Amigo de verdade não apóia nas coisas erradas, mas te consola quando você chora.

Inserida por RianCustodio

A você que me acolheu em seu coração como amigo,agradeço a Deus e peço que te abençoe e esteja sempre contigo.

Inserida por LucimarGeorgetti

Quando o coração aperta não tem jeito , o melhor é recorrer ao nosso melhor amigo 'Jesus' , senhor e dono da verdade absoluta de nosso coração , único capaz de compreender nossas angustias , nossos medos ! O único capaz de nos acalentar de maneira verdadeira ,o coração por vezes machucado , ferido e entristecido ! Melhor amigo porque não nos faz perguntas e sim nos dá as respostas das quais necesitamos !
Posso parecer triste as vezes , mas não sou não , sou só uma filha que procura o colo do Pai (Jesus) ! E com alegria sempre encontro !

Inserida por RaquelSantana

"AMIGO"
Aquele que se diz amigo,mas que nunca tem tempo para você...nada mais é que um simples conhecido.

Inserida por Gilrefatti

Conversando com um grande amigo este me indagou: Você deseja o mal aos seus inimigos? Eu respondi: Não, a eles eu apenas desejo um CASAMENTO longo e duradouro.

Inserida por alphmatt

O FOCO deve ser o seu maior aliado, amigo, companheiro de sempre. Convide-o inclusive para um cafezinho sempre que puder.

Inserida por nayzash

Antes um bom amigo do que uma namorada,você termina com uma namorada,mas nunca com seu amigo!

Inserida por PatrickRibeiro

Que seu amigo seja o silêncio, que seu amor seja a solidão, só assim você vai ter sossego dentro do seu coração.

Inserida por Tell2100

O verdadeiro amigo se revela nos momentos mais difíceis, aonde o maior valor se encontra no simples fato de existir na vida do outro.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

..."Amigo para mim é aquele que um dia brigamos, trocamos tapas e socos, bebemos juntos, rimos dos outros e ainda assim, ter a grata oportunidade de poder sentarmos lado a lado hoje para rirmos de nós mesmos! Expertos guardam riquezas em cofres e sábios amigos na mente e no peito!"...Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Galera, se toca! Amigo é diferente de colega. Amigo tá contigo em todas as horas, boas ou ruins; colega só tá contigo na sala de aula.

Inserida por AmandaSerafim

" A felicidade caminha comigo,
como estar triste se Deus é meu amigo."

Inserida por NicedesSilva

A IRONIA DA VIDA NÃO É SABER QUE SOMOS TRAIDO POR QUEM SE DIZ AMIGO MAS SIM SABER QUE SÃO O MESMO QUE BATERAM EM NOSSAS PORTA NO FUTURO PEDINDO AJUDA

Inserida por jorgeuilson

Amigo, sua vida é o espelho que reflete suas atitudes. Portanto, não reclame dela. Tome boas atitudes.

Inserida por zecanobrega

dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem pois eu descordo o cachorro late,retruca,e morde,o saxofone não ele toca em minha alma eu sinto

Inserida por JONATAN631ALMEIDA

Cada novo amigo é também, uma nova possibilidade que se abre para que eu possa me tornar um ser humano menos imperfeito!

Inserida por IrineuOliveira