Poema Afastar
As pessoas "não verdadeiras" do passado, o destino incumbiu-se de afastar todas e abriu um mundo novo, repleto de belas possibilidades. Continuo acreditando nas pessoas que me querem bem e, tenho sempre fé que dias melhores virão.
Precisamos fazer tudo errado, para afastar, para manter longe, quem amamos. Há momentos que é necessário virar o coração do avesso, e deixar ir, e sentir todas as saudades desse mundo. E quando amamos optamos em ser verdadeiros e justos, não usar de artifícios para enredar, seduzir, basta criar lembranças, momentos tão bons que basta acessar para dar um pouco de luz ao dia. Ama-se...não se prende, não se violenta, não impõe o ficar, deixa-se a porta aberta, quando chegar pode entrar, mas chegue inteiro, disposto a ficar, por liberdade de querer ser amado e permita-se me amar.
Quando uma pessoa começa a lhe trazer mais problemas que solução, é chegado o momento de se afastar dela.
Quando preciso me ausentar do mundo recolho-me dentro de mim mesma. Quando preciso me afastar de mim, me refugio nos braços de Deus. É só lá que eu encontro abrigo.
-Eu quase nunca vou,tipo,posso estar longe,mas sempre por perto.Se eu me afastar,é porque grito por socorro!
-Ai tu tem que vir me
Você não pode evitar a injustiça, mas pode se afastar do injusto(a), evitando futuras traições. A devolução do mal nunca será um prato a se comer frio, assim como o veneno só funciona se você beber, a melhor vingança é o desprezo a pessoa que mesmo viva, você já a considera em óbito!
Saudades é o que sinto longe de você , é só me afastar e começar sofrer , difícil eu desvendar todos os seus segredos, é fácil me entregar mais eu tenho medo 🎵💗
Não deixar a vida te afastar de mim. Poder me antecipar que alguém tire você de mim, que alguém seja tão astuto que te roube de mim, tanto medo tenho de te perder que perderia minha vida se isso acontecesse. Morreria no mesmo instante da tua partida.
Eu queria lembrar negativamente de você pra que isso pudesse afastar racionalmente minha emoção mas, eu não sei o que acontece você é a parte mais bonita de mim.
A expressão séria do meu rosto nem sempre expõe a minha emoção, as vezes é só para afastar uns idiotas de plantão.
Tem muita gente pondo olho na nossa relação, querendo nos afastar, falando coisas negativas, e quebrando o astral. Só que, olhando bem de perto, não me imagino com outra pessoa a não ser você. É só você que tem tudo, mas tudo —
Todos os requisitos que eu tanto procurava em alguém, são poucos, serenidade, sinceridade estão incluídas.
Afastar-se de algumas pessoas pode não ser uma questão de repulsa pelo outro, mas de respeito por si mesmo.
Aprenda a lidar com suas frustrações, para que você não confunda o "se afastar de alguns" com "sabedoria".
A melhor coisa que você faz na sua vida ,é se afastar de quem não te valoriza por mais que você faça por ela,se você é luz na vida dessa pessoa ,e essa pessoa prefere caminhar na escuridão,vá em frente se ela quiser te seguir que vá atrás.
Não utilize uma decepção como pretexto para afastar as outras pessoas: a solidão faz o nosso coração apodrecer.
- Relacionados
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- Poemas sobre crítica social (a poesia como espelho da sociedade)
- Abrir os Olhos
- Frases sobre se afastar de pessoas e preservar sua energia
- Prefiro me afastar (frases para refletir e mandar um recado)
- Afastar a Inveja
- Deus me proteja: frases para afastar todo mal disfarçado de bem
