Poema Afastar

Cerca de 1437 poema Afastar

⁠Tua presença vale mais que o ouro puro
Ou qualquer riqueza que tenha no mundo
Nada poderá me afastar de ti, Senhor
Tu és a minha prioridade

Inserida por pensador

⁠Uma vida profana, te afasta de DEUS, pois é contrária aos seus atributos e princípios.

Uma vida comum (não simples, mas comum), que não desagrada ao Senhor, mas também não agrada; que não ofende, mas também não honra. Pode não te afastar de DEUS, mas também não te aproxima dEle.

Mas uma vida santa (vida simples, mas dedicada ao SENHOR), é uma vida separada a Ele.
Uma vida santa, é separada do profano para DEUS, separada do comum para DEUS, separada do pecado para DEUS, separada da maldade para DEUS, separada da impureza para DEUS.
Uma vida santa, é uma vida separada para obedecer a DEUS, separada para seguir o caminho de DEUS, separada para a bondade em DEUS, separada para a pureza de DEUS, separada para a alegria em DEUS, separada para a satisfação em DEUS, separada para amar a DEUS, separada para viver a vontade de DEUS.

Inserida por samuelfelixmartins

Afinal só queremos o bem, se alguém afastou-se de você pelos defeitos que tu tens, faça o favor, evite a pessoa também, ninguém é obrigada a conviver com todos os nossos lados⁠, ser quem somos dá muito trabalho, nem todos estão preparados,
Nem todos são obrigados.
Seja maduro, seja sábio, continue caminhando com quem ficar ao seu lado.

Inserida por Janinestela11

Hoje me afasto de ti

⁠Faz um tempo, quando você brigou comigo a primeira vez, você me disse algo, algo importante. Que eu corria atrás de quem me humilhava. E sabe, eu não sou assim, nunca fui. Sempre fui a orgulhosa e tinha até orgulho disso, pq eu dizia que meu orgulho me protegia. Mas você tem razão, eu fiz isso, fiz com alguém que nunca se importou comigo, que nunca conheceu meu coração. E me arrependo tanto. E me dói lembrar quão tola eu fui. As suas últimas atitudes me fazem pensar que você me levará a isso de novo. Por isso me afasto. A partir de hoje me prometo nunca mais repetir isso. Me amar é o que me fazer feliz, me respeitar antes de tudo e de todos. Não quero jogos, imaturidade, desconfiança, nada disso na minha vida. E no que depender de mim, só vou ter paz, fé, trabalho, dignidade e muito amor, amor próprio, amor por mim, amor pelos que me amam e me tratam com respeito e carinho. Hoje me afasto de ti

Inserida por rosangelarodrigues

É vazio e frio sem você... Você já não mora mais aqui.
Fui eu quem te tirei daqui.
Sou grata por isso, porque, apesar de você esquentar meu coração; você o super aqueceu.
Você fez com que se tornasse o inferno.
Fez com que minha mente se corroesse por completo.
Meu coração engoliu pedaços de si, para preencher o estrago que fizeste.
Eu fui engolida por uma onda e me afoguei, para não lidar com você.
Não lidar com meus e seus sentimentos.
Não lidar com nossos ‘eus’.
Não lidar com nossos corpos.
Não lidar com minha angústia e confusão, que cresce a cada dia. Que aumenta como uma onda.
Tão rasa, mas em segundos se transforma em um tsunami.
Eu me permiti afogar na onda, apesar de rasa.
Quando pude fechar os olhos e parar de tentar sobreviver;
Eu me senti livre.
Liberta.
Me prendia tanto a você e os sentimentos que isso me causava que nunca me permiti sentir.
Eu me livrei do peso do desespero que sua presença causa.
Me afogar foi melhor do que lidar contigo.
Me afogar me deu paz.
Me afogar me fez finalmente viver.
Me afogar foi melhor.⁠

Inserida por ApenasMaisUmaManu

Um pedid de libertação para vocês

A sua presença é infinita
Poderosíssima

⁠Ande sempre na presença
Do infinito
Onipresente
Onipotente
Onisciente
Que tudo vê
Nada se esconde

Tudo sabe, entende e percebe
Para que o seu espírito
Abale, destrua, isole e afaste
Todo o mal que te persiga
E que ande ao seu redor:
Lhe chamando de amigo
E Irmão...
Te dão tapinhas nas costas
Mas eles têm escondidos na unha, um punhal.
_ Gemem de dor, diariamente, porque não suportam a sua felicidade e conquistas.
Não dê o troco, jamais.
Para que a sua alma não vá para a escuridão e passe, que nem eles, a rastejar na lama...

São laços do passarinheiro porque querem somente a sua maldição.

Mas, você, andando na Luz, no amor e com fé e gratidão. Vencerás todo o mal, de dia e de noite, que se apresente na sua vida e na sua casa.

Seja luz, viva no amor, caminhe com retidão e tenha muita paz no coração, para que seus dias sejam abençoados e repletos de realizações.

Confio na sua fé licidades.
Paz no seu lindo coração
Amém!...
Antônio Peregrino Corrêa Portugal

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠já não me sinto mais seguro diante de teu ar lúbrico

se tento me apartar
corro o risco em querer me aproximar
se tento me acolher
perco-me dentro de tua libido em te querer

agora sei que no labirinto de tua alma
caminho neste anseio avassalador

ou mato de vez esse amor dentro do peito
ou vou correndo até teu leito sem desfeito

Inserida por FelipeAzevedo942

Levou com você minha vida
Quando afastou-se de mim

Me deixou sem rumo,sem saida...
E pra solidão

Eu acabei dizendo sim
Eu sei que pequei quando me entreguei

A esse amor que era mais meu do que seu
Eu sei.Me envolvi,me iludi...

E hoje de nós dois...só quem sofre sou eu

Por: Josdom

Inserida por Josdom

Que de nós,
o sofrimento seja afastado,
para o mais longe possível.
E a dor,
que não puder ser levada,
que seja então vivida,
como lição que passa,
e depois, ao pensar se diz:
Foi pena, mas valeu,
foi pena que valeu,
valeu a pena,
e aprendi.

Inserida por Chaecor

⁠Sabe aquela pessoa que gosta muito de dinheiro? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que fala muito dos outros? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que se incomoda com a felicidade dos outros? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que dá mais atenção pra quem tem algo a oferecer do que pra quem é sincero? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que bajula os outros? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que faz tudo pra aparecer? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que explora outras pq está em posição de vantagem? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que adora se apresentar e apresentar os outros por títulos? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa preconceituosa? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que desmerece o que os outros fazem? Afaste-se dela.
Afaste-se, pq cedo ou tarde, ela irá te trair!!!

Inserida por carlosandre1978

⁠"Uns gostam dele; outros o ignoram. Muitos brincam com ele, e há pessoas que o levam a sério e se afastam dele. A grande verdade é que o pecado é a pior destruição do homem, e Deus o detesta a ponto de se distanciar para sempre de quem o comete e não se arrepende dessa prática."

— Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Se você deseja prosperar e ser feliz, siga este conselho: confie em Deus e afaste-se de pessoas pessimistas."

— Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠As vezes é necessário distanciar-se de algumas pessoas,
Se elas se importam, elas vão perceber.
Se não, você irá saber o que fazer

Inserida por Vicky2

⁠Porque mentir?
😠🤔

É bem melhor falar-me a verdade. Sempre!

Viver na mentira, somente fará me afastar de você.

Fica a dica!

Inserida por ajmesquita

“...Então das pessoas que se foram...Só sinto falta das que faleceram porque não se afastaram de mim por vontade própria senão da vontade de Deus. Mais as que se afastaram por conta própria? EITA GLÓRIA...Deus ouviu minhas preces... (-Afasta de mim este cálice Pai).”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não pode afastar o temor que importa para aquilo a que damos importância quem não saiba qual é a natureza do universo e tenha a preocupação das fábulas míticas. Por isso não se podem gozar prazeres puros sem a ciência da natureza.

⁠Quando todos os seus amigos e colegas de trabalho disserem que uma pessoa não presta, obedeça.
Caso contrário, vai ter que encará-los depois de cair do cavalo, se ainda tiver ficado algum ao seu lado!

Inserida por jozedegoes

"A vida tem dessas de afastar pessoas que nunca imaginamos que fossem se afastar. A princípio você chora de saudade, passa horas e horas lembrando e relembrando alguns momentos e às vezes chega até a pensar que não vai aguentar viver sem elas... Porém depois de certo tempo você descobre que elas se foram pelo simples fato de que isso era pra ter acontecido, por ser uma coisa natural. Outras permanecerão do seu lado por muito tempo ainda, pode ser pra sempre, pode ser por mais alguns poucos anos. Estas, devemos chamar de anjos."

Podem ate tentar nos afastar mas n vao conseguir jamais.. Pq o meu amor é mais forte do que qualquer coisa nesse mundo...

Dar valor a quem se importa com você. Se afastar daqueles que não querem o seu bem.