Poema a Morte das Casas de Ouro Preto

Cerca de 120662 frases e pensamentos: Poema a Morte das Casas de Ouro Preto

Eu cheguei a pensar que a vida se resumia apenas a tudo que me rodeava, pensava que viver era está vivo e com isso fazer o que me desse vontade, mas as dificuldades, a dor, o desespero, o infortúnio, o desprezo me fizeram ver a vida de outra forma, de outro angulo e ver muito mais do que só problemas, rotina, medos, possibilidades de curtições fáceis, aproveitar a vida de qualquer forma ou a todo custo, foi sendo rebaixado ao pó, chegando ao fundo do poço que encontrei a tão sonhada luz no final do túnel, a esperança que me falavam que era a ultima que morre, e hoje eu vivo de maneira que a cada dia agradeço mais e mais pela existência e pela minha permanência no mundo, Deus me concedeu uma única chance de viver e desde então tento aproveitar da melhor maneira possível, porém não mais pra agradar meus desejos e sim para deixar minha marca, que quando eu partir alguém possa lembrar que um dia existi e não apenas passei na vida.

Inserida por frankcesar480

Acredito que o sofrimento foi criado para nós seres humanos e que estamos sujeitos a experimentá-lo em algum momento de nossas vidas, seja no início, meio ou final da vida, mas que ninguém está imune à ele.

Inserida por frankcesar480

Procure entender... As ondas da felicidade que estão escritas na sua memória só ira te encontrar quando você dar oportunidades para as ondas e entrar no mar.

Inserida por JonasG

Mais se os olhos falam, olhe bem no meu olhar ele vai te confessar que eu pra sempre vou te amar.

Inserida por anykarolynegp

“Mesmo que não me veja, mesmo que não sinta meus sentimentos, estarei ao seu lado, esperando o dia que consiga entender que minhas palavras não são apenas para fazer você sorrir, mas para se sentir a mais amada das mulheres”.

Inserida por marcelowolinger

“Quando olhar ao seu redor e se sentir sozinha, vai lembrar-se de mim, das minhas trilhas sonoras e dos pequenos poemas. Vai me ligar, pode até chorar, desabafar, estarei pronto para te abraçar, mas não te garanto que meu coração vai estar só a te esperar”.

Inserida por marcelowolinger

“Quando Deus pediu se eu queria ser seu anjo, respondi que seria o meu maior presente aqui na terra, ai ele me falo. Filho! Veras ela em braços que não serão os seus, mas é por pouco tempo, é só para ela ter a certeza, que quando estiver pela primeira vez em seus braços, ela vai saber realmente o que é paz, amor e proteção”.

Inserida por marcelowolinger

Me perguntaram: do que você tem mais medo?
Eu disse: do tempo, ele nos destrói, e nos leva até a morte...

Inserida por anykarolynegp

"Acordar e não receber a sua mensagem de bom dia, de não poder ver o seu sorriso que é igual a raios de Sol em um dia de verão, é acordar sem ver graça na vida, sem ter um caminho a seguir. Assim tenho apenas uma ação, pedir a Deus sua mão para poder ficar em pé, e esperar que isso seja uma prova, que depois da tempestade venha o sol e com ele, os anjos cantando a canção da amizade do amor e paixão!".

Inserida por marcelowolinger

Perguntei a Deus por onde anda a tal felicidade...
Ele me disse que sempre esteve comigo!

Inserida por YohanNambar

Sozinho, sem calor de um corpo humano para me aquecer.
Mas acompanhado por um Deus de amor!

Inserida por YohanNambar

À todos os poetas e poetisas, desejo um grande e poemático dia dos poetas! Sempre poe(amando) sem parar...

Inserida por LuanaSimas

O segredo é parecer fácil, porque há verdades que não são reveladas, mas há revelações que não são a verdade!

Inserida por RuttFelippe

O sábio, ouve, observa, participa, fala o necessário e tolera...enxerga a queda dos seus inimigos com sorriso no rosto, e sem remorso na alma, porque não contribuiu para a decadência do tolo, que plantou em seu caminho desperdicios de palavras que o levaram a colher a ruina!

Inserida por RuttFelippe

Muitas vezes deixamos escapar o que nos vem a mão por não conhecer o caminho da humildade, do respeito e do amor!!

Inserida por RuttFelippe

Saia da rotina, cante, dance, vibre por suas conquistas,
faça o diferente sem medo de ser feliz...

Inserida por RuttFelippe

Não espere reconhecimento de quem só tem recalques, assim é a vida, só podemos dar aquilo que possuímos!

Inserida por RuttFelippe

A ironia sempre parte daquele que não consegue aceitar ou enfrentar a sua verdade.

Inserida por lunadiprimo

As trevas rondam a Luz... Mas quando a Luz se aproxima, as trevas se atrapalham todas.

Inserida por lunadiprimo

Dizem que a lua é dos namorados; que lua tem muitos amantes, porém,eu digo: Ela só tem como amor, aquele que lhe acompanha em silêncio!

Inserida por lunadiprimo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp