Poema a Morte das Casas de Ouro Preto

Cerca de 120734 frases e pensamentos: Poema a Morte das Casas de Ouro Preto

A Universidade, enquanto instituição, é máquina de fazer pensar! A Faculdade do Direito é a engrenagem desta máquina.

✨✨✨"Coisa chata é gente narcisista que malha o corpo, mas não malha a alma. Pior do que um corpo fora de moda é alma fora de forma: incapaz de se afetar emocionalmente e de fazer a diferença no mundo! ✨✨✨ ...Muitas vezes nos tornamos tão skinny, que o espaço fica pouco para tantas coisas valorosas! ✨✨✨Aliás: quais os exercícios mesmo para gerarem hipertrofia da alma? (Fragmento do texto: Você é Plus Size?)

Não e você, sou eu. Eu não quero liberdade, eu quero que você me prenda, me sufoque (com um bom beijo, e claro), quero me prender em você e olhar seus olhos, dizendo que ta tudo bem, que vou estar sempre com você. Quero amar você e que você diga que tava com saudade. Quero que me de a mão e feche os olhos!

Entre trilhas e caminhos, faço minhas escolhas, descubro cachoeiras e rios, desbravo lugares brilhantes e únicos, entre sonhos e fantasias, vivo de modo real. Ae me perguntam..Como pode sonhar tanto? Nem respondo. Já vi o incrível! O resto é trivial

[...] fiquei parada diante do espelho, olhando meu rosto sem entender. Era só eu, pura e simples, e eu não sabia o que via. Continuei olhando, procurando alguma outra coisa que não consegui encontrar. Fiquei olhando, até que só restassem contornos que não formavam uma pessoa. Mas nenhuma outra forma surgiu.

Você reclama que sou um tipo incomum
E eu que so quero te amar, como se fossemos um!

E na vida..muito amado, como de coração à coração, Fala e ouve suavemente, ao nos reencontrar e nos separar...

Você não perde um amor quando se sente traído, perde quando se sente abandonado.

E o pior é amar uma pessoa e não ser amado, as vezes fazemos de tudo pra agradar, e só somos tratados como opções temporárias, que depois somos desprezados como se não tivéssemos um valor mediante a pessoa que nos agride verbalmente, o verdadeiro amor só existe na teoria, porque na pratica não existe conto de fadas, e você verá que nada é pra sempre.

"Sobreviver significa renascer repetidas vezes. Não era fácil, e sempre se mostrava doloroso, mas não restava qualquer escolha, com exceção da morte".

"Mas isso passaria, com o tempo. Sempre passava, infelizmente. O machucado no coração que, no começo, parece tão sensível ao toque, com o tempo se transforma em todas as tonalidades do arco-íris e pára de doer. Chegamos a esquecer que temos coração, até que apareça a vez seguinte. E é quando tudo acontece de novo e nos espantamos em verificar como foi possível esquecer. Pensamos: "Este é mais forte, este é melhor...", porque na verdade, não conseguimos lembrar bem da vez anterior".

Karine nome que canta, chama, grita e clama poesia, nome de mulher, mulher que sabe oque que, nome doce assim como um beijo de beija flor que com seu grande esplendor, para encanta e faz com que a dor não exista e que o amor seja sempre como flor, o linda flor.

O que quis dizer é que só porque algo acaba não quer dizer que seja ruim ou que alguém esteja fadado a se magoar, ou que nem deveria ter começado, ou o que quer que seja. Porque, cada passo nos leva ao passo seguinte, como chegaríamos a algum lugar, como cresceríamos se evitássemos tudo que pudesse nos machucar?

Amar você foi minha maior descoberta. Descobri que amei a pessoa errada, na hora certa, me dei por completo pra alguém totalmente incompleto pra mim. Você não faz idéia do quanto me marcou, marcou minha vida com a maior dor que já senti, me deixou a cicatriz que jamais será esquecida pois ela está dentro da minha alma, tatuada no meu coração. Você me mostrou o pior lado de um homem, o lado covarde, o lado frio, o lado desumano, o qual desprezo definitivamente me permitindo hoje, viver, lutar, me entregar numa paixão sem medo de errar novamente, porque quando isso acontecer e eu vier a me decepcionar novamente, saberei lidar de forma fria e cruel, porque foi assim que aprendi com você. Aprendi a perdoar, aprendi a perder, aprendi a AMAR.

Eu queria viver em uma época em que valorizassem a marca de meu caráter,e não a de minha roupa,meu relógio,meu celular,meu carro,etc...

Com você, aprendi que minha alegria vem de dentro para fora e não de fora para dentro. Aprendi também que não é o ambiente que me contagia, sou eu que contagio o ambiente.

Diga-me com quem tu andas que te direi quem és.. Mas és quem és por quem tu andas, ou andas com quem andas por quem tu és?

“Sucesso é medido em números, que são frutos da dedicação, da disciplina e do comprometimento diários.”

Pedaladas. Cinco por cento dos meus amigos não sabem andar de bicicleta. O restante tem artrose, problema de coluna, osteoporose, preguiça, acorda tarde, mania de doença ou recomendação médica para não fazer esforço.

Deleite-se com a verdade, dê valor às pessoas de bem. Esbanje amor e honestidade. Exercite ser leal e protetor. Estamos ficando fora de moda.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp