Poema 18 anos

Cerca de 28218 poema 18 anos

"Amanha nos cv melhor". Tem dois anos que estou tentando descobrir o que essa pessoa quiz me dizer com isso no grupo do whatsapp: zzzz

Inserida por RubissarioGoncalves

Às vezes me olho no espelho e penso como cheguei aos 50, se vejo a mesma pessoa de 30 anos atrás.

Inserida por mcalistri

Ainda quero ter um dia de paz, mas para isso, terei que enfrentar anos de guerra.

Inserida por TassioNunes

em mil anos nao consegui te achar, e agora que te achei nao vou mais te largar!!!

Inserida por wenddyuchiha

"Vamos sentir a vida enquanto duramos; porque a flor dos anos eh efêmera e através do tempo vemos a face bela murchar e os lindos cabelos converterem-se em prata."

Inserida por AdnaSilvana

velozes passam os anos de experiências vividas e repetidas, na memória jamais esquecidas como raízes que nos prendem à vida

Inserida por nataliarosafogo1943

Sei lá, essa garota ficou no meu cérebro por todos os dias. Eu era jovem, inconsequente o bastante, eu a deixei em meio ao frio… Mas sabe quando alguém não sai do seu cérebro?! Quando passa anos e anos e continua ali?!

Inserida por TaiseCascaes

Daqui a três anos eu serei exatamente igual. Com um corpo diferente, cabelo diferente, sonhos diferentes … mas serei exatamente igual .Pois a unica certeza que terei é que serei exatamente eu daqui a três anos .

Inserida por Umpuloparaoanonimato

Com o decorrer dos anos aprendi a conhecer mais as pessoas pela energia do que pela aparência.

Inserida por AntonioPrates

Pela primeira vez em anos eu estou me arrumando sem deixar o comentário alheio me influenciar, não é que no quesito moda estou certa ou errada eu apenas estou eu mesma. O cúmulo é não se aceitar e trair sua personalidade na moda.

Inserida por Arcise

⁠Vim de uma geração onde trair era a coisa mais normal do mundo ,amizade falsa também .Onde quem falava a verdade era crucificado , quem era verdadeiro não tinha espaço.

Inserida por MaraRodrigues

⁠Pura como a noite estrelada do teu amado sono que te embala,
Enfim, agora é uma mulher pronta para mais trinta,

Inserida por Madasivi

⁠A gente até tenta manter o equilíbrio e seguir o protocolo de viver um dia de cada vez, mas tem dias que nos chegam como uma onda gigantesca arrastando-nos para alto mar e quando nos damos conta já estamos mergulhados no passado e tudo fica tão confuso que já não sabemos mais se estamos vivendo um dia, um mês ou dez anos.

Inserida por ednafrigato

⁠Já pensou que 29 mil dias são 80 anos? As pessoas desperdiçam esses dias preciosos com tanta confusão e bobagem. O amor verdadeiro é a única coisa de valor que realmente podemos possuir. Quanto mais doamos, mais recebemos.

Inserida por evermondo

Podemos passar os anos que nos restam nesta terra fingindo que nunca nos conhecemos. E que nada disso aconteceu.

Inserida por pensador

⁠"Estar abaixo das suas possibilidades, é estar frustrado por ter mais anos de atividades."
14/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠"O último suspiro do êxtase jovial de uma vida, é aos 30, 40 anos seja ela bem vivida ou não."

Inserida por flaviopimentel2020

Você dará muitos passos. Dezenas se tornarão centenas. Centenas se tornarão milhares. Suas aventuras continuarão por muitos e muitos anos.

Inserida por pensador

⁠Feliz aniversário! Lembre-se que a idade é apenas um número, mas as rugas são um sinal de experiência.

Inserida por LiahCoutinho

⁠A moda nos anos de 1960 para os rapazes era calça boca de sino e sapato com salto plataforma. Com muito custo eu consegui comprar os dois, mas desfrutei por pouco tempo. A droga era que, um foi feito para outro. casal perfeito. Não dava para imaginar uma pessoa vestida de calça boca de sino sem os sapatos plataforma. Pois então, a calça eu consegui primeiro. Ela era feita de um tecido azul claro, cintura alta para poder usar sem cinto, muito bonita. O par de sapatos com salto plataforma demorou um pouco mais, talvez uns dois meses para eu conseguir. Me lembro como se fosse hoje o dia que estrei o conjunto. Devo ter crescido uns dez centímetros com aquela plataforma de couro. Naquele dia choveu muito e as ruas estavam um barro grudento e pegajoso; uma cola, melhor dizendo. Saí de casa com uma altura e cheguei na praça com outra;tinha tinha crescido com o barro que foi grudando nos nos sapatos. Quando isso acontecia, a gente tinha a prática para tirar aquele torrão do salto do sapato; era só bater com força que ele se soltava, mas para meu azar, quando bati o salto plataforma no cimento, fiquei manco. O salto se desprendeu e saiu feito um bólido para o meio da rua. Demorei mais uns dois meses para voltar a usar o conjunto. Tive que comprar outro par de sapatos plataforma. Nunca encontrei o salto do primeiro. Ivo

Inserida por IvoMattos