Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Podia ser Pior

Cerca de 174669 frases e pensamentos: Podia ser Pior

O ser mais cruel. É aquele que reclama da maldade, sem fazer nada pra combate-la...

Inserida por JhonatanPryce

Sou a cópia exata do fracasso, mas até mesmo um fracassado tem forçar para levantar-se da lama e ser um vencedor.

Inserida por Pieces7Fire

Desculpe, mas não aprendi a mendigar Amor. Eu acho que Amor tem que ser dado de livre e espontânea vontade. Dá-se de coração, não se for pedido "pelo amor de Deus"!

Inserida por clarindo

As pessoas sempre lutaram tanto por liberdade, mas hoje o que vemos é gente presa dentro de si! Ser livre não é ser maior de idade, independente, dono do próprio nariz! Ser livre é fazer aquilo que gosta sem se importar com a opinião alheia. Ser livre é não se incomodar com aquilo que as outras pessoas fazem, vestem, comem, usam, bebem. Ser livre é estar aberto a novas oportunidades que a vida sempre nos oferece. Ser livre é ter consciência que podemos sempre mais e mais e mais. Ser livre é ter o coração limpo e disposto a começar ou recomeçar sempre! Ser livre é saber reconhecer quando estamos errados! Ser livre é ter vontade de arriscar! Ser livre de verdade é ter a coragem de se mostrar, falar o que pensa, o que pretende e o que deseja! Seja livre e em troca receba verdade! E nada mais livre que ser rodeado de pessoas e coisas verdadeiras!

Inserida por erikarpinheiro

Gatos são como crianças pequenas, brincam o tempo inteiro; mas também conseguem ser sérios como uma águia no topo da montanha. Mas dependerá tudo de você, se ele será a criança ou a águia.

Inserida por carolinaokazachi

Sou humano... e o máximo que puder fazer farei para ser o menos desumano possível.

Inserida por Poesianacional

O Ser humano é tão estranho...
Demostramos cuidado, carinho e intenções... Isso não causa nada, não deixa uma boa impressão!
Somos silenciosos, indiferentes e levianos e com isso distribuímos encantos!

Inserida por THONKNUST

O ser humano já se encontra totalmente autogrampeado; mas a verdadeira intenção de alguns mais estúpidos é alcançar o ponto de grampear 'secreamente' a nossa suprema luz, Deus.

Inserida por Poesianacional

Realidade quase perversa: às vezes o ser humano tem de se passar por inocente, ingênuo e, mais cruelmente, por tolo, para chegar, o mais rápido possível, à disfarçada verdade que ilude, fere e magoa e, burramente, pensa ser inatingível.

Inserida por Poesianacional

Borboletas
leves, belas, coloridas
voam... pousam aqui,
pousam acolá.

Assim deveria ser a vida.

Borboletas
embelezam a vida,
levam sementes coloridas,
sonhos leves,
fazem a vida mais divertida.

Borboletas.... leves a voar.

Eu... empurrando, rastejando, lutando.
As costas vergadas, sigo cambaleando.
Nada é leve pra levar.

Borboletas!? Vamos trocar de lugar?

Inserida por RosangelaCalza

Estar?

Saber tudo?
É, já fui bobo.
Basta ser.

Inserida por FrancismarPLeal

Não amar mas querer ser amado é como pedir emprestado o que você nunca emprestaria se tivesse.

Inserida por danilogutofeli

Toda paciência tem um limite...
tinha que ser justo a minha a não ter nenhum.

Inserida por Marcellothadeu

Vivemos em um país onde para ser famoso é indispensável ser idiota

Inserida por Alextirloni

É tão fácil dirigi-me a vocês, não preciso explicar o que não precisa ser explicado, é tão simples e pratico, tudo que faço aqui é em nome da liberdade, seja ela ilusão ou realidade. Mais tudo que aqui faço é um ofensa para os escravos, tudo porque eles se quer sabem que o são, e a maioria vão morrer sem saber que eram, triste não, mais qual é aquele que se libertou e que não deseja desesperadamente que outros se libertem? Quem realmente se sente feliz deseja naturalmente a a felicidade de todos.

Inserida por cello743

Ela: Obrigada por fazer parte da minha vida!
Ele: Obrigado por ser a minha vida!

Notou a diferença?

Inserida por clarindo

O silêncio é uma busca profunda de nosso ser, o que sou, como estou, o que busco, para onde vou. Momento esse sagrado para nos entendermos enquanto humano, cidadão, pessoa. O silêncio é a busca da alma, principalmente quando a procuramos

Inserida por tarcisioramos

Paixão é o que faz um eu te amo ser o seu maior desafio. Amor é o que faz um eu te amo ser a sua única esperança.

Inserida por JoPaseho

Ainda tenho muito o que viver,pessoas que penso ser pra sempre agora quem sabe sejam uma experiência para o futuro, torço que algumas estejam ainda presentes nele, mas tudo é um aprendizado, uma estrada onde se você permitir ELE pode lhe mostrar o rumo, o jeito certo de se caminhar.

Inserida por THAINAMARESSA

Queria ser como o som de um afinado violão, encanta a todos seja com a sua doçura e tranquilidade quanto ao sue balanço, sou movida por sonhos,vontades e afins, a vida na verdade é como um doce, tudo depende se você parar pra degustar lentamente para que ao degustá-lo não se engula o amargo papel.

Inserida por THAINAMARESSA