Podia ser Pior
Existe três lados
Ao acorda o que vou fazer hoje? !!!
Ao acorda o que tenho que fazer hoje? !!!
Ao acordar vou ter que fazer isso hoje? !!!
Simples é isso ai que somos.
SER OU NÃO SER
Eu no sou tudo o que eu penso, mas também não sou tudo o que pensam de mim.Eu sou, simplesmente, eu.
Pode ser água ou pedra...só descobre a verdade quem mergulha de cabeça. E para ser sincero, no fim não importa se a recompensa é boa ou ruim, até porque, chorando ou sorrindo nada muda o fato que a vida continua curta, finda...breve demais para indecisão
Nem todas as obras-primas devem ser expostas ao público. As melhores obras, sempre devem ser dedicadas ao motivo de sua inspiração.
Você sabia que a sociedade também precisa de você para agir em coletivo justo para todos.
Faça sua parte para termos uma sociedade melhor para o povo.
Mais vale ser um Plebeu desprovido de beleza, e não negar a volúpia, que ser o inverso.
Mas se é belo rico educado e ardente de volúpia...
Cuidado que isso só pode ser FAKE.
Ser o que sou, não o que penso ser, convocará mais um pouco de mim, serei agora menos tu, e aquilo que queres que seja.
Ser o que sou. Agora. Após o sonho.
Quem nunca parou na janela olhando para o céu estrelado e pensando na vida? Em como chegou até lá? Como estaria se algumas coisas não tivessem acontecido? Filosofia natural dos seres pensantes! Por isso estamos no topo da cadeia alimentar. Não pela capacidade de pensar e raciocinar, um computador, se bem programado, também assimila essa função. Superamo-nos pela junção entre mente e espirito. Sim, falo da alma! Nela estão registrados nossos sentimentos, anseios, crenças, medos. A ciência humana tenta compreender a mente humana, mas não existi uma fórmula nem equação para decifrar nossa essência. Essa é a magia de viver.
As vezes penso em não-ser
Quisera pois ser o que não-sou
Desconstruir...
Fuir ao Nada
Eterna condenação dos deuses
A Essência e Existência fazem
parte da vivência
sobrevive na resiliência do ser
crescem e adaptam-se na adolescência
formam-se na negligência
a qual, faz o ser pensar
assim, uma nobre influência
nesta, grande divergência
às quais, o ser é submetido
durante a sua mera decadência
vulgarmente chamada de vida
uma alternância de
arrogância
prudência
ardência
abstinência
carência
tudo para formação da
essência do ser
Afinal?
a essência nasce ou existe no ser?
Nao é uma questão de como diz William Shakespeare, "ser ou não ser eis a questão..."
É questão de não ter outra opção, a não ser o ser, seja!
Entre viver e sobreviver existem longas distâncias...
O destino é mais ou menos aquilo que sonhamos, pois esse muitas vezes não depende apenas de você...e se não der seu melhor, quem vai dar?
O que é seu, há quem diz que ninguém tira, comece por ti...Por não roubar de ti sua própria vida, a dor nada mais é que elemento fundamental para o desconforto e através dele devemos ir em busca dos sonhos!
Esses podem ser tangíveis ou não, mas quem irá julgar-te, esses são seus e neles cabem orações, canções e tantas vidas inteiras....
Qual é nosso nível moral? Qual é nosso Nível de Ser? Haveis refletido alguma vez sobre isso? Não seria possível passar para outro nível se ignoramos o estado em que nos encontramos.
No teu morrer, andas a destruir;
FAMÍLIA, de outra como tu, mulher;
deixando teu pobre viver ruir;
agarrada a quem de ti, nada quer!
...aí um belo dia lá atrás nascemos e somos o bebê mais lindo que produziu o Criador em nossas mães.
Crescemos, e uns tornam-se belos mancebos, elas belas gazelas.
E temos todos grandes ideias e ideais, sonhos, caímos em desenganos somos traídos por permissões próprias, nos revoltamos ou não, mas seguimos fazendo florescer vidas.
...e em um dia que julgo ser feio e doído desencarnarmos pra nascer sabe se lá onde.
Oque fica?Me dirão. Fica tudo o que produzirmos em nome do Amor!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
