Podia ser Pior
O sofrimento nunca deve ser multiplicado,mas sim subtraido ,nunca deve ser somado mas deve ser dividido ,ao contrario do Amor que deve ser multiplicado e somado para que exista.
As mulheres pecam em ver o casamento como um fim em si mesmo. O casamento é um meio; o fim é ser feliz.
Ser amigo é ter a coragem para dizer a verdade como forma de curar as dores sem deixar cicatrizes do passado. Saúde e Paz!
Esse ditado que diz, a sua verdade, pode não ser a verdade do outro, não concordo e ponto! geralmente a pessoa sensata sabe exatamente o lado da verdade e da mentira, os fracos que possuem tendencia para serem mentirosos, pensam assim para justificarem a sua falta de sensatez, oras! falar? a língua sem osso fala mesmo, o que devemos fazer é controla-la, quando alguém assume seus erros e tem noção de sua pequenez, isso já é um bom caminho para a sanidade mental!
Melhor ser audiência para a solidão, do que ser a atração para a falsidade!
Enquanto minhas pernas puderem aguentar e eu continuar a acreditar que existe uma luz no fim do túnel, caminharei sem exitar em olhar para atrás!
Porque eu sei que é da batalha que se ganha a vida, tenho minha própria e exclusiva fé, a mim foi dada de graça!
Logo, não preciso e nunca precisei me ajoelhar diante homem algum nessa terra, para provar a minha existência!
Não sou santa, mas ninguém aqui no mundo é menos ou mais importante que eu, sei de minhas amarguras e de minhas alegrias!
Sendo assim proponho um brinde a vida, um acalanto no coração de quem precisa, forças para os fracos, ternura para os duros!
A maior virtude do ser humano é reconhecer os próprios erros, mas o maior defeito é não tentar corrigi-los.
Sabe qual o lado bom de ser mortal? É que cada momento pode ser o último. Nunca estará mais neste exato momento e nunca mais será do jeito que é agora. Então,viva. Viva intensamente. Seja. Seja o que espera dos outros. Acredite. Acredite nos seus sonhos. Ame. Ame todos,principalmente aqueles que estão próximos a você.E corra. Corra. Porque este minuto nunca mais vai voltar,e a vida é curta demais para perder tempo com o que não te faz feliz.
Hoje, acordei com vontade de ser feliz mais que ontem, pensei: que tal, sermos felizes juntos? De mãos dadas correr no vento, abraçados rodar na lua, escorregar na chuva, se lambuzar nas flores, rodopiar na areia, andar no mar...só, nós dois !
Descanso
Vício de fumar. Mania.
Costume de fazer sempre a mesma coisa.
Chega a ser defeito ou prejuízo.
Quanto vai ser o prejuízo desta vez?Um mal-estar causado por bebedeira? Um pouco de canseira, um pouco de fadiga?
Quero ser teu sol;
Quero ser teu sorriso torto;
Quero ser teu primeiro pensamento;
Quero ser o vento que te toca;
Quero ser a chuva que te molha;
Quero ser o sol que te aquece;
Quero ser a lua que te ilumina;
Quero ser o perfume sobre a tua pele;
Quero ser a água que escorre o teu corpo;
Quero ser uma canção para os teus ouvidos;
Quero ser o brilho dos teus olhos;
Quero ser a fonte da tua energia;
Quero ser o motivo dos teus sonhos;
Quero ser a roupa que te envolve;
Quero ser tua;
Quero ser apenas tua.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
