Podia ser Pior
A verdadeira humildade exige confiança em si mesmo. Para ser humilde você precisa saber quem é e escolher servir os outros.
Um dia alguém lhe perguntou o que pretendia ser no amanhã
Logo respondeu com muita ou pouca pretensão o que esperava então ser
Hoje eu vejo no seus olhos que esse "amanhã" nunca chegou
No entanto em todo "hoje" se falou sobre o amanhã
E se... Isso ainda lhe causava um tanto de dor
Mas ainda sim, para o hoje existiu o amanhã
É dessa forma que fazemos, é como nós entendermos
É assim que faremos hoje para então termos o amanhã
Basta estarmos vivos, e então...
Ele acreditava que poderia então terminar todas suas frases com uma certeza... "E se..."
No entanto "E se..." não era real, isso custava ao seu senso de imaginação
É dessa forma que ele fez, é como ele entendia
É dessa forma que ele faria, ele esperaria
E se...
Mas o único dia que ele achou, foi quando procurou
Não eram mais de "E se..."
Ele conseguiu encontrar o resto de sua frase anulada pelo seu "E se..."
A verdade o fez, e a mentira o roubou
E se, era sua ilusão
Seu amanhã sua desculpa...
É assim que fizeram, é assim que entenderam
É assim que faria ele acreditar...
A verdade estava em se negar.
E apenas acreditar, que o amanhã era o hoje.
Vimos que nossa fé precisa ser aperfeiçoada. Portanto, devem existir níveis de fé. Há diferenças na qualidade da fé. A fé é multiforme. No princípio, em geral temos muita mistura no que chamamos de nossa fé; há muito da carne nela, ainda que não tenhamos consciência disso. E à medida que aprendemos essas coisas, e progredimos nesse processo, Deus nos faz passar por períodos de testes. Ele nos testa através de provações, como se fosse pelo fogo, para que as coisas que não pertencem à essência da fé sejam eliminadas. Podemos achar que a nossa fé é perfeita, e que podemos enfrentar qualquer coisa. Mas de repente surge uma provação, e nós falhamos. Por quê? Bem, isso é uma indicação de que o elemento de confiança em nossa fé precisa ser desenvolvido; e Deus desenvolve a confiança em nossa fé mediante essas provações. Quanto mais enfrentamos estas coisas, mais aprendemos a confiar em Deus. Nós confiamos nEle naturalmente quando tudo vai bem, mas chega o dia quando as nuvens escurecem os céus, e começamos a questionar se Deus ainda nos ama e se a vida cristã é realmente o que imaginávamos. Ah, nossa fé ainda não tinha desenvolvido o elemento da confiança, e por isso Deus trata conosco nesta vida de forma a nos levar a confiar nEle nas trevas, quando não podemos ver luz alguma, e cara nos levar ao ponto em que possamos dizer com confiança: Quando tudo parece estar contra nós, Para nos levar ao desespero, Sabemos que há uma porta aberta, E um ouvido que escuta nossa oração.
O futuro e nem o destino podem ser previstos, porque a qualquer momento existe a possibilidade de ser mudado.
A motivação surge quando você olha para coisas inadmissíveis, desumanas e tristes, que poderiam ser diferentes se alguém lutasse em prol disso!
Cada Dia Uma Nova Lição Deus Prepara Para nos. é hoje Eu aprendi Que Posso Ser Feliz Sozinho, Sei que eis difícil , Mas Deus Me preparou para Ser Forte.
Rima Boba
É dia de meia colorida
Comer pipoca no sofá
Deixar os dilemas de lado,
Não ser adulta, esquecer o relógio
Não lembrar de nada que não faça sorrir...
É dia de lambuzar de alegria
De fazer rima errada
De comer palhaçada, até passar mal
É tempo de ficar à toa
Molhar os pés na garagem lavando o quintal,
Balançar o vestido e sorrir pro destino
Como se não houvesse nenhuma mal
É dia de amar o romance alheio
De arrumar namorado no filme
De fingir ser a mocinha,
Só pra ser feliz no final...
Minha folga da realidade
Tem data marcada pra hoje
E sempre que for necessário
Eu ligo correndo pra ela...
Me salva do mundo maluco
Quando perco meu lado fera...
A felicidade é um passáro dificil de apanhar!Juntos eu e você amor podemos ser invenciveis porque a união faz a força, e o verdadeiro amor move montanhas.
Nenhum tipo de vida para ser conduzida com total justiça pode ter tratamento com padrão diferenciado.
Para o conhecimento de si mesmo é fundamental que o ser conheça o seu sistema mental e sensível, a vida e atividade dos pensamentos que, segundo a Logosofia, são os agentes causais do comportamento humano.
Com a ampliação do conceito de vida, sentimos a necessidade de atuar em conformidade com as Leis Universais, que representam a suprema vontade do Criador, o que nos leva a dedicar mais tempo à nossa realização interna, em vez de nos projetarmos somente para fora de nós mesmos, como tem acontecido com a maior parte dos seres.
A certeza é a base a qual qualquer ser humano quer estar agarrado. Buscando, buscando, e buscando... Todos temos passos, e um caminho a seguir, para perto da tal "certeza", ou para longe dela.
A certeza trás clareza, e consigo a verdade, enquanto tudo que se precisa é dela, tudo o que se teme está em seu conteúdo guardado, desconhecido por muitos.
Se é certeza, não se muda, não se questiona... Se o sim, não se pode mudar com o "não", a certeza logo é o ponto final da sua interrogação.
Pessoas dizem querer a verdade a todo tempo, mas nunca se importaram em buscá-la, elas apenas buscam um acomodo para algo que elas temem muito ser apenas "mentiras". E essas só são destruídas com a verdade. Agora e se você for essa mentira, a própria, esta disposto a ser destruído, para que então a verdade o reconstrua?
A certeza está em pagar o preço!
Posso não ser bem sucedido financeiramente, mas posso dizer que tenho sucesso na área sentimental e espiritual. Sentimental, pois vejo que pessoas próximas são felizes de estarem ao meu lado, e que trago alegria aos meus amigos e familiares. Espiritual, pois sei que Deus se alegra das minhas atitudes e seu amor por mim é incondicional, sempre esteve ao meu lado mesmo em momentos difíceis.
Praticamente nada, entre nós pode ser explicado, por simples palavras...
Sentimos o que o outro sente, pensamos o que o outro pensa, se um está triste, o outro sabe, se um está alegre o outro está também, nos ajudamos, nos curamos, nos sentimos a todo instante, compartilhamos tudo, não importa o quão longe estejamos um do outro, estamos juntos, sempre e pra sempre...
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
