Podia ser Pior
"Já estive morto. No sentido de não ser. Renascido e ainda mais forte me encontro. Tudo é temporário, e agora me parece, ser tempo de produzir"
Ela é daquelas mulheres que vai te deixar livre e mesmo assim você vai querer se amarrar a ela
Pra ela a liberdade prende, ela ama ser livre pra se prender.
Ela vai conhecer todos os seus desejos e vai realiza-lo.
Ela vai te deixar fascinado
Pra ela não há limites
E se ela te escolheu, sorte a sua.
Ela vai ser totalmente/loucamente SUA.
Não é fraqueza sentir-se triste, com medo ou ansioso, não é fraqueza querer ficar sozinho às vezes, nem mesmo se sentir frágil. É ser humano! Todos passam por isso em algum momento, mesmo que não demonstrem.
Perdoe meu jeito um tanto desligado de vivenciar as coisas, tanto do presente quanto do passado. Não é que eu não tenha sentimentos, mas mergulho muito fundo e onde estou é frio, escuro e pesado.
Pareço não me importar porque vivo encolhido a procura de conforto e calor.
Pareço o que não sou, pois nas sombras toda silhueta parece com um vilão, tudo vira terror.
Pareço ser rude pois sinto o mundo me esmagar constantemente com suas promessas e decepções, com sua falta de amor.
Não confunda meu sorriso e nunca julgue minha seriedade, pois sou profundo demais para ficar entendido entre suas meias verdades!
Os sábios são calmos de proceder.
...porém de alma em ebulição, talvez por perceber o cotidiano de tolices...
Que as pessoas aprendam a usar a palavra "luto", não apenas para quem é famoso(a), mas para aquele(a) que é humano(a)!
A ajuda está a sua frente, se não importa e não quer sua própria evolução, nem eu nem nenhum outro “mentor” há te ajudar, pois a mudança parte do seu próprio ser.
Com base nas análises de Kierkegaard a angústia tem um papel muito importante na essência do ser humano, pois através dela, é que há a redenção e a reflexão da própria consciência.
A natureza nos acaricia quando estamos de alma leve.
Uma borboleta posa, um beija-flor invade a nossa janela e até podemos sentir o cheiro de flores!
Mas é a nossa percepção que torna tudo mais emocionante!
Somos imortais mas só percebemos isso se deixarmos de olhar a matéria e passarmos a olhar a consciência e o espírito!
Nosso idioma tem palavras com significados preciosos mas que perdem sentido e a sua preciosidade quando vulgarizado.
Se eu tivesse uma compulsão por competitividade com as pessoas que me rodeiam, ficaria preocupada. Pois, teria a certeza que a ação seria advinda da manutenção de uma vida de aparências.
Se todo mundo tem ou usa, deixa de ser especial, perde-se a novidade.
A identidade é fundamental, as peculiaridades são o ar da graça, seja você e não uma cópia de alguém, seja único!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
