Podia ser Pior
❝
Desprevenida… Creio que não contava alguém de essência tão marcante meu caminho cruzasse e pior! Não contava que tal me agradasse e mais, que lhe agradasse a minha também.
Pega pela minha distração fui, mas lhe digo que ainda bem!!…
❞
Tc.09052024/88
A pior dor, é a da perca.
A dor pior que a perca, é a que devemos, temos, e nos vemos obrigados a ter que abrir mão, para não perdermos nós mesmos.
Até onde é possível haver escolhas, sem haver dor?
O bom amor, o melhor amor, é aquele que não obriga você a deixá-lo perder nas memórias e no caminho.
O pior amor é aquele despertado bem e bondoso no início, e como rosa, se transformado em puro espinho, que cada vez corta, e corta, e fere.
Já não sinto dor. Já não sinto mais nada, já não sinto.
Só pergunto onde nos deixamos sermos mal amados, desamados, meio amados.
O amor que ficar, será aquele único que não fira e realmente ame em todos os sentidos das palavras, não apenas em alguns.
Preciso que o amor que fique, não seja tortuoso. Seja amor.
Você já pensou quantas vezes Deus já te livrou dos perigos ou coisa pior?
Quantas vezes você acordou ATRASADO para trabalhar? Quantas vezes você esqueceu ALGO em casa e teve que VOLTAR ? E as vezes que o ÔNIBUS quebrou no caminho para o trabalho ? As vezes que você encontrou um AMIGO e ele lhe PAROU para conversar...e lhe tomou dez minutos do seu tempo, tempo necessário para te livrar de algo. Tudo isso é LIVRAMENTO. Deus age nas nossas vidas na maneira mais simples, que você não percebe, nem agradece... você fica nervoso e começa dizer palavras que entristece a Deus. Deus age nas nossas vidas o tempo todo! Pois Ele nos ama.
Como seria ter um pai e uma mãe? Fiz esta pergunta uma vida inteira. Fui abortada duas vezes.O pior tipo de aborto é aquele em que pai e mãe resolvem matar aos poucos. Um crime que dura anos ou até uma vida inteira.
Dou-te meu melhor e o meu pior, enérgico palhaço a te embalar em meus braços.
Te dou meu AMOR, te dou minha VIDA, me entrego nos teus braços minha Querida;
Meu coração é teu, minha Alma é tua...
O teu desejo é o meu, minha doce candura. Adorável criatura; doces sentimentos. Afagos e ternura são meu contentamento.
Minha linda formosura, meu encanto, minha lisura, INFINITO é o meu AMOR, minha ADORAÇÃO perdura!
Só os que conheceram o seu lado pior e mesmo assim permaneceram na sua vida merecem o usufruto do que você pode proporcionar a eles.
E da pior forma possível,descobri que não fui nascido e jamais série preparado para o amor,descobri que jamais serei capaz,de amar alguém como eu a amei,como sofri e me machuquei,as madrugadas longas e vazias,e um pranto descendo junto ao aperto no coração,sem dúvidas a pior sensação que já fui capaz de sentir,e o pior é que nem com tudo isso,fui capaz de sentir ódio dela,mesmo com tanta dor causada em meu coração,eu não merecia passar por isso.
Não machuque,alguém que só busca te entender e te curar...
Incorreto é viver e falar MENTIRAS, e a pior é mentir para si mesmos. Somos ação e reação, causa e efeitos, escolhas e consequência do que estamos fazendo várias e várias vezes, mostrando com atividades e atitudes e sendo com comportamentos o melhor professor.
O mundo é de escolhas e você só pode escolher ou ser de verdade e verdadeiro, e por causa disso andar certo, reto e correto, e sendo assim, não tendo que se importar com os que acham ou pensam de você, sendo eles os contrários disso que você tornou-se.
Não é problema meu as vidas alheias e nem a minha também, não deveria ser se ando na disciplina social que me é exigida.
Aperta na garganta pior que nó de pescador , quando a morte arranca de você um grande amor. Tudo perde o sentido, vc fica sem chão, escreve a parte 2 de um vazio coração.
viver não é fácil sabe? eu tive que descobrir da pior forma mais sabe não lamento porque isso me ensinou a não se contentar com o pouco mais ser grata pelo o que tenho
A pior omissão é a falta de uma missão pessoal. Esse sentimento de vazio e de uma vida sem sentido que acomete tantas pessoas decorre da mais grave omissão que podemos cometer: viver de propósito sem um propósito. Pare de tentar preencher o vazio, pois você já é pleno.
Pior que querer imitar uma pessoa, é querer ficar igual ou parecido com algo, alguém ou alguma coisa que inventaram, só para fazer outros acreditarem que podem ficar como ele, que "imaginalmente" fizeram ser um deus num processo de deificação.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
