Poder
Eu quero, eu posso, e eu vou conseguir.
Em primeiro lugar é o querer, depois, fazer por onde poder, para depois dar vontade de conseguir.
Quando se tem qualquer tipo de poder e ele é usado para fazer o que é mal contra o seu próximo, sendo o mesmo inocente, a dor, o sofrimento e tudo que há de mal neste mundo vira sobre você.
A oração não tem o poder de alterar os desígnios de Deus, mas proporciona uma sensação de alívio para aquele que desejamos seja alcançado com a graça. Essa sensação de alívio pode o levar ao arrependimento e a recondução ao caminho certo.
O conhecimento é poder, mas deveria ser democrático, para assim não haver a arrogância dos que sem humanidade ou humildade, usem para se prevalecer e escarnecer dos humildes,porque uns sabem mais que os outros. Abraços!!
Se eu ficar sozinha demais procurarei o nosso Consulado. Para rever brasileiros e poder de novo usar a nossa difícil língua. Difícil mas fascinante. Sobretudo para se escrever. Asseguro-vos que não é fácil escrever em português: é uma língua pouco trabalhada pelo pensamento e o resultado é pouca maleabilidade para exprimir os delicados estados do ser humano.
Nota: Trecho da crônica Minha próxima e excitante viagem pelo mundo.
...MaisÉ tão difícil ser eu às vezes
Eu gostaria de poder escapar da minha mente
Tenho muitas situações
Complicando as coisas, fiquei sem tempo
Por favor, não me deixe para trás
Quem diabos sou eu para pensar que você é meu anjo enviado do céu?
Não é certo
Quem somos nós?
Quem nos tornamos?
Estamos contando ovelhas até nos dissolvermos?
Quando compreendermos que o amor de Deus e Sua graça têm o poder de nos curar interiormente, deixaremos de nos esforçar para mudar a nós mesmos. Em vez disso, depositaremos todas as nossas forças e esperanças nas virtudes delas, confiando que essas virtudes transformarão completamente nossas vidas.
O maior poder da Humanidade é o CÉREBRO!
Ele criou a IA, o www, a web, a dominação, a guerra, o dinheiro, a barra de ouro e a ilusão da prevalência do mais forte sobre o mais fraco. Ele criou a ilusão!
Moda é poder montar um look com estilo criativo ,casual ou elegante ,ecologicamente correto e em harmonia com o seu dinheiro.
"As revoluções e os revolucionários quase sempre acabam engolidos pelo Poder do dinheiro ou aniquilados".
Mas lembre-se, oh alma inquieta, você não está sozinho, Há força dentro de você, um poder a ser descoberto com carinho.
Respire fundo, acalme a tormenta, encontre a paz no agora, A ansiedade pode ser uma batalha, mas você é quem explora.
O lado escuro da monarquia
A coroa de ouro reluz,
Mas esconde um segredo sombrio,
O poder absoluto do rei,
Que pode ser cruel e tirano.
A nobreza vive em luxo,
Enquanto o povo sofre na miséria,
A desigualdade é gritante,
E a justiça é seletiva.
A guerra é uma constante,
Para aumentar o poder do rei,
O povo é sacrificado,
Em nome da pátria.
A monarquia é um sistema,
Que perpetua a desigualdade,
E opressão do povo,
É um sistema que deve ser abolido.
Tudo parte e tem finalidade na Educação. O CÉREBRO é o maior poder humano e se reeduca para SOLUÇÕES.
Viver a melhor das vidas constitui um poder que a alma possui em si própria, isso sob a condição de ser indiferente com as coisas indiferentes.
Fui quem eu não sou para dizer quem eu sou.
Me afastei para poder me aproximar.
Hoje, convivo com erros de um desconhecido.
Mas de alguma forma, meus erros.
Entre conflito e harmonia, a mediação transcende as amarras da lei, desvendando o poder da empatia e diálogo para reescrever destinos.
Se a grande massa unida entendesse sua força, o proletariado brasileiro já teria tomado o poder do Estado Nacional.
poema do poder´´ possuir riquezas se voce acostumado a viver com que tem com pouco. você está pobre ! agora para se obter o dom de Deus e preciso pagar o preço.
