Poder
Coração devia ser como cinto, ter fivela e furinhos, para quando estivesse apertado a gente poder desapertar...
Ontem a gente esperou um pouco para poder desfrutar do nosso amor...
Mas vc percebeu o quanto estávamos entregues?
O quanto, por mais cansados que estávamos, felizes nos encontrávamos?
Esse combustível chamado amor nos consome, mas nos alimenta!
O amor que a gente sente um pelo outro é imenso!
Vc dá pra mim todos os dias a certeza de que a gente, juntos, vamos ser muito felizes!
Eu tenho fé em DEUS que no momento certo ficaremos juntos PRA SEMPRE!
Eu te amo demais minha vida linda!
DEUS continue te abençoado e permitindo que fiquemos juntos mais e mais!
O dia especial
Neste dia queria poder lhe dizer muitas coisas bonitas. Pois hoje é seu aniversario, queria subir um alto monte e gritar bem alto que você é muito legal...
Faria um anuncio em uma rádio para informar que você é muito especial, desceria nas mais profundezas águas e deixaria uma mensagem para quem descesse até lá que você é importante e especial.
Porque hoje é seu aniversario. Mas apesar de fazer tantas coisas e querer presenteá-lo com coisas grandiosas não posso: por que não tenho condições. Mais o que tenho pra lhe dar é tão pouco diante de tudo que você representa para mim.
Mais vem do fundo do meu coração.
Hoje é seu aniversário e não esqueci de você, pois pra mim és muito especial...
Eu te amo..
O Amor nao tem poder nenhum se voce nao ama,
O Poder nao tem valor nenhum se voce nao vive,
viver nao tem valor se voce nao se entrega, pra ser feliz voce nao pode parar na primeira queda;
Tem qe persistir, que Lutar, tem qe caminhar contra o vento se precisar
Tocar o céu e voltar, a sua riqueza voce diz aonde esta
Então vamos lá, atenção, pois onde esta sua riqueza tmb ta seu coração,
E por flar em coração, sera qe um coração ferido vale mais qe um milhao
voce diz qe nunca encontrou o amor,
mas na verdade o amor nunca procurou,
vai ver ele tava o tempo todo ao seu lado,
mas voce nao conseguio ver seu recado.
Acorde pra viver...
"Vai cantar eu sei que vc gosta mas me deixa ser a musica pra poder passar pela sua boca e tocar seu coração"
Se poder eu tivesse, pararia o tempo, moveria o ponteiro do relógio da vida no sentido anti-horário, traria pessoas, lugares de volta e reviveria todos momento felizes que passei e por fim riscaria do meu dicionário a palavra saudade.
“Muito freqüentemente, nós subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, dar ouvidos, um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação, pois todos têm o poder de transformar uma vida.”
“Uma casa é feita de pedras e madeiras... e um lar... de Amor, carinho, cuidado, respeito, lealdade, bondade, ajuda mútua, apoio, atenção, boa vontade e alegria, coraçao aberto e muita entrega.”
“Você me faz acreditar que nada exite sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho.”
Maravilhoso...
seria poder reunir todas as facetas das mulheres que há em nós...
a esposa...
a mãe...
a filha...
a profissional...
a estudante...
a sedutora...
a dona de casa ...
a criança...
a sonhadora...
a realista...
todas...
todas juntas...se divertindo...
num único dia...
único momento todo seu!
Durante muitos anos a minha maior vontade todos os dias era de voltar para casa para poder desfrutar da sua atenção do seu amor. Quando a vida me tirou a oportunidade de realizar nossos mais simples sonhos, a revolta passou próximo de mim, mais lutei e hoje vivo de saudades.
AMA-LA
Caminhei à sua procura
para poder encontra-la
De todos os amores,
meu coração escolheu ama-la
Mas antes quero, então,
estar perto de conquista-la
E em meus braços
ter você para conforta-la
Olhar seus olhos,
encontrar seus lábios e poder beija-la
Naquela noite, então,
para sempre honra-la
Sem nenhum momento
deixar de respeitá-la
E um dia por um anel
em seu dedo poder prova-la
Que todo esse amor
um dia foi para mostra-la
Que com esta canção
quis homenageá-la
Com uma dança para
neste dia, realiza-la
Prometo que nunca, só,
irei deixa-la
Um presente em suas mãos
quero dá-la
E nunca em meus sonhos
parar de deseja-la
À procura da fórmula que quebre o encanto ou do botão desligue permanentemente o poder de enamorar-se por indivíduos incapazes de corresponder um amor, a possibilidade de se apaixonar pelas metades da laranja já sendo chupadas dentre outros fatores capazes de transformar um sentimento puro em um árduo sofrimento lastimável.
Amar fornece ao homem o poder de enxergar cores intensas em coisas pretas e brancas espalhadas pela imensidão. Amar faz o homem dar significância aos gestos mais comuns. Um simples sorriso, um aperto de mão, um pequeno toque, um singelo abraço, qualquer atitude vinda daquele que tanto se ama, principalmente quando se há um contato pela pele, preenchem lacunas gigantescas da alma de um apaixonado. Amar aguça os sentidos do homem, eleva grandiosamente a sensibilidade. Amar faz a alma do homem se transportar para dimensões além da realidade através de veículos incapazes de conduzir o corpo físico. Músicas, livros e imagens são passaportes fantásticos pertencentes àquele que ama. Amar da vida ao corpo que antes apenas existia no universo.
Uma das coisas mais Divinas que Deus criou com certeza foi a música, ela tem o poder de nos tranquilizar, nos trazer alegria e nos faz enxergar algo além dos olhos
É belo saber que existe o amanhã para poder ascender nossos sonhos hoje incertos! Que a força Divina faça realidade os sonhos que te pertencem.
Eu sou feliz porque ele existe em minha vida. Agradeço por isso. Sou feliz por poder vê-lo, mesmo que ele não me veja. Sou feliz por vê-lo sorrir e por vê-lo feliz. Sou feliz quando ele está feliz. Sou triste quando ele está triste. Ele nem sabe que eu existo. Não tenho importância nenhuma para ele. Mas isso não tem importância para mim. O me importa é que ele existe e que eu o amo, mesmo ele subtraindo meus sentimentos.
E... acho que seu parar agora todos aqueles que eu já fui, vão voltar da cova somente para poder me atormentar pela eternidade! por eles, pelo que sou, por tudo que vivo e vivi para todos que vivem comigo! tenho de continuar e continuar e continuar... infelizmente viver nos mais altos montes e nas mais escuras cavernas, ser o demônio máximo de meu umbral e arcanjo de meu reinos celestiais e o que me foi concedido e por esse motivo não tenho mão direita ou esquerda sou apenas nulo, um zer0 e meu fado e minha cruz e do exata largura de minhas costas e do comprimento de minha vida, portanto a levarei conforme meu dever solitário.
- Relacionados
- Frases de poder e autoridade
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Sabedoria
- Frases Hermes Trimegisto
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
