Poder
Quem me dera ao menos uma vez,poder voltar no tempo e desfrutar dos bons momentos que eu tive com você...
Felicidade é poder acordar todos os dias na convicção de que no céu temos um DEUS maravilhoso que nos cuida, que nos põe de pé e nos permite sempre recomeçar! Bom Dia e Feliz Domingo! Priscilla Rodighiero
Ver-te jogar futebol é uma benção dos céus. Poder ver teus cabelos negros esvoaçarem na leve brisa de verão. Teu belo corpo moreno e sarado a brilhar ao sol. Eu adoro ver teu cabelo desarrumado. Parece tão mais natural, como quem pouco se importa com a aparência física. Acho que não é teu caso, mas tudo bem. Defeito não deve ser. E caso fosse, muito bem aceito seria. Eu poderia passar minha vida sentada ali, vendo-te jogar...
Um homem não é o seu trabalho ou seu poder financeiro, mas sim suas atitudes, seu caráter, seu coração, sua humildade, mansidão, a maneira de relacionar-se e seu modo de pensar, analisar e como resolver as coisas. Títulos e dinheiro, muitas vezes mascaram pessoas sem alma e corações vazios.
Ser humano é remeter-se ao tempo de criança, é ter o poder do perdão mesmo diante de todas as ceifadas que o mundo nos oferece.
Aprendi que o significado de UTOPIA é:
“Não poder ter algo ou alguém que muito se deseja”.
Então meus sonhos, anseios e desejos com você são utopias, pois a cada dia que passa te percebo se distanciando de mim, provavelmente me mostrando que por mais que eu te deseje, não poderei lhe ter.
Rona Saville
Eu queria poder entender os motivos dos meus dias serem tão tristes, eu nem sei ao certo o que me faz ficar assim, mas os momentos depressivos não me deixam, é como se não pudesse ver perspectiva de felicidade. Tô sem rumo, sem vontade de nada, só quero dormir pra ver se a dor passa, a dor de não sentir mais nada.
O Poder Judiciário não é só um poder que julga; conjuntamente, com o Ministério Público, é um poder fiscalizador e defensor da sociedade.Daí a necessidade de ser inteiramente independente do Poder Executivo.
Depois de tanta decepção, depois de não poder ter em sua vida quem tanto amou, a frieza começa a fazer parte de quem você é.
Tudo bem se encontrou aquele cara maravilhoso que está aos seus pés, mas você não consegue se realizar ao lado dele.
Tudo bem se depois de uma noite maravilhosa com um cara gato que tem pegada você vá se esconder no banheiro pra chorar. Tudo bem se depois de ficar com alguém você lembra dele e se sente mal. Tá tudo bem, não se desespere, isso é normal. Você não é má pessoa, nem tá iludindo ninguém, só quer de alguma forma apagar ele da sua vida, poder viver bem sem se sentir mal com a ausência dele. Você só queria poder gostar de alguém novamente sem pensar que está traindo alguém que nem está com você. Eu sei bem como é, você está solteira mas é como se de alguma forma pertencesse a ele e por isso age com os outros de uma forma quase insensível, como quando está nos braços de alguém, mas somente de corpo a mente está em outro lugar, perto de quem você realmente ama talvez. Relaxa que você não tem nenhum problema, o cara com quem você está também não, simplesmente não pode estar com quem quer estar de verdade e por isso a falta de emoção, de vontade de se entregar, e é aí que começam a dizer que você tem gelo no lugar do coração, que você é fria, e mais uma vez lá vai você fingindo estar bem quando a única pessoa que realmente pode aquecer seu coração não é a que você está no momento.
As vezes durmo no silêncio de algum dia poder beijar os teus lábios. Mas a realidade de ti ter é irrealizável, porque dos poucos sonhos fazem-se as felicidades.
TÚ É REPROVADO, REPROVADO PELO EGO DE QUEM TEM O PODER RELATIVO. RELATIVO POIS COMUNICA-SE COM CARGO E FUNÇÃO. E A DECISÃO DESTE NÃO É DECISÃO DE DEUS. APENAS DECISÃO DESTE. VOCÊ E EU, SOMOS COMO UMA JÓIA NAS MÃOS DE UM OURIVES. DEUS É OURIVES. CONHECE NOSSO VALOR. SÓ PODE DIFERENCIAR OURO DE OURO O ESPECIALISTA. QUE LEGAL ISSO. SOMOS PROVADOS COMO A PRATA E O OURO.
Queria poder largar tudo e todos,so para ir de encontro a você,você mim deixou e eu so sei amar você.
me sinto muito feliz por poder exibir meus penssamentos ai do nada percebo que meus penssamentos na minha menti sao influenciativos na sua,considero um sonho ajudar voce a mudar sua forma de pensar para melhor imagine voce produzindo,contribuino e ajudando um verdadeiro sonho.
O amor é um poder infinito,
ardil e prazeiroso,
no arrabalde de mil emoções,
sucumbe num oazes de profundezas únicas,
emergindo de qualquer forma,
de qualquer situação.
Misterioso e galanteador,
sabota a razão de um sonhador,
esmurrando os sentimentos, num término fatal.
- Relacionados
- Frases de poder e autoridade
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases de Homens Poderosos
- Frases de Maquiavel
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
