Poder
Todo dia é um milagre,
que nos doa de presente,
o dom, a satisfação de poder caminhar...
Que nos permite encontrar na própria vida,
o encanto, a alegria, o deslumbre de viver.
É egoísmo não aceitar que às vezes,
o dia trava, o caminho desanda,
que a gente não fica " bacana "...
Paciência,
é a mista compensação,
talvez para nos mostrar,
que precisamos valorizar mais,
merecer mais...
Afinal, a vida é tão maravilhosa,
que a alegria compensa em muito a dor.
Sejamos compreensivos e pacientes,
afinal, quantas vezes deixamos de agradecer...
Chega um momento na vida, que a gente tem que olhar para trás, e ver onde esta sujo para poder limpar...
Queria poder explicar o que até pra mim é inexplicável, pra te fazer acabar com essa distância, que mesmo te afastando de mim, não te impede de me arrancar sorrisos.
eu sei que tu não sabe nem como me definir
mas to na expectativa de poder me redimir
eu nao sei fazer poema, nem lidar com relação
mas pra te dar um sorrisin eu faço tudo com o coração
eu nao sei de nada, muito menos o que tu pensa
mas eu sei que tu nao tira a maluca da cabeça
se te serve de consolo, aqui nao é muito diferente
aquele babaca do Marco fica sempre na minha mente
pode até te parecer que tá tudo resolvido
mas a historia muda quando é muito amor envolvido
Volto sempre para um ponto que sempre cito em minhas palestras, não adianta ter um grande “poder” se não usar o mesmo.
Precisamos está dispostos a usar todo talento, força e poder que temos em nosso interior para que por meio disso venhamos vencer as batalhas que enfrentamos no exterior.
"As vezes me sinto como um pássaro com uma asa quebrada, sem poder voar, em outras vezes me vejo como um veterano de guerra, que venceu a morte, ao certo é que hora me pego agradecendo por está vivo, hora me vejo lamentando as limitações imposta pelo destino, o ser humano é uma incógnita mesmo."
#CésarRibeiro
O tempo me ensinou que novas oportunidades surgem o tempo todo. É bom poder fazer escolhas. Avaliar cada oportunidade leva tempo e nem sempre é possível. Só que se quisermos definir prioridades e fazer as melhores escolhas é preciso reservar tempo para análises. O medo de perder oportunidades serve de fato para alguma coisa ou só aumenta as chances de fazer escolhas erradas? Trocar medo por análise é um bom negócio.
Entre todas as belas coisas que a vida nos oferece, esta a possibilidade de poder abrir a janela todos as manhãs e contemplar o novo dia e tudo isso é possivel porque Deus na sua infinita bondade nos concedeu a graça de abrirmos nosso olhos, Muito Obrigada Deus! (Priscilla Rodighiero)
"Eu não posso ter uma vida tranquila, sabendo que a humanidade sofre pela a ganância de poder.
Eu prefiro escolher morrer que largar meu objetivo de buscar a paz na Terra".
Crio momentos, que eu queria ser só mais um comum. Como nesse. Para poder ao menos chegar perto de ti, sem fazê-la sentir medo da minha língua afiada e dos meus mapas de ti.
Querida autoridade, saiba que poder é oferecer o conceito mais forte da liderança. Porém, não são exclusivos e, é até ultrapassado o sistema de ordem e obediência no qual o líder exerce autoridade de cima para baixo. Com o tempo passamos a conhecer alguns princípios de liderança e o autoritarismo é comprovadamente um atraso, mesmo sendo a forma mais simples de fazer acontecer o que se pretende. Contudo, no mundo moderno ficou mais evidente que a persuasão também se faz presente, principalmente quando o líder tem uma boa oratória. Fazer uso do poder é uma necessidade da autoridade que está à frente da instituição, mas a sua figura não deve ser desgastada no relacionamento com o subordinado, deve sim, ser saudável. Quem está abaixo na escala hierárquica deve receber benefícios por estar sendo conduzido por uma pessoa que sabe trabalhar a sua autoridade. O autoritarismo ficou para trás há muito tempo, hoje a liderança democrática, nas suas devidas proporções, está em evidência. Quando se gerencia obrigatoriamente a técnica se apresenta, pois quem está acima dever ter conhecimento superior aos seus comandados, sabendo que para conduzir pessoas é necessário persuadi-las pela razão, mesmo muitas sendo emocionais. Movê-las com sapiência evita que mais tarde não haja decepção, mas somente admiração. Pois na medida em que se cumprem as suas funções e responsabilidades o líder desenvolve um relacionamento com os seus comandados, aumentando assim a sua credibilidade.
Eu só quero que seja feliz. Antes de tudo, quero poder ser a causa da sua felicidade.
— Imagine eu e você.
- Relacionados
- Frases de poder e autoridade
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases de Homens Poderosos
- Frases de Maquiavel
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
