Poder
Resiliência:
“A resiliência é saber que você é a única pessoa que tem o poder e a responsabilidade de pegar-se quando cair.”
Poder finalmente chegar em casa, não ter ninguém te esperando, guardar a bolsa e os sapatos, tirar a roupa e tomar um banho, por um filme e um pijama e ficar ali relaxada, eu sei o que é isso e sem mais, o que muitos chamam de solidão eu chamo de paz.
Ó doce sentimento de poder sorrir junto daqueles que um dia você já magoou, o arrependimento é uma adaga que perfura o seu peito e o curativo dela é perceber que aquela pessoa que um dia você fez chorar está sorrindo junto de ti
PKPL(Pietro kauã Pinto Lopes)
E nesse dia, a tua vida não terá qualquer valor para aqueles indivíduos que, ao procurar o poder, o fazem armados.
Acredite no poder da perseverança e na prosperidade que pode alcançar. Deus abre portas para aqueles que buscam o sucesso com integridade. Creia em si mesmo, trabalhe com dedicação e as portas se abrirão. Amém
os mais tristes pensamentos são vocé não poder falar oque sente só ouvir o outro lado e nuca porde ser escutada todos tem seu direito de amar gostar e ser compreendida quando não tem compreensão não vai ser oque vc sente oque vc acha pra a pessoa mudar
ela dizia que o coração dela batia por ele e a esperança de um dia poder abraçar e dizer "eu te amo" com todo amor do mundo que ela tinha guardado pra ele.
Dinheiro e poder são os principais motivos
Que move o sistema religioso e seus adeptos.
Não o Messias.
Eu vejo poesias, para poder entender meus sentimentos melhor. Para poder dizer tudo o que sinto, às vezes, até eu me perco no que eu estou sentindo e volto à estaca zero de novo . E repito, e repito e repito tudo de novo, porque ainda quero que saiba todas as sensações que você me faz sentir.
"Não exijo muito da vida.
Um teto sólido, alimentação saudável, uma renda plebe e, não poderia faltar para equilibrar a estabilidade emocional, uma paixão inesquecível!"
"QUERER E NÃO PODER TER"
Quero algo que não posso ter.
Esse algo já ama outro alguém.
Para mim sem ele não vou viver.
E para ele eu sou uma ninguém.
Queria ser o amor da vida dele
É meu desejo de menina.
Porém não sou isso para ele.
E isso é a minha ruína.
Quem me dera poder sentir
O pôr do sol minha pele aquecer
Ouvir tua voz o momento enaltecer
Deixar a paz do instante fluir
Separados! estamos assim
O crepúsculo que outrora nos uniu
Sol da meia-noite se tornou e nos baniu
Como a rosa vermelha carmesim
Efêmero, brevemente, fugaz
Sentimento lindo que se vai
No infinito do ápice levou a paz
Cá estamos seres viventes de luz
Um é noite, calmaria e solidão
Outro é sol, radiante que reluz
A mais alta ciência, a mais elevada especulação, a mais vigorosa filosofia, com o poder de empolgar a atenção de um filho de Deus, é o nome, a natureza, a pessoa, os feitos e a existência do grande Deus, a Quem ele chama seu Pai.
Todo tirano detinha o poder, mas morreram sem ver esse domínio vencer. Um povo livre tem Força e Luz.
"Queria que tivéssemos tido a chance de nos amarmos como merecíamos, queria finalmente poder entregar a parte de mim que sempre será sua."
Visão apocalíptica mais Visão jornalística mais
Visão disputa por poder
Igual a besta, o grande dragão...
Que emerge!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp