Podemos

Cerca de 11436 frases e pensamentos: Podemos

O capitalismo nos faz crer que tempo é dinheiro, mas não podemos esquecer que o tempo, por si só, já é nossa maior riqueza.

Inserida por I004145959

⁠Não podemos deixar acontecer, temos que fazer acontecer.

Inserida por SolSorte

⁠Podemos de fato muito melhorar,
Podemos de fato grandemente evoluir...
Quando os que reclamam, começarem a pensar,
Que os seus erros, também existem ou podem existir...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Na vida não podemos fazer muitos pelas pessoas, no final nada será reconhecido, você nem sempre terá o reconhecimento que merece, mas você sabe o quão foi bom para aquela pessoa, abrir mão de si próprio para agradar o outro não é pra qualquer uma. viver intensamente em prol de outra pessoa é irrelevante quando a outra pessoa não te da a mínima atenção.
As vezes é melhor sair da situação e buscar um conforto em si mesma, é super difícil sair de um convívio de anos, porém em algumas situações será necessário pensar mas em você.
Foram quase 8 anos sendo taxada como louca, psicótica e trouxa, por anos me fiz de cega pra um amor que só eu sentir, só eu lutei, só eu fui atras, por muito tempo me perguntei o por que de tudo isso na minha vida, mas eu mesma me permitir ser tradada assim, me coloquei em segundo lugar e dei o primeiro posto pra outra pessoa que nunca demonstrou nem metade de tudo que fiz por ela.
Sempre fui suporte, apoio e dedicação, nunca tive nem metade de nada que dei, tive meus sentimentos feridos, confiança traída e minha personalidade mudada por conta de atitudes alheias.
Meninas nunca se deixem em lugar por ninguém, tenham sempre vocês em primeiro lugar, nunca abram mão dos seus sonhos para realizar de outra pessoa independente se vocês amam essa pessoa ou não. No final essas pessoas não vão agradecer vocês, irão por o mérito todo nelas mesmas.

Inserida por keila_lopes_1

⁠Deus está em um abraço, um sorriso, na lágrima, em meio ao sofrimento.
Deus está onde não podemos vê-lo.
Mas podemos senti-lo.
Ele está no milagre da fé.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠O silêncio pode ser um poderoso professor. Nele, podemos ouvir a nossa voz interior e encontrar clareza.

Inserida por julcelho_marins

Como manter o amor vivo em nós

O amor é o maior princípio que podemos receber em nosso relacionamento com Deus, e ele pode transformar completamente nossas vidas quando decidimos vivê-lo de maneira pura, incondicional e imparcial. Ele é a fonte da verdadeira vida e dá um novo sentido e significado à nossa vida emocional e espiritual. Pois tudo é mantido e sustentado por ele; por isso, devemos aprender a viver seus valores para que ele nos edifique rumo a uma vida plena.

Inserida por leonardomenin

⁠Em meio ao sofrimento, não precisamos caminhar desamparados; podemos clamar a Deus, nossa força e refúgio sempre presentes.

Inserida por AngelaCaldas

⁠"Vamos começar a fazer a Crítica Reversa? Ao invés de criticar, podemos falar uma qualidade de uma pessoa?"

⁠Ninguém pode ensinar ninguém a criar; na melhor das hipóteses, podemos aprender a ler e escrever. O restante precisamos ensinar a nós mesmos, tropeçando, caindo e levantando sem cessar.

Mario Vargas Llosa
Cartas a um jovem escritor (2006).
Inserida por pensador

⁠Podemos mudar de cidade, de carreira, de parceiro e até de ambiente; mas, se a nossa mentalidade não mudar, se não houver expansão interior, inevitavelmente a vida repetirá os mesmos padrões, apenas com novos cenários.

Inserida por Jeferson-Zahorcak


"À medida que o tempo nos esculpe, podemos perder nossas arestas, mas também podemos descobrir novas profundidades em nosso ser."

Inserida por juliciocosta

⁠A adoção consciente é, de fato, um dos mais belos atos de reparação emocional que podemos oferecer.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Sempre buscar o sucesso, sempre podemos começar,
Seja cedo, seja tarde, seja insistindo, seja errando...
Sempre podemos e devemos recomeçar,
O importante é não desistir e continuar tentando...

Inserida por aldergan_pacifico

“Facilitar a vida de um amigo exige sabedoria, porque às vezes, ao tentar ajudar, podemos acabar atrapalhando. Cada pessoa deve trilhar seu próprio caminho com os recursos que tem e dentro da sua própria realidade. Estabelecer limites saudáveis, tanto na amizade quanto no trabalho, é essencial para que ambos possam crescer.”
— Bismarck Batista, “O Máquina”

Inserida por Ladu

⁠Podemos falar em julgamento ou preconceito quando criamos ou imaginamos um conceito sobre algo ou alguém sem saber a verdade ou conhecendo apenas parte dela.
Prefiro usar o MeuConceito: pesquisar, entender, perguntar à pessoa, se necessário, e só então formar uma opinião ou conceito sobre alguém ou algo.

⁠Nosso Deus e Pai Celestial é nosso protetor. Podemos confiar em Seu cuidado divino em todos os momentos da vida, em toda a nossa jornada aqui na Terra.

Inserida por AngelaCaldas

⁠não somos vítimas do amor,
somos alienados a algo que
não podemos controlar,
o sentimento.

Inserida por WilsonAlberto

⁠Saber que podemos encontrar segurança e proteção em Deus é um grande conforto e um alicerce para a nossa fé. Essa certeza nos acalma em meio às incertezas da vida.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Com uma flecha podemos
Ferir um coração
Ou trazer o amor

Saiba usa lá

Inserida por Aline6564