Podemos
Aprendam uma coisa, nada levamos dessa vida! O que podemos fazer é mostra-la a cada dia que podemos lidar com ela sem nunca desistirmos dos tombos e erros que ela nos traz. Isso me da vontade de continuar, pois me faz querer mostrar para ela que posso ser melhor a cada dia; a cada dia uma nova oportunidade de se reerguer e mostrar pro mundo quem e como você é, fazer seu nome... fazer sua história...mostrar ao mundo e a vida que sua determinação é a tua herança da humanidade e, apesar de vivermos em caos, somos um e ainda não desistimos de lutar dia após dia com ela.
Não podemos mudar o passado muito menos apagar nossos erros ou tentar ser quem não somos. Acredito na mudança sim de cada um, mas é algo que acontece naturalmente e vem de dentro pra fora, essa real mudança acontece em nosso interior, em nossa zona de conforto e é lá que as coisas fazem sentido. Se queres um último conselho, eis aqui.
Viva lá vida. Viva sem arrependimentos, sem meias paixões, sem medo,viva com amor principalmente por você , e saiba que você é foda.
Não podemos ver o espírito
a não ser através do corpo.
Mas seu valor somente se revelará
através das atitudes de um nobre coração,
externando a verdadeira beleza
que reside naquele ser.
Não temos controle sobre tudo, ainda assim podemos controlar nossa mente e escolher nossas ações e quando negligenciamos isso recebemos a sentença penosa de ficar embaixo do banco quando deveríamos sentar nele.
Não podemos alcançar o sucesso apenas com nossa própria força. Precisamos de Deus para tornar nossas escolhas mais certas, nossos caminhos mais claros, e nosso fardo mais leve.
Um dia em nossas vidas abraçamos alguém e descobrimos que nunca mais podemos nos afastar daquele abraço quente e seguro. Aí, é amor. (Livro Fonte do Amor)
Já pensei em desistir, ir nas idéias dos outros mais vir quer é burrice. Sei que nos ainda podemos construir uma linda história juntos.
Descanso e ao mesmo tempo trabalho a noite porque o dia é quase uma noite e não podemos perder o tempo nos conhecimentos.
Quando não podemos falar da nossa vida? Quando somos submetidos a omitir, o mas quando escrevemos somos Autores de nós mesmos.
"Nos momentos alegres de nossas vidas, até podemos ter pessoas ao nosso lado,
Mas são nos momentos de tribulação que descobrimos os que continuarão ao nosso lado,
Se mostrando verdadeiros amigos".
É de nossa natureza acreditar que podemos viver em meios urbanos ... quando esquecemos que somos da Natureza!!
Vestimos uma roupa a qualquer momento, mas, por enquanto, só podemos vestir um corpo a cada existência.
O duro é quando o amor de sua vida te julga te condena e executa a sentença dizendo não podemos mais ficar juntos! Acabou. E você entende que é o amor de sua vida pra resto da vida. Que nem o tempo apaga este sentimento!
Shirlei Miriam de Souza
Podemos até acusar algo e alguém de alguma mazela ou desgraça.
Porém dizem algumas máximas que foi a consciência de cada ser que pediu pra nascer e experienciar cada momento, e se tornar melhor...
Portanto não lastime. Agradeça,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp