Podem Torturar meu Corpo

Cerca de 130845 frases e pensamentos: Podem Torturar meu Corpo

.. Nossa música tocando,
meu corpo colado ao seu e dançamos no ritmo. Face a face, sinto seu perfume, tudo tão, tão a nossa cara. Mãos entrelaçadas e o tempo corre. Quando caio em si, é hora de acordar e levantar, foi só um sonho, um sonho bom..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Ainda me lembro

Meu amor quando te vejo meu corpo treme, meu coração vai a mil, te abraço te beijo no rosto. Ah, que loucura de te tocar, te beijar.
Conversamos sobre muitas coisas, mas nunca me vem coragem de te falar a verdade, o que eu sinto, o que eu sofro por não te ter em meus braços sentir o teu calor magnetizante que atrai os polos dos meus olhos a essas tuas curvas imantadas.
Queria estar do teu lado agora para me enrolar nos caracóis dos teus cabelos, mas infelizmente isso não pode acontecer, nunca mais te vi, você disse que ia morar distante de mim, por isso, estou afogando as minhas tristezas neste poema, para mais nunca esquecer de ti quando o ler.
Ainda me lembro das cenas mais lindas, do sentimento mais lindo, do sorriso mais lindo estampado naquele delineado rosto, do olhar de mel adoçando os meus, da meiga expressão em seu rosto que me encantava, mas lembro também do momento mais lúgubre quando você com uma expressão sentida, que me partiu o coração, você começou a falar que nós não íamos mais nos ver. Ah isso foi como uma punhalada em meu despedaçado coração. Mas nunca me esquecerei daquela frase tão marcante que jamais esquecerei, da frase que me fez naquele momento o homem mais esfuziante do planeta “pra sempre vou te amar”.

Inserida por graciliano

A dor é insuportavel ,
Como várias adágas que atravessam o corpo ,
Não tem como se desviar meu corpo permanece inérte ,
Mesmo com tanta Dor não posso gritar ,
É como por para fora uma coisa que ja não existe dentro de mim ,
Essa frieza assola, e toma conta do meu corpo como uma Eva Daninha Toma Posse de um arbusto ,
essa dor que me aflige não me mata nem me deixa forte ,
só me torna um imóvel Iceberg .

Inserida por BrunoMartinez

-Meu corpo esta frio, ninguém pode faze-lo ficar quente novamente

Inserida por Depokes

Minha alma te procura, meu corpo te deseja com sede do teu amor.Mesmo que mil oceanos nos separem, estarás comigo esta noite na cama dos meus sonhos.

Inserida por ZuMarcal

Saudades do seu beijo,
Saudades do seu jeito,
Saudades do teu corpo junto ao meu
Saudades da sua risada,
Saudades do seu jeito de bebe,
Saudades de te abraçar e te acariciar!
Saudade de você bebe.
Saudades do seu cheiro,
Saudades de andar de mãos dadas,
Saudades de dormir com você,
Saudades de acordar ao seu lado,
Saudades de fazer carinho para você dormir,
Saudades de ficar te admirando,
Saudades da sua beleza,
Saudades de escovar os dentes com você
Saudades de deitar no seu colo,
Saudades do seu cafuné,
Saudades de me apaixonar por você a cada vez que a vejo.
Saudades que não vão ter fim!
Pois ate ao seu lado eu sinto saudades!

Inserida por gotweslley

O meu corpo sobreviveu
Mas no meu coração
Só restou a dor

A dor de não te ter
A dor te perder
A dor...

Uma dor insuportável
Um sentimento inimaginável
Foi o que restou.

Inserida por MaiLima

Às vezes sem mais nem menos é como se oura pessoa tomasse conta do meu corpo, um palhaço.
Um palhaço alegre, divertido e que ri de tudo e todos e mais, reflete sobre as mais idiotas palavras ou frases ditas de uma forma que ridiculariza a si mesmo, porque não tem a menor graça e você ri mesmo assim.
Ri porque acha engraçado, ri porque jamais ouviu coisa igual que soasse tão risonho como:
A porteira da vida esta escancarada, ou:
O trecho da vida esta aberto, e mais:
O mundão ai a fora te espera.
São coisas sem o menor sentido e a menor graça, que só um palhaço conseguiria rir e se divertir com frases que não fizessem o menor sentido a primeira vista. Embora pareçam engraçadas, elas dizem muito sobre a vida e sobre a verdade do mundo, que está de braços aberto, é só você ter força de vontade e encará-lo como se fosse um sonho, um sonho mágico sem medo de ultrapassar os limites, sem medo de se viver a vida.
Frases como essas, te mostram claramente a verdade do que é o mundo, é só você escolher de que forma quer vive-lo e seguir em frente, sem se preocupar com o que as pessoas pensam.
“Viva um dia após o outro e cada um como se fosse o ultimo”. Pense na sua vida como se ela fosse uma montanha russa, com a diferença que uns tem a força de vontade de fazê-la sempre subir e outros que se deixam abater na primeira descida e desistem, de tentar subir novamente [...]

Inserida por Franchini

Meu corpo é feito de ossos e meu coração vermelho.

Inserida por vanartcollection

Meu corpo treme e meu sangue corre mais rápido,
Você é muito mais que uma garota...
Você me excita mesmo de longe...
Você prende minha alma a sua, e me perco em meus pensamentos...
Penso em você o dia todo...
Quero você para eternidade ao meu lado...
Loucos apaixonados, uma paixão de fazer pessoas voltarem acreditar no amor...
Venha e me deixe mostrar como o mundo lá fora não vale a pena...
Eu vou construir um novo mundo só para mim e para você...
E nesta realidade inventada seremos Rei e Rainha...
Então meu amor corra, venha logo e feche a porta e deixe o mundo lá fora...
Que hoje quero fazer amor e tomar um bom vinho durante a noite inteira...
Quero ver você fechar os olhos para dormir e descansar para recuperar sua força...
Quero levar o café da manhã na cama..
E te acorda com um beijo...
Deixe a luz do sol entrar, já contemplamos a noite juntos...
Quero que saiba que amo você durante toda noite, e me apaixono durante todo o dia...

Inserida por wennerali

Queria sentir você aqui bem juntinho, a sua pele colada na minha, seu beijo no meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho, cada parte de nós.

Inserida por allstarejeans

Depois da morte

Meu corpo misturado ao pó
E o vento levando-me para longe,
Para bem longe de ti.

Inserida por ideniramos

"Se o meu corpo acompanha-se a alma, era omnipresente!"

Inserida por ze20

Você chegou de mansinho e se instalou no meu coração, meu corpo pulsa de desejo. E quando você não está por perto um vazio toma conta de mim, que sufoca a minha existência.

Inserida por AdrianeVictal

Com você conheci o amor
lhe entreguei meu coração
em seu corpo eu entrei
me apaixonei
hoje solitário
fico a pensar
cade a mulher que me fez apaixonar

Inserida por Luclab

Quando te vejo sinto algo novo...
Meu corpo estremece,
Meu coração palpita,
Sinto que o cupido me flexou
Transformando a minha vida,
No mais doce encanto,
Nada nesta vida me aborrece,
Se tenho você como ponto de partida,
Em todos os meus sonhos de amor.

Inserida por NCoelho1

Queimei os ultimos delírios,
das lembranças suas que haviam em meu corpo.
[ A sua mão, não declama poesias: com meus dedos.
A sua voz, não sussurra serenatas: em minha boca. ]

Adeus.

Inserida por carloszunino

Um dia descobri que o olho de Deus permence em meu corpo com vozes do silencio.Em ti levantou constelações que inusitados nos fizeram juntos.

Inserida por bivarita123

Ja que a preguiça tomou conta do meu corpo a muito tempo e dele não quer sair, vou aproveitar que o sono tomou conta da minha mente, e unir o útil ao agradavel e cair na cama.

Inserida por romulofs

Toda vez que um homem olhar para partes do meu corpo e apenas ver isso, farei questão de olhar para a chave do seu carro e para sua carteira e pensarei: "Tadinho ele é apenas isso?"

Inserida por emela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp