Podem Torturar meu Corpo
Fiz dos teus olhos o meu caminho, sem eles, estou perdida. Foi neles que descobri o que se chama: paixão !
O silêncio da noite trouxe um grito de saudade: Ouvi tua voz, senti teu toque, uma música tocou meu corpo, o frio chamou teu nome, meus olhos procuraram os teus e nesse delírio de sonhos alucinantes me vi agarrada em você !
Meu choro aperta meu coração, resisto a falta que ela me faz. Disfarço sua ausência, ela me faz muita falta e estou sem lugar.
Depois da última vez que nos vimos, nossos últimos dias de trabalho, algo me falta agora, um pedaço dela em mim, seu toque constante em mim.
Tudo mudou, minha vida mudou, eu mudei, já nem sei quem eu sou. Ela mudou o rumo da minha vida. Feliz por amá-la, porém, triste por ainda não tê-la, o amor verdadeiro faz sofrer, estou sofrendo e ela?
Será que sente minha falta, lembra-se de mim ainda?
Minha menina, como você pode mexer tanto assim comigo e me deixar sem você, assim nesse estado, estado de desespero, querendo fugir do que me cerca e ir ao teu encontro?
Quero te ver mais uma vez, olhar bem no fundo dos seus olhos e enxergar teu coração, pegar seu corpo e delicadamente tocá-lo, amá-lo, fazê-lo meu. Você não imagina como estou desesperado sem você, me faz muita falta.
O último dia que nos vimos, que estivemos juntos, você me sorriu e sem jeito me deu um tchau, um adeus querendo ficar. Eu fui um covarde mesmo, não tive reação e você se foi embora, aqui estou sem você.
Até viajando não foi bom, não te esqueci nenhum segundo, você sempre presente, em minhas músicas, em minhas fotos no telefone. Até os nossos vídeos eu acabei vendo pra relembrar de nós, das nossas juras de amor, fictícias recheadas de realidade.
Te amo muito, nunca desejei ninguém como te desejo, amor, meu amor, minha mulher. Em meus sonhos você está, você e eu formando um só corpo, meu corpo e o seu. Somente, apenas, nosso, seu e meu.
Te esperando estou, você vai voltar e eu te verei de novo, vou te amar, nossos olhos se encontrarão e o brilho retornará pra nós.
"É só você me querer de novo que eu viro meu mundo de cabeça pra baixo outra vez, eu não sei o que você faz comigo, mas eu nunca me canso de tentar outra vez..."
Pode bater na minha porta agora, gritar o meu nome, me chamar de teu. Vai! Escandaliza pro mundo, para os vizinhos, acorda o universo. Só não vai embora depois da janta dizendo que trabalha cedo no dia seguinte. Fica! Faço uma cama pra gente na sala, escolhemos alguns filmes no Netflix ou trocamos de canal até alguém gritar: "Deixa aí. Não troca!" E eu deixo. Sequestro a pilha do relógio, devolvo o filhinho do Santo Antônio, caso contigo em Xangri-lá. Fujo pela sacada amarrado em um lençol, digo no trabalho que vou parar de sobreviver para voltar a viver, e, a gente vive. Vive de amor por aí, rindo dos amedrontados e de todos os desacreditados que nos chamarem de loucos e clichês. Eu não tô nem aí, tendo minha mochila perto da tua, serei um copo cheio que precisará de outro para amparar o meu transbordamento. Não vai! Fica para a sobremesa. Cedo é só amanhã de manhã.
Tá, olha só. Vamos esquecer tudo? É! A gente passa um lápis branco nas tuas burradas. Eu sei que não vai sair, nem apagar. Mas a gente tenta. Se quiseres, podemos rasgar a folha, mudar de página, comprar um caderno novo. Eu não sei, mas é difícil encontrarmos alguém que sintonize ao nosso papo e faça a canção durar um domingo inteiro. Alfabetizar meu olfato com outro cheiro é mais difícil que dizer "Eu te amo" em Mandarim.
Ah, aprendi a cozinhar e a perdoar, também. Percebi que a motivação de dar o troco não tem valor. Nem pago na mesma moeda, nem dado de mesmo modo. É investir no passado, comprometer o presente e desistir do futuro. Vem! Fiz bolo e a chave está na flor.
"Que a nossa bondade nos proteja da maldade alheia. A pratica dela é o investimento para o atraso espiritual. Mas, não tenhamos pena. Vamos desejar a luz! Afinal, aqueles que estão no escuro, acabam se incomodando com os iluminados."
"Sabe, não sou bom com jogos e sempre fui um péssimo jogador. Minha mãe diz que a vida pisca muito rápido e, às vezes, pode não dar tempo de nos entregarmos por completo."
"A memória conserva a felicidade dos momentos compartilhados e a mente faz o trabalho de lembrar o porquê não estendê-la. Não existe receita para a felicidade, não há fórmulas para o amor, não existirão remédios para a saudade. O coração tem memória, passe a respeitá-la! Não o subjugue, pois ele sabe muito bem a diferença entre lembrar e amar. Quem um dia amou, leva a saudade antiga no bolso para poder viver em paz com a novidade de um novo amor.”
"Essa guria, no fundo, gosta de se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se conseguirá nadar. Ela não desiste e leva boias. E ela se afogar, se recupera."
Hoje, uma paciente me perguntou o porquê de eu estar solteiro. Pensei na resposta por alguns segundos e, então, cheguei à conclusão: ainda não esbarrei em alguém que me acompanhe nas minhas loucuras, multiplique as aventuras, tenha sede por viver junto à sua identidade. Às vezes, nos bastamos. Outras vezes, queremos compartilhar. Agora, tô preferindo engordar a espera pelo completo a optar pelo instantâneo meia-boca.
"Que a nossa bondade nos proteja da maldade alheia."
"Eu gosto mesmo é do abusado, do abuso, de quem abusa. Gosto de gente que entra e não pede licença. Que atira o casaco em cima do sofá e não é educado a ponto de estendê-lo no cabide. De gente que te puxa pelo colarinho, ao invés de te pedir um beijo. Que te liga no meio da madrugada dizendo que vai enfartar de saudade. Que te sequestra na sexta-feira à noite e só te entrega na porta do teu trabalho na manhã de segunda-feira..."
Já faz tempo que percebo os livros suplicarem a companhia do meu intelecto, que partiu com a vontade que a melindre me levou.
O marujo me disse: estou velho demais para isso, meu tempo passou.
Não sei se quero abandonar as velas e o barco.
Talvez, um dia, quem sabe?
Mas ainda não é hora de ancorar.
Não se controla o mar, as ondas vem e vão.
Seu nome estava escrito no ticket da minha viagem. Você era meu único destino naquele momento.
Eu ia até você, entregaria beijos embrulhados num lenço perfumado.
E uma caixa com um coração remendado.
Você não me permitiu sair da esquina, quem dirá chegar ao aeroporto?
Voltei para casa. A caixa ficou no caminho - alguém vai encontrar e vai cuidar do que tem dentro, talvez.
E como é de praxe, acabei sozinha na minha cama, coberta por lençois amarrotados, dividindo o espaço com lembranças de quem não vi.
No fundo, é medo de perder. Sempre perco. Perco o que nunca ganhei, o que nunca será meu - por direito?-, mas que, mesmo assim, achei que possuía.
"" Seria insano se quisesse consertar o mundo, martelo então meu dia, na busca da uma melhora. Ainda que eu seja imperfeito, se de alguma forma puder te ajudar, empresto o martelo..""
MINHAS LUTAS
Eu fiz do nada
meu mundo,
do degosto profundo,
forças pra reagir.
Fiz da tua estória
a minha...
Poesia sem fim,
de final infeliz.
Fiz do silencio
o murmurio,
voz elevada,do meu coração.
e no caminho,
perdi-me
Tentando encontrar
Paz de Paixão...
Em desatino andou meu coração
Retrato compreensível do ardor em chamas
Legítima retribuição de quem ama
Fogo ardente entre labaredas e cavaletes
Retorno do instinto retrocedente
Expoente do amor, eterno por esplendor.
Brilho da restrita silhueta... Sua silhueta
Em um só corpo adormecido pelo calor
Entre a espada craveja-te obséquio amor.
Desejo o bom, o bom dia e bons traços até para aqueles que eu não quero ao meu lado. Desejo luz para aqueles que um dia magoaram e puxaram meu tapete, fazendo-me chegar ao zero novamente. Desejo vida aqueles que um dia ofenderam a minha. Desejo paz a todos aqueles que um dia a roubaram e se glorificaram.
Tolice é pensarmos que estamos salvos na tentativa de modificar o coração alheio e limpar a sujeira na qual vive. Ingenuidade de nossa parte se mudássemos nosso trajeto para almejarmos a tal felicidade, mas mal sabemos por onde ela se encontra. Somos inocentes a nos acharmos heróis, quando precisamos nos resgatar e nos modificar para sim encontrarmos a felicidade, que no fundo sabemos que não mora onde queremos.
... Meu problema é você. É ainda não ter entendido que você quis ir por livre e espontânea vontade. É ainda querer te achar nos lugares que eu sei que você não vai estar. Me disse com todas as letras “acabou”. Não sei se eu esqueci o significado da palavra ou se você disse algo parecido e eu entendi isso. Confuso? Você não sabe a confusão que tá minha vida.
Só que não posso ser o pior pra mim mesmo. Preciso aprender a aceitar. E, definitivamente, aceitar dói menos do que todo dia transformar sua tão desejada despedida em problema.
Quer saber?, meu problema sou eu."
Você disse que me quer bem e que desejas o melhor pra mim, então é só ficar comigo,pois tu és meu melhor!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp