Planeta
“Humanos… que incrível palavra… somos considerados a espécie mais inteligente do planeta. no entanto, somos a pior. O que fazemos neste mundo? Quem nos trouxe aqui? Qual a nossa missão? Talvez nunca entenderemos
Seus Olhos São Lindos Igual a Luz Da Lua Sobre o Mar Sua Boca e Bela Igual A Natureza Do Planeta Que Faz Meu Coração Acelera De Amor Por Sua Maravilhosa Beleza
As redes sociais se tornaram uma febre no planeta... Um Play de dimensões quase ilimitadas.
Eu as utilizo como lugar de distração, de lazer, e de contato com assuntos diversos.
Aqui neste mundo paralelo, encontro todo tipo de pessoas, de informações, e de coisas interessantes... Leio coisas boas, outras tristes, algumas outras sem o menor sentido, mas me divirto a beça, pq ao meu ver, é um momento onde posso relaxar, brincar, rir, e muitas vezes, até aprender.
Porém existe um lado negro neste universo. Uma ambiguidade e um contra senso totalmente incompreensível.
Falo hj sobre " Intolerância "...
Há tanta falta de complacência, tanta intransigência, e tantas cobranças, que pequenos pormenores passam a ter grande importância.
Não respeitar o outro porque ele não pensa igual, e não age conforme a maioria, ou o contrário, denota uma tremenda falta de respeito ao próximo.
É inadmissível não podermos ser quem somos, se até Deus, nosso Amado Pai Maior, nos dá esse direito dia após dia.
Certamente que tolerar não é aceitar, porém a intolerância não dá a ninguém o direito de violar a individualidade do próximo.
Trazemos quando nascemos o sonho de cuidar do planeta e andamos com a lembrança do que devemos, sem paciência nada sai do lugar.
“Cada vez mais quente, o planeta agoniza, num duelo desigual, para se livrar das garras da atrocidade humana, que o está transformando numa bomba cujo relógio salienta, num tique-taque inquietante, a contagem regressiva da vida, alertando que pode explodir a qualquer instante, pois o estopim, hiperaquecido, é mantido sob as chamas da insensatez, do interesse financeiro, político, subjetivo... Dessa forma, expõe a vida, esse frágil fio atado ao onipresente, ao flagelo, impelindo-a a vagar por caminhos sem horizontes, à mercê daqueles que põem em xeque o futuro da humanidade.”
“Este é o ponto em que estamos: no marco zero de um planeta sem direção, sem clima definido e sem projetos para conter os efeitos fatais do aquecimento global. E, pelo descaso dos governantes, as novas gerações, que já estão sendo educadas para consumir, encontrarão barreiras intransponíveis e poderão não ter espaço para contornarem o problema.”
Não importa em que lugar, língua, sociedade se viva, alguém em algum canto desse planeta anseia por aceitação. A gente existe para isso. Para ver na contrapartida do outro respostas que possam dar um sentido para cada palavra, ação dita e ou não dita.
Quero ajudar o planeta, plantar uma arvore, vc é a terra, deixa eu plantar minha sementinha em você?
Se puder...
Torne-se melhor.
Melhor para o seu planeta,
Melhor para o seu próximo,
Melhor para o seu amor,
Melhor para si mesmo.
- Amor? Isso tem no meu planeta. E muito!
Só não tenho onde empregar partes desse amor.
Falta alguém vir buscar a parte que lhe cabe.
Só não sei quem é esse alguém ainda.
Pessoas, vizinhos, mundo, planeta, via láctea, espaço sideral... Mais sorrisos, abraços, boas conversas e muito amor. Por favor...
Busco o improvável, mas nunca o impossível. Sei que ai em algum lugar do nosso planeta tem alguém me esperando e se esse alguém for como eu vai parar de esperar e começar a procurar até que um dia nós iremos nos encontrar e fechar um ciclo pra começar um novo e muito melhor para nós e os que tiverem o privilégio de estar ao nosso lado.
Tanta coisa importante acontecendo no planeta, e vc chega invadindo minha atenção numa estranha sensação d entorpecer em sentimento...
No centro do universo existe um planeta quadrado que gerencia todo o universo e todas as almas presentes nele, elas são guiadas pelos sonhos, vivem procurando pelos sonhos e assim traçam seus destinos, o objetivo das almas é autoconhecimento, se um corpo morre sua alma volta ao planeta central e se redireciona para outro local, o nosso sistema não cultua a alma e por isso não adquirimos auto conhecimento, o objetivo na vida é ser um meio para se obter a luz, basicamente a vida é um jogo
*Quando nos tornamos conscientes da nossa transitoriedade neste planeta, nos damos conta de que atuamos a vida inteira como figurantes de uma incrível peça. Uma história sem fim, na qual somos ao mesmo tempo autores, atores e platéia, com o poder de definir o próprio enredo e decidir entre ser o ator principal ou apenas mero coadjuvante.*
Ser feliz e não compartilhar com alguém esse sentimento é o mesmo que ficar rico num planeta onde tu é oferecido gratuitamente.
Está provado cientificamente que este planeta logo vai entrar em colapso. Mas existe esperança de vida eterna para todos nós e Deus está deixando isso muito claro por diversas formas.
