Pior Inimigo
Pior não é fazer algo e arrepender.. pior é o cérebro as 3 da madrugada tentando entender porque não falei, porque não fiz, porque deixei essa oportunidade passar... tem coisas que batem na nossa porta uma vez pra não bater nunca Mais!!!
Eu poderia resolver pelo caminho mais fácil, matar a menina-infante, mas quero o pior: a vida.
A pior coisa em lidar com os combatentes da Grande Guerra não era ver seus corpos rasgados, era ver suas almas destruídas.
Hoje eu entendo que...
Guardar mágoas é a pior coisa.
Principalmente se a situação não foi com você, se você se magoou por uma situação que aconteceu com outra pessoa...e guardou pra si.
Não vale a pena, não mesmo..
Agora me arrependo de ter me doído e ficado chateada, com uma pessoa por causa de uma situação que nem foi comigo..
Jamais façam isso,e mesmo que a pessoa te magoe diretamente, não guarde mágoas..
O melhor é sempre se resolver e estar em paz consigo e com outros.
Nem sempre o melhor de nós mesmos é o melhor para os outros, às vezes pode ser o pior para os outros. Coisa relativa.
Chega-se ao princípio de justiça através da refutação, pois ninguém quer estar na pior das situações.
Não sou melhor que ninguém...
Não sou pior que ninguém...
Mas com certeza sou, o amor que em mim contém.
Pra quem torce pra me ver na pior, eu lamento...a cada dia que passa tô mais feliz, curtindo e aproveitando tudo que tenho recebido..Sabe porque? Eu espalho o que quero receber de volta...e torço sempre pelos meus amigos ... essa é a diferença das pessoas de bem... elas ficam felizes com a felicidade alheia... a vida dos outros não incomoda e o sucesso deles também são o meu sucesso! Aqui só o bem..aqui só amor..aqui inveja não tem vez! Aprende também a ver a felicidade das outras pessoas com bons olhos!!!
A pior prisão é a mental, Porque no fim, sou sempre eu comigo mesma...
Me renovo, me transporto, me refaço! Eu oro, peço e agradeço! O Futuro a Deus pertence mas o presente sou quem faço!
O envelhecimento é um deboche da própria vida, no pior sentido da palavra; mas se ainda não há como mudar isso, então o jeito é encarar da melhor forma possível.
Apesar de vermos nosso mundo em vários aspectos, indo de mal a pior, sendo vítima de tragédias naturais, guerras, injustiças, sofrimentos e mortes; não podemos esmorecer. É hora de manter a fé viva pra poder superar, sobreviver, recomeçar, ativar a solidariedade e projetar a mente para dias melhores. ,
Deveria ser quase um dogma as pessoas serem leais a todos que os cercam. A pior coisa que pode existir é confiar em quem não merece tal confiança, mas que, infelizmente a verdadeira face só virá à tona, tempos depois.
A conivência e alta tolerância com o errado, quase sempre torna o conivente pior que quem os realiza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp