Pior
"Pior que a maldição de conhecer e saber que não possui toda a extensão do conhecimento, é a sensação de conhecer sem saber do tamanho assombroso da própria ignorância."
" Sua maior vitória é a persistência, a pior derrota é a desistência. A maior conquista em uma guerra é evita lá. Sua arma secreta é a diplomacia."
VALOR
Não valorizar.
Nós amamos alguém
Que não nos dá valor
Só da-nos dor
A pior sensação
Do mundo,
Destruí o meu coração,
Tentei-lhe dar todo o amor
E recompensa-me
A pôr-me no fundo
Desta dor
A coisa mais horrível,
Mesmo que a ame muito
Não corro atrás
Ela só me traz dor
E sofrimento desprezível
Não se importa
com o meu circuito.
Não fui feita,
para ser gozada
Por ninguém.
Não sou perfeita,
Mas sou ajuízada
Por alguém.
Não podem criticar
Ninguém chorou
As minhas lágrimas.
Nenhuma pessoa
sabe o que já sofri.
Só fui eu a praticar.
Nem que faça 1000 rimas,
Mesmo que não sejam obras-primas,
Para te explicar,
Que o amor está a acabar.
O principal instrumento do ódio é a palavra, a pior de todas as armas. Ela fere, adoece, pesa tanto que prostra a alma.
DOAÇÃO
A pior espécie humana é aquela que decidiu viver exclusivamente para si mesma, esquecendo que a verdadeira riqueza está nas conexões e no impacto que deixamos nos outros.
Antes de julgar alguém, faça uma autoanálise. Pergunte-se se você é melhor ou pior. Se for pior, reconheça e reavalie seu julgamento. Se for melhor, use o amor e a compaixão com sabedoria e prudência. Isso o ajudará a conquistar um amigo, não um inimigo.
Deus te amou no pior dia.
Não foi na igreja, foi no caos.
Não foi quando você levantou a mão para aceitá-lo, foi quando estava afundado no vício, na mentira, no pecado.
Jesus não esperou você “melhorar”.
Ele veio quando você ainda nem ligava.
Chamou de filho quem só sabia fugir e se esconder.
A cruz não é um contrato de troca.
É um grito de Amor Incondicional.
Você não precisa merecer.
Precisa só crer.
É de graça.
Isso é escandaloso.
Isso é graça.
Isso é o Evangelho!
“Deus prova o seu grande amor por nós pelo fato de enviar Cristo para morrer em nosso lugar quando ainda éramos pecadores.” – Romanos 5.8
a falta de empatia para com outro ser humano, é a pior desgraça que pode ser cometida pelo ser humano.
Além de prejudicar os que estão à sua volta, é praticamente um suicídio moral.
É se entregar a miséria e ficar lançado ao azar e escassez.
"A pior ratoeira não é a que nos colocam, é a que armamos com nossos próprios medos, escolhas e silêncios."
”A pior armadilha da adversidade é nos fazer acreditar que fracassamos. Respire, pense. É apenas uma travessia.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp