Pior

Cerca de 10837 frases e pensamentos: Pior

O pior não é não ter, é se torturar imaginando como seria se tivesse.

Inserida por analuisakelm

O pior é quando as poucas pessoas que realmente te fazem bem simplesmente vão embora como se não fizesse diferença.

Inserida por analuisakelm

Nunca minta para alguem que voce ama muito, pois a pior das coisas, é um relacionamento sem confiança.

Inserida por DrikaaTeixeira

Ninguém pode ser melhor do que o outro e nem tão pouco pior, arruina-se pensar ser tão dono da sabedoria quando não se sabe a metade da cartilha.

Inserida por tabatabrito

O pior hábito é julgar alguém só porque ouviu falar.

Inserida por blogkatia

Até o pior bandido tem seu código de honra. Quem profere ilusões para alcançar objetivos não é falso, é maligno.

Inserida por blogkatia

"Com esforço ofereça o melhor, porque o pior pegam sem pedirem"

Inserida por elanklever

Vejo no ser humano uma pobreza muito pior do que a econômica é a pobreza de espirito limitando o ser á viver dentro da escuridão.

Inserida por wilendel

"O verdadeiro amigo é aquele que quando outro tiver na pior ta junto, é aquele que ajuda outro sair das broncas, é aquele quando ta no tiroteio fica junto não foge, isso que é amigo de verdade não é aqueles que dizem ser seus amigos, mas na primeira dificuldade cai fora "

Inserida por teteu1B

O pior de fugir de si mesmo é que cedo ou tarde, você se encontra.

Inserida por biancavasconcelos

A vida me surpreende, e eu aprendo da pior forma, mais eu aprendo!

Inserida por tawanesoares

O pior é a pessoa sem moral querendo te dar , moral .

Inserida por gabrielarita

A pior coisa do mundo é, despertar o amor de um homem sem ter a intenção de amo-lo.

Inserida por Jaqueline1

O pior dos problemas bucais é não saber a hora de calar a boca.

Inserida por unkowviski

"Faça parte da solução. Do contrário, você é pior do que o problema, que, por si só, não se resolve, enquanto você tem a opção de solucioná-lo mas não a capacidade de fazê-lo."

Inserida por diegobruno

A pior perda de tempo é quando não temos tempo pra perder tempo!

Inserida por protheus2

Existem momentos que caminhamos a vida sem se quer observe por onde estamos andando, o pior de tudo não e caminhar e sim não perceber por aonde vai, assim sempre acontecendo o que menos gostamos cairmos em um buraco ou tropeçamos em locais que te fazem se machucar muito. A vida e uma completa caminhada só têm que tentar perceber onde estamos andando e tentar pular de alguns buracos, pois não adianta que sempre em alguns cairemos.

Inserida por thaiscvaz

A solidão é o pior dos cárceres que o ser humano pode enfrentar.

Inserida por RegianePensandoAlto

Antes de me julgar, procure me conhecer através de mim.
Não sou melhor que ninguém, nem pior que alguém.
Sou apenas eu mesmo, diferente, com a mente bem ampla ...

Inserida por danyllorosa

Você não é a melhor
Você não é a pior
Você não é a mais linda
Você não é a mais feia
Você não é a mais carinhosa
Você não é a mais rude
Quem é você?
Quando te digo que não tenho palavras para te definir ou definir o que sinto por você é a voz da alma quem fala que meu amor é tão cego que não vê seus defeitos, simultaneamente tão sincero que não é entregue as suas qualidades, mas sim pelo ser único que você é.
Podem existir outras como você?Difícil mas não impossível!
Porem a que me conquistou, encontrei e escolhi dar toda minha dedicação e vontade de dançar a vida ao lado, trocar a minha liberdade pela nossa cumplicidade, mesmo nos dias em que o amor não remeta a paixão dos primeiros beijos!É VOCÊ SÓ VOCÊ...

Inserida por Marcosrezend

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp