Piada
Um abraço pra esquentar a alma! Uma piada pra alegrar o espirito! Uma palavra para o melancólico! Um sorriso para um solitário! Pequenos gestos, tormam-se grandes relíquias! Sem ao menos percebermos!
É muito cartaz
Para pouco dizer
É muita piada
Sem nem ter porquê
Um povo que clama mas não sabe falar
Perguntei o que era a PEC 37 ninguém soube explicar
Nem venha dizer que faltou educação
Faltou liderança, alguém tem que fazer subir o balão
Quero que a insatisfação continue
Que a coragem não seja rara
É isso... acordamos
É isso... criamos vergonha na cara.
Brasil nos dias de hoje virou piada para todo o mundo, um país onde quanto mais ignorante (burro) a população ser melhor para o governo. Talvez seja isso mesmo que a população queira também, porque "respeito e educação" é muito precária por falta de investimento do governo e por ignorância de muitos, ou talvez seja a tal tradição, jeitinho brasileiro, vou roubar que não vou preso e por ae vai... Então vergonha é o que sinto de um país como o nosso rico em várias coisas, que poderiam ser usadas para nós mesmo mas preferem acabar com tudo. Esta havendo os protestos isso é bom o povo esta mostrando o seu poder mas ae vem uns trouxas e vandaliza tudo mas por que? Porque não tem educação e nem respeito ao próximo por isso que existe os vândalos mas isso tem que vim de dentro de casa e das escolas, no qual os professores não tem valor algum ou ao menos poder dentro da sala, o governo tira isso dos professores e da população... Muito tenso isso mas ainda há esperança que mude! Vamos mudar Brasil!
Não quero mais ser motivo de piada. Não piada da boca de quem não me interessa, mas sim da minha boca mesmo. Porque me sinto estupidamente ridícula por querer tanto alguém e não saber como caminhar com isso. Procuro dentro dos meus desejos e da minha personalidade a tal coragem que eu sempre imponho as pessoas terem, enquanto eu mesma não tenho nada. Coração pesado de emoção e mente sem explicação. As palavras voam e se embaralham na mente, mas fogem da boca. Fogem de mim. E se for pra ser covarde, que eu seja. Mas que eu tire esse peso. Porque além do amor, tenho saudade. E isso dói demais, sofrer por antecedência sempre foi o meu defeito.
Amar é rir de coisas bobas. Sabe aquela piada ridícula? Então! Você solta gargalhadas quando ele te conta. Isso é amor!
Amar é contar aqueles planos e segredos que você jurou nunca contar a ninguém, mas ele pediu com tanto jeitinho...
Amar é pensar nele, mesmo sem querer. Na verdade você nem percebe, quando cai na real, já tá pensando.
Amar também é sofrer. Sofrer esperando o primeiro encontro ou o próximo fim de semana ou, simplesmente, esperando ele chegar do trabalho.
Amar é se desentender e, mesmo assim, ligar, fingindo estar magoada, mas na verdade verdadeira, você só quer ouvir a voz dele, porque ela te acalma.
Amar é ouvir um "eu te amo" bem baixinho no meio da madrugada, que faz arrepiar até os cabelos da cabeça!
Amar é escrever e escrever, tentando explicar uma coisa que você sabe que é inexplicável, mas você só quer que ele leia e se toque de que, apesar de tudo, você ainda o ama.
Amar é incrível! Vale a pena amar. Eu esperei quase uma vida pelo verdadeiro amor e, olhe, valeu muito a pena! Esperaria duas vidas se fosse preciso, de tanto que amar é bom.
Amar é isso! Ninguém nunca vai entender (nem queira tentar!).
Amar tem dessas frescurinhas.
Amar são essas besteirinhas que chegam na nossa vidinha pacata e dão sentido à ela.
- Dayane Dutra
Essa vida quer fazer piada comigo, pois que venha com limão então, farei uma bela limonada bem gelada, tomarei na satisfação de ver o me inimigo de graça morrer de vontade de tomar também.
Existem apenas dois tipos de pessoas no mundo, a piada e o comediante. Mas no final o comediante é a maior piada.
"Em alguns momentos a seriedade cansa, daí é bom investir no bom humor, na piada, na palavrinha suja, na besteira pura e simples, na brincadeira, no lúdico... NÃO CONCORDA? DISCORDA? ENTÃO CAGUE NA CORDA..."
A vida é a rainha, e os homens são os comediantes que lançam qualquer piada para que ela sorria para eles...b
No malabarismo do dia
Jogo pra cima alguns sorrisos
Uma piada e dois dramas
Ela me chama de palhaço
E eu amo fazê-la sorrir
Remédio pra ela
E remédio pra mim.
"A vida me ensinou que a realidade é como uma piada e que não existe nada mais inútil que nossas projeções futurológicas: o final é sempre inesperado”...
( em "Na companhia de Rubem Alves: livro de anotações para mulheres”. Editora Best Seller ltda, 2010.)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp