Piada

Cerca de 636 frases e pensamentos: Piada

A nação brasileira foi criada dessa forma, por aqui a piada só deixa de existir quando o problema é com o piadista,
O ódio só é desumano quando é contra o odiador,
O preconceito só é preconceito quando o preconceituoso e desrespeitado,
A injustiça só é injusta quando ela acontece com o justiceiro,
A mentira só é prejudicial quando ela atinge o mentiroso,
O voto só é admitido como equivocado quando o político aprova algo que prejudica o votador,
No Brasil o estupro só é hediondo quando a filha do estuprador é estuprada,
Por aqui um posicionamento político só é ofensivo quando é do outro e é contra o nosso,
Por aqui se odeia TUDO,
Se odeia a igualdade quando ela divide,
Se odeia a fé quando ela diverge de nossa,
Se odeia a paz se ela tiver que ser recíproca,
Se odeia o próximo principalmente se não podemos tirar vantagem,
Se odeia a vida que não seja a nossa,
Se admite qualquer coisa desde que seja benéfico.
Quer ser correto, quer ser justo, quer ser humano, tente fazer isso observando todos esses detalhes, ou então é melhor calar porque não tem moral nenhuma.

Inserida por LeoPoeta

- Não sou uma piada!
-Claro que não.
- Então porque me trata como se fosse uma?
-Simplesmente porque você age como uma, levante essa cabeça e ande para o seu bem de viver...

Inserida por t09e07t2002e

As vezes queria sorrir, não por uma piada, mais um motivo, algo simples, porem tão complicado.
Viver significa vencer todo o obstáculo em uma longa estrada, sei o que passei talvez tenha sido precoce de mais, mais tem gente que demora pra entender até o dia em que morrer, outros morrem sabendo que pode ensinar algumas almas e corações a lutar

Inserida por andrenj

Parece piada mas sempre quando te vejo minutos antes sinto que sim...E um a sintonia estranha e confusa mas sinto você parece que tem algo que me liga aos seus passos eu imagino você e quando menos espero você esta la,bem na minha frente...
Alguém pode me explicar o que isso?!por que e tão confuso por que e tão divertido.
Nossa...ver-lo e muito bom...
É mágico....

Inserida por Ninhah93

PROCURO UM AMIGO QUE...


Faça-me sorrir sem contar piada;
Já tenha descoberto que TUDO é TUDO e TUDO é NADA;
O CERTO é o que decidimos agora e o ERRADO é o que descobrimos segundo depois;
A infelicidade são culpas que carregamos;
De valor o AQUI e AGORA e não no ALI e DEPOIS;
Saiba que o bem mais precioso é a pureza dos corações;
Saiba que somos um ser INTEIRO;
Esteja em busca de um outro INTEIRO;
Estamos todos CERTOS e ERRADOS;
Todas as coisas são como as vemos;
Acredite mais no SENTIR que no VER;
O DAR não cabe obrigado;
Quanto mais maluco mais sâ;
Já tenha sentido que a felicidade é eterna. L/T

Inserida por Luznamente

A vida.
Contada e cantada.
Uma crônica.
Um drama.
Um poema.
Uma piada.
Uma valsa.
Um samba.
Uma verdadeira ciranda.
Quando a música sugere dançar colados um no outro...
Ah, é uma pessoa amiga ao seu lado!
A vida.

Inserida por CatarinaBAV

A Morte, é uma piada que ninguém rir.

Inserida por ClebioCarvalho

Me avise quando a piada for boa, no momento meus dentes estão recolhidos...

Inserida por Barbararovaronn

Sabe o que eu mais quero ? estar ai, do seu lado, te abraçando, rindo, contando piada, te xingando, chorando, eu só queria estar ai. Juro que se eu pudesse me casaria com você, tanta coisa, cada coisa, nossas brigas, palhaçadas, safadezas, tudo, cada segundo com você, é o momento mais especial da minha vida. Eu te amo meu anjo, te amo mais do que tudo, e não quero te perder nunca. Sabe quando você encontra um anjo ? Então, meu anjo é você.

Inserida por larissamelos2

Amizade pra sempre? O que é isso? Alguma piada de mau gosto ? Só pode

Inserida por kinhobrandao

A morte realmente é uma piada sem graça.

Inserida por intelectual

Uma vez me perguntaram qual era a pior piada que eu conhecia, eu respondi: A Morte!

Inserida por murilloleal

O difícil não é encontrar uma boa piada de humor negro, mas sim alguém que ouça a piada e assuma partilhar do mesmo pensamento.

Inserida por leoferreira

Sorrir de piadas sem graça, contar piadas sem graça e fazer biquinho todas as vezes que a sua piada sem graça não fizer o outro sorrir. Fazer biquinho quando quiser algo e sentir esse biquinho ser mordido para saber intimamente que a resposta é "Sim!".

Inserida por comamor

Sorria sempre , pois a vida é uma piada !

Inserida por Nilzab

Muitas Banalidades acabam por nos desfazer numa piada sem graça .

Inserida por Flabia

A morte é uma grande piada... mais não tem graça nenhuma!

Inserida por mrk3004

Se alguém me perguntar qual a piada mais engraçada que tem eu saberia dizer na hora: O AMOR...
O Amor e a dor não se separam e no sofrimento basta um simples telefonema da pessoa amada e pronto! Lá estão os dois apaixonados e vendo que aquela pessoa realmente é a sua felicidade na forma humana!
O amor hora lhe faz sorrir, outrora lhe faz chorar mas nunca lhe deixa na mão a magia do amar e se amado, que o olhos não conseguem negar e os lábios não conseguem parar de sentir o desejo de ter uma companhia...

Inserida por caculaweb

Design inteligente é uma piada.

Inserida por cello743

Nem toda piada é um drama, nem todo drama é tristeza, pode ser comédia, deve ser articulação para te envolver.

Inserida por nanacae