Pessoas Superficiais

Cerca de 85513 frases e pensamentos: Pessoas Superficiais

⁠Vós, artistas e pessoas de cultura, sois chamados a ser testemunhas da visão revolucionária das Bem-Aventuranças. A vossa missão não se limita a criar beleza, mas a revelar a verdade, a bondade e a beleza escondidas nos recantos da história, a dar voz a quem não tem voz, a transformar a dor em esperança.

Papa Francisco
Homilia da Missa por ocasião do Jubileu dos Artistas e do Mundo da Cultura
Inserida por pensador

⁠" Quando o milagre acontece
é nomal algumas pessoas
não acreditarem
conte seu milagre e não
de ouvidos aos que
desacredita "

⁠O mundo sofre muito. Não só pela violência das pessoas ruins, mas pelo silêncio das pessoas boas.

Inserida por Paulo6565

⁠Você tem que desafiar as pessoas com mais poder do que você e defender aquelas com menos poder. Se fizer isso, você vencerá.

George Clooney
Lang, Brent. George Clooney and Patti LuPone Get Honest About Broadway Pay, Surviving the Trump Era and Elon Musk: ‘Isn’t He Destroying the Government?’. Variety, 22 abr. 2025.

Nota: Conselho dado pelo pai do ator.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Eu não sei me relacionar com as pessoas, eu queria um tempo sozinha para aprender isso.

Inserida por lilyakisoobaa

⁠Nunca discuta com pessoas estúpidas, elas vão te arrastar para o nível deles e depois vão te vencer pela experiência.

Inserida por Paulo6565

⁠A razão pela qual a maioria das pessoas falham em vez de ter sucesso é porque elas trocam o que elas querem mais pelo o que elas querem agora.

Inserida por Paulo6565

⁠Existe sempre um caminho na escuridão aonde as pessoas podem navega em seus sentimentos mais profundos, esse caminho surge em momentos de dores e alegrias que podem alimentar a fome do descanso.

Inserida por JHenrique17


As pessoas que dificilmente expressa emoções ou impressões faciais podem ser conquistadas, porem a sua confiança e a principal virtude diante da verdadeira amizade, aos que são amigos da maioria de suas companhias, esses não devem ser confiáveis diante da sociedade

Inserida por JHenrique17

⁠Sou de Alagoa Grande:


Sou do interior da Paraíba, de um lugar de pessoas de coração gigante
Sou da cidade de Jackson do Pandeiro pois sou de Alagoa Grande

Aqui tem mulheres fortes e encaram a vida com a cabeça erguida pois minha cidade também é terra de Margarida

Sou abençoado por ser dessa cidade, por isso digo com coragem
Quem me protege é Deus e Nossa Senhora da Boa Viagem

Inserida por NetoCoutinho

⁠Sou do interior da Paraíba, de um lugar de pessoas de coração gigante
Sou da cidade de Jackson do Pandeiro pois sou de Alagoa Grande

Inserida por NetoCoutinho

⁠As pessoas respeitam os seus valores na mesma quantidade em que sua postura dá

Inserida por tiagorampelotto

⁠Eu ficaria transtornada se as pessoas más e as boas terminassem no mesmo lugar.

Um Amor no Paraíso (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Entre Duas Pessoas, Pra Resolver um Problema, Estando Elas Nervosas, Nada Resolvem só a Gritaria.

Inserida por LINARTT

Sou Totalmente Amoroso Comigo Mesmo e Com As Pessoas que Estão ao Meu Lado.

Inserida por LINARTT

Todas as Pessoas Têm Dias Ruins; Eu Porém lhe Digo: Todos os Meus dias São assim.

Inserida por LINARTT

Podemos SIM Amar Varias Pessoas.

Inserida por LINARTT

Entre Pessoas e Animais não há Diferença para com o meu Amor, Amo Todos Por Igual.

Inserida por LINARTT

Só o Amor é Real e Acreditamos em Almas Gêmeas - Duas Pessoas que estão Marcadas para Todo Sempre Pelo Amor que Tiveram em Outras Momentos e Que Percorrem Vidas e Vidas, Sempre Buscando Uma à Outra. Também Para Aqueles que Quando AMA tem Prazer em: Cheirar, Beijar, Tocar, Cuidar, Abraçar, Apertar, Alisar, Respeitar, Amar,Compreender; E assim Matar de Prazer a Vontade de está Perto e ter aquele Pessoa Desejada.

E o AMOR é a Resposta Suprema o AMOR não é abtração, e sim Energia Verdadeira; Simplismente AJA com AMOR." A Pessoa que tem AMOR e é Inseta de Medos, É capaz de Perdoar aos outros e a Si mesma . Passa a Ver na Perspectiva Correta. O Perdão dissolve a culpa e o Rancor, que são emoções desnecessárias e danosas. Perdoe. Perdoar é um Ato de AMOR.

" O Orgulho pode ser um empecilho para o Perdão. O orgulho é uma manisfestação do EGO. O ego é uma personalidade Transitória e Falsa.

Inserida por LINARTT

Estou Sentindo a Fúria da Natureza, sobre a Humanidade e Vejo que várias pessoas já morreram a sofrer Alagamento de chuvas, Neves, O Mar a se Avançar com tsunami, Calor em vários outros locais e com isso até a própria Natureza está a sofrer com as degradações desses Acontecimentos.

Não Mim sinto Impressionado, pois sei que as pessoas que estão no mundo contribuíram para Tal Acontecimento.

Tenho somente Dó dos Velhos, Crianças e Animais.

Inserida por LINARTT

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp