Pessoas Superficiais
As pessoas que se iludem fácil tem um perfil próprio
Ela são arrogantes e ingratos com quem lhe da valor esão muito baba-ovo,obcecadas e iludidas por quem as despreza.
E quando tudo da errado para elas,ficam reclamando que nunca foram valorizadas.
Ela tinha que lembrar que não podia controlar o modo como as outras pessoas agiam; ela só tinha controle sobre o jeito como reagia.
as pessoas têm preguiça de ler textos longos,
têm preguiça de se dedicarem às relações,
têm preguiça de tudo que exige compreensão
e demande delas tempo e energia.
talvez por isso estejamos numa geração
de livrarias falidas e de gente vazia.
não se mergulha mais no amor,
não se absorve mais a poesia.
Sou um homem assumidamente romântico, que em tempos modernos é visto como bregua, onde há pessoas que tem o coração amargo, por não ter a coragem viver o Amor Verdadeiro.
Aquele que não ajuda certos "tipos" de pessoas, p/ não comprometer sua própria" imagem"esse pode ser chamado de idólatra...
As pessoas são condicionadas a pensar que vão encontrar um grande amor.. Pura e simplesmente.Não sabem que encontrar é apenas o primeiro passo. Difícil é construir os caminhos para vivenciar esse grande amor.
A arte da liderança (...) consiste em consolidar a atenção das pessoas contra um único adversário e cuidar para que nada divida essa atenção (...).
Tem pessoas que vão nos proporcionar na vida momentos bons e outras momentos ruins.
Porém os bons momentos sempre vão ser lembrados,principalmente de grandes experiências vividas
Já os ruins serão meras lembranças e aprendizados.
E tão engraçado como as pessoas com Auta condição financeiro resolver testar a vida simples. Fazendo longas viagens em seus veículos luxuosos e confortável, dentre outros detalhes que nem e nescessário citar.
Queria ver o outro lado podendo podendo desfrutar de 10% dessa vida simples!
Onde nem menos chega a simples rede de saneamento básico. As viagens são feitas no transtorno do transporte público.
Falta muito, observe bem por quem vc clama em meio a rua de camisa estampada, balançando bandeira numerada.
Esse galo que vc ganhou só canta uma vez a cada 4 anos.
Até a próxima viagem...
Já parou para pensar que vc é só mais "um" no mundo? um inútil.., tantas pessoas no mundo e vc acha que pode ser bom em algo?.., sempre vai existir alguém melhor... isso dói né?! quando era criança, achava que seria um cara famoso e conhecido por muitos, quem nunca imaginou isso? rsrs.. até hoje eu penso nisso, mas sei que não passa de ilusões criadas pelo maravilhoso cérebro.., queria poder não sentir nada, ser de aço e não sentir tristeza, mas é como pedir não ser mais humano... ;-;
Peças perdidas, pessoas perdidas.
Somos peças que estão em busca de outras peças que faça esse vazio ir embora, que nos complete, que faça nos pararmos de nos julgarmos tanto.
Mas e se essa peça que nós procura tanto for nós mesmo? Se essa peça for aquela parte que a gente mais reclama? Aquela que a gente mais julga? Aquela que tentamos mudar? Nós nos julgamos tanto que nem percebemos que essa peça que falamos ser "insuportável" "insuficiente" "irritante" "feia" "desagradável" é a peça em que nos completa. Essa peça que tanto tentamos mudar, talvez pra agradar as pessoas, são as que falta para esse vazio ir embora!
Somos peças tentando encontrar em outras pessoas o que nós mesmo já temos, apenas não conseguimos ver.
A vida é uma coisa muito complicada,pois cada um a leva de um jeito e as faz com que as pessoas mudem por outras,que nem sempre merecem essa mudança,outras que não sabem valorizar quem realmente foi capaz de mudar para estar do teu lado.
valorize as pessoas que o fazem lhe sentir único(a) pois a vida não é eterna... Agora o arrependimento... eu não lhe daria tanta certeza...
As pessoas não conseguem entender o porquê,e nem saberão dar passos certos. perdidos estão no mundo? No seu mundo invisível! Na verdade ninguém sabe a verdade,e o significado de ser para o outro, a capacidade de entendê-la
É uma pena sentirmos a falta das pessoas assim. Você acha que aceitou que alguém está fora da sua vida, que você sofreu e acabou, e então... Basta uma pequena coisa e você sente que perdeu aquela pessoa de novo.
As pessoas não são idiotas, sabem exatamente o que querem, uns dinheiro, outros poder, outros fama, outros uma vida humilde. Acredito que dentro de 10, 20 anos as pessoas serão mais felizes, menos individualistas, mais humildes em suas ambições, mais sóbrios, mais moderados. Que assim seja!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp