Pessoas Superficiais
A família, a sociedade e o Estado têm o dever de amparar as pessoas idosas, assegurando sua participação na comunidade, defendendo sua dignidade e bem-estar e garantindo-lhes o direito à vida.
Sentimos saudades do que valeu a pena
Do que e de quem amamos
Pessoas, acontecimentos ...
Passagens breves ou longas
Instantes de bons momentos
Herança eterna de felicidade!
Existem pessoas que recebem muitas oportunidades e não conseguem amadurecer, também aprender com os erros.
Já que elas não se permitem a aprender com os erros e reconhecer; eu que não posso permitir que continuem errando comigo.
Ricardo Baeta.
As pessoas reclamam se você não faz nada. Então você começa a fazer coisas, se esforça demais para vencer na vida.E então você consegue, agora está no topo e todos te admiram, mas o problema é que ninguém esteve contigo para ver o processo, o tanto que você se esforçou para chegar lá.
As pessoas só começam a te valorizar quando você as surpreende.
Muitas das vezes construímos alguns sonhos ao lado de grandes pessoas.
O tempo se esvai e a realidade se torna visível, que grandes mesmo eram apenas os sonhos e as pessoas ínfimas demais para torná-los realidade.
Ricardo Baeta.
Nós queremos é resultados de pessoas cooperando com pessoas, trabalhando juntas, criando uma sociedade cada vez mais harmoniosa, mais amorosa, mais sábia...sabedoria é isto. Sabedoria não é dizer: "eu sou mais inteligente". A inteligência se não houver inteligência emocional para que serve?!
Ser segunda opção das pessoas pra mim é ser um quebra-galho
Quando eles não tem o que querem,escolhem um complemento para suas necessidades.
Agradeço as pessoas que me rotularam de adolescente...
Foi assim que alcancei os setenta anos sem me dar conta do tempo.
As pessoas costumam sujeitar sua verdade aos outros, quando na realidade nem elas seguem sua própria verdade.
As pessoas falam pq vc teve essa mudança tão radical? Eu não falo nada mas só eu e Deus sabe e eu dou risada por dentro e sei que estou no caminho certo pois tava tirando a prova as paranóias da minha cabeça e tirando a paranóia de quem queria meu mal, acho que já foi o necessário e já posso viver minha vida que queria e vou correr atrás disso e com certesa vou conseguir pq quem está do meu lado é o dono de tudo!
Muitas pessoas precisam vivenciar plenamente suas emoções, a fim de processar o que passaram, para que possam começar a se curar.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp