Pessoas Superficiais

Cerca de 86609 frases e pensamentos: Pessoas Superficiais

Muitas vezes desperdiçamos um tempo precioso de nossas vidas, porque o passamos pensando em pessoas de que nem ao menos gostamos!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Existem pessoas que passam por uma praça, onde existe um belo jardim florido, e só percebem a presença dos andarilhos que ali estão a mendigar!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Há pessoas que são puro bem querer,
ternura ao nossos dias,
presença de Deus em nosso viver.

Inserida por SueliMatochi

ESSA ÁGUA

Cuidado João...
Vê se não se afoga com essa água
que um dia, pessoas com ela molhada
teve n'ela, a sua alma batizada
e consagrou-se, no banho do amor.

Hoje, em meio a tanto respaldas...
Essa água, permeando por tanto má
arrastando, poluição, horror e terra
banha rumores, podridão e guerra
soterra, rios e nascentes da vida...
e vai desaguar, no meio do mar...

Cuidado João...
Com essa água, que um dia foi tanta!
Batizou n'ela, cristo e todas as santas
mas hoje, essa água raza, tem que filtrar!
porque assim, desse jeito natural...
Essa água, não afaga, e nem dá para tomar.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Desatando nós.
Agregamos muitas coisas e pessoas no decorrer de nossas vidas, como uma corda comprida, onde cada nó significa algo que conquistamos, uma amizade e até um laço familiar.
Esta corda, depois de muitos nós vai encurtando e perdendo a sua capacidade, muitos destes nós são antigos, coisas que já não usamos, amizades desencontradas, pessoas que já não fazem parte das nossas vidas.
Devemos então desatar estes nós, dar lugar para outras coisas e pessoas, que te estão de fora e poderiam estar somando algo com você.
Eu recentemente desatei muitos destes nós e aos poucos estou encontrando coisas novas, amizades novas que estou amarrando nesta minha corda que representa minha vida.
Infelizmente é assim, espero que você use destas considerações também para desatar meu nó de sua corda, não precisa manter o laço se eu também já não tenho mais importância em sua corda da vida.

Inserida por Samirsjs

Mostrarei a você que existem pessoas que nunca se submetem à força.

Inserida por pensador

O mundo estaria bem se não houvessem pessoas: isso estraga muita coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

As pessoas precisam dá mais valor o que elas tem ..
Enquanto não aprenderem isso, vai sempre haver brigas , desentendimento e várias outras coisas..
Porque as pessoas hoje são objetos descartáveis, se não te satisfazem , são deixados de lado... E essas pessoas se fecham para o mundo que está a seu redor, e assim que nascem suicidas, psicopata e por aí vai..
Os sentimentos verdadeiro está banalizado...
Eu só queria pelo menos uma vez ...que as pessoas se amasse , como ama uma comida ou um objeto.

Inserida por alves12

Existem apenas dois tipos de pessoas nesse mundo, aquelas que roubam e aquelas que são roubadas.

Inserida por pensador

Somente os seres puros de alma são capazes de enxergar as pessoas de bom coração.

A morte só nos faz depois encontrar, do outro lado, pessoas maravilhosas ou não. Só depende quem fomos.

Inserida por swamipaatrashankara

Sabe a vida é dura, mas não tanto quanto o pessimismo de algumas pessoas!

Inserida por FrancieleMorgado

Tenho a impressão de que, em todos os povos, as pessoas muito tolas estão sempre no norte.

Inserida por PensamentosRS

1% da população detém 50% da riqueza mundial. 92% das pessoas possuem apenas 20% dos recursos.

Inserida por roberto_martins_1

"As pessoas egoístas acreditam que têm o dobro de amor, pois recebem o amor dos outros e ficam para si mesmos com o amor que não dão" (ROBERTO FALCHI MARTINS - 17/10/2016).

Inserida por roberto_martins_1

Tal como reza o efeito Pigmaleão, as pessoas se tornam uma coisa ou outra segundo nossas expectativas sobre elas.

Inserida por PensandoComOCoracao

"TEXTO PRÓPRIO". As pessoas tem uma mania de depositar a felicidade no outro.
Felicidade, pra mim, é uma vida cheia de saúde, tranquila, contas pagas e dinheiro no banco pra viajar e curtir com família e amigos. Namoro é só um "recheio" pra ajudar a somar. Se não for feliz só, não vai ser com mais ninguém. Acredito que, por isso, muitos relacionamentos terminam frustrados. Depositar expectativas demais em uma pessoa não vai fazer ela te amar. Ser surpreendido é melhor que ser decepcionado. Eu, Suellén, costumo dizer que as pessoas não nos decepcionam, a gente é quem cria alguém tão "perfeito" em nossa mente que esquecemos que são só pessoas e podem errar a qualquer momento. É preciso amar, mas temos que amar direito... com todas as qualidades e defeitos que vêm juntos. Quando nos amamos da maneira que merecemos, ninguém chega com menos. Existem, sim, pessoas que nos deixam tão cegas de "amor" que perdemos até mesmo a razão, existem também aquelas que só nos trazem experiências e nos ensinam a não ser como elas, mas devemos lembrar sempre: SÃO SÓ PESSOA E A QUALQUER MOMENTO PODEM NOS DESCEPCIONAR. Sem neura, uma HORA a tão famosa "Alma Gêmea" chegará. Por enquanto, curta, se curta e cuide dos que estão sempre com você. "Cuide do seu jardim interior, uma hora uma bela e linda borboleta pousará, vai achar o jardim tão limpo e cuidado que vai fazer dali o seu lugar favorito."

Inserida por Tamara_terto

Foque-se em seus princípios, na sua personalidade e caráter, não no das outras pessoas.

Inserida por Alevillela

"Se você deixar as pessoas escolherem, e elas escolherem errado, a culpa sempre será sua." (RFM)

Inserida por roberto_martins_1

É difícil para as pessoas sensitivas olharem ao seu redor e verem tanta injustiça. É difícil olhar para a tela do computador e ver que o país mais poderoso do mundo é governado por outro nazista, como se não bastasse o que Hitler fez há tão pouco tempo. Mais difícil ainda é olhar para o céu e ver que não existe nada ali a não ser algumas nuvens e o sol escaldante. Mesmo com os mais potentes telescópios não se acha alguém que pareça se importar com este insignificante planeta. O Deus dos judeus, dos cristãos e dos muçulmanos deve estar fazendo coisas mais importantes enquanto megalomaniacos destroem o planeta.

Inserida por roberto_martins_1