Pessoas Superficiais
Fiz as contas e descobri que na minha vida até agora amei cerca de vinte pessoas...
E com isso posso conclui e ja vi quase todo tipo de gente, branco, preto, mulato ou até amarelo, uns com cabelo liso outros caracolados, uns meigos e delicados e outros brutos e controladores, mais posso dizer que desse vinte, todos estão em meu coração eternamente. todo mundo é meu pra sempre, não sei desapegar, isso não me ensinarão
Não sei e não vejo o porque de algumas pessoas acharem que devemos nos encolher, nos apagarmos, deixar de ser para que elas apareçam. Oras.... o mundo é enorme, a vida é longa, e há espaço pra todos brilharem. Agora.... quem não tem brilho próprio, não tem luz, não é feliz, é soberbo, não é realizado e seguro, quem não sabe retribuir e se dar. Precisa e tenta sempre por o Outro pra baixo, humilhar, irritar, perturbar a cabeça dos que o cercam. Pra com com isso consigam se sentir melhores, se sentir bem e superiores, ter seu instante de brilho, seu instante de glória, tendo a vida e os que o cercam por plateia. melhor é; fugir de pessoas assim, mante-las a distancia. Pessoas que não conseguem ver o Outro feliz, ver bem, ver crescendo, ver o Outro conseguindo,,,,, sem sentir alguma inveja, até alguma raiva em ver o sucesso e a prosperidade alheia. Pessoas assim mal amadas, não realizadas, ignorantes e infelizes jamais irão pra frente e vão sempre nos Atrasar a caminhada. Mantenhamos distantes.
Ore pelas pessoas que te fazem o bem, que te ajudam com amor e te levantam na hora da dor.
Ore pelas pessoas que não te desejam o bem, que não valoriza o seu jeito de ser e te causam dor. Que o Senhor aproxime cada vez mais pessoas que vão somar e dividir com você todos os momentos da sua vida. E que afaste dos seus caminhos, todo aquele que não te deseja paz. Que cada um que passar por sua vida seja para o seu bem ou não, que Deus mostre sempre a verdade!
Amém!
Não confie nas pessoas... Elas te decepcionam. Confia em Deus que sempre vai te ajudar em silêncio a superar.
"As vezes as pessoas submetem-se ao perigo para poderem ganhar dinheiro e atender as suas necessidades."
vejo as vezes pessoas com tanta determinação em suas vidas, que me sinto sem chão, parece que eu parei no tempo, sem foco, sem um objetivo e sem linha de chegada me esperando para ser o primeiro em alguma coisa.
É para as pessoas de caráter mais forte que Deus dá os maiores desafios. Aceite isso como um elogio.
"Sabes porque que não deves se deixar influência num mal caminho?... porque as pessoas que te influenciam para o mal são as mesma que vão te largar e que vão se rir de você."
Existem algumas pessoas pela qual a nossa Alma vibra numa frequência inexplicável. Algumas são como um vento, passam e deixam perfumes. Outras são quentes como a terra e nos proporciona calor e crescimento. Existem aquelas que são como a água, transparentes e belas e seguem seu curso . E há as que são como o fogo que tocam e mudam a nossa estrutura. São aquelas que vem enviadas pela Quintessência por terem visto o nosso Espírito, centelha da Divindade que habita em nós.
As pessoas tem uma mania de duvidar. A graça está diante de seus olhos e deixam passar. Simplesmente porque não tem paciência de esperar e só sabem reclamar! Mais gratidão e menos murmurações!
Hoje em dia as pessoas andam tão esquecidas do amor, e no final só o amor nos salva da barbárie!!!
As vezes precisamos levar um choque para perceber que a única coisa que levamos da vida é o amor que damos e o que recebemos, o restante é bobagem!!!!!
Por isso AME INCONDICIONALMENTE!!!!
Hoje em dia as pessoas andam tão esquecidas do amor, e no final só o amor nos salva da barbárie!!!
As vezes precisamos levar um choque para perceber que a única coisa que levamos da vida é o amor que damos e o que recebemos, o restante é bobagem!!!!!
Por isso AME INCONDICIONALMENTE!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp