Pessoas Superficiais
Penso todos os dias maneira de ser feliz,
Algumas pessoas acha que sou escritora,
Bobagem... Acho que na verdade sou pensadora.
E tantinho sonhadora...
Escrevo todos os dias palavras que curem minha alma,
Escrevo para desabafa e extraviar os meus problemas,
Escrevo com forma de me alegrar e me animar,
Pois é uma forma de sempre esta restaurando minhas esperanças.
Escrevo para não esquecer quem sou,
E quem posso vi a ser.
Desejo coisas boas a todos que reserva tempo pra mim ler,
Me sinto acariciada todas as vezes,
Que a voz de você pronúncia um verso,
Pois tudo aqui é uma prece,
Sinto abençoada por que há que me escute,
E ainda encontro gente com almas lindas,
Que faz de tudo isso aqui,
Valer a pena!
Tem gente que não nasceu apenas para escrever,
Nasceu para fazer outras pessoas a pensar.
Queria ser uma dessa!!!
Escreve poesias pra mim é
Maneira que uso,
Para romantizar as pessoas.
O Amor pra mim... é minha fonte de inspiração.
Eu sou uma romântica incurável .
As estações mudam com o tempo.
Assim são as pessoas ,
Que tem essa enorme habilidade de mudar.
Muitas portas se fecham todos os dias,
Muitos vão embora levando tanto da gente com eles.
Nos deixando pela metade.
Mais vem a vida e nos refaz, abrem novos caminhos,
E floresce nossos passos.
E faz a gente acreditar de novo que possível ser feliz !
Ainda que tudo que você sente seja ao contrario.
Surpreenda as pessoas seja você mesmo...
Muitas vezes para enxergar o todo, precisamos mudar a forma de olhar as coisas, somos todos imperfeitos , mas mesmo assim com uma perfeição que nos torna únicos. O segredo da felicidade é saber que cada pessoa carrega com sigo suas próprias histórias e compreender isso, faz de você alguém especial. Amar uma pessoa não é olhar partes isoladas , mas saber que o todo... Este sim te surpreende.
Você pode deixar um dia de acreditar no mundo, nas pessoas e na sua família, mas nunca deixe de acreditar em você,pois talvez nunca entendam á sua luta e seus sentimentos.
Algumas pessoas nunca vão te amar, não importa o que você faça. Outras pessoas nunca deixarão de te amar, não importa o que você faça."
Eu prefiro o silêncio honesto, a hipocrisia da diarréia verbal que algumas pessoas insistem em repetir..
Pessoas desprovidas do sentimento de pena, não são indivíduos de má índole ou algo parecido, mas sim pessoas que estão preparadas contra certos indivíduos, seres que não podem ser subestimados, pois na maioria das vezes, sentir pena quando se estar em meio à uma sociedade tão egoísta e malevolente como a nossa, é algo bem desfavorável e que nos proporciona grandes perdas e podem ainda deixar grandes cicatrizes em nossas vidas.
Não se impressione se inúmeras pessoas vierem lhe julgar!
Pois atitudes de ser quem podemos ser...é coragem de poucos;
Um dia alguém me disse: quando você se levar à sério, outras pessoas irão te levar também. Acho que foi o conselho mais sábio que alguém já me deu. Desde desse dia eu descartei gente que não soma em nada na minha vida e passei a valorizar quem realmente sempre esteve comigo. É como dizem por ai "Quando pessoas erradas saem da sua vida, coisas certas acontecem."
"Algumas pessoas parecem sempre estar irritadas ou procurando por conflitos. Fique longe delas; a batalha que elas estão travando não é com você, é com elas próprias."
Nascemos e vivemos rodeados de pessoas, mas é somente na fortaleza da solidão que poderemos nos reconhecer, e sabemos quem realmente somos.
Não sei porque as pessoas tem medo de pensar se o que diferencia nós dos outros animais é exatamente isso!
Não sei qual é o medo de usar o que temos a mais em relação aos outros organismos vivos! afinal se temos um cérebro tão desenvolvido porque não usa-lo?
Escrever é a única forma que encontrei de externar tudo o que penso e sinto. A maioria das pessoas são hipócritas demais pra ouvir todas as minhas verdades.
Tem pessoas que falam que o vento leva algo que amamos muito!
São pessoas que procuram proposito na vida, já estão errado ai, por que o proposito da vida é você viver como se não existisse amanhã, saiba que a vida não é justa com ninguém, ela vai sempre lhe bater com força e mais força e mais força, então você tem que cair pra aprender a levantar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp