Frases sobre pessoas que não tem moral

Cerca de 102 frases e pensamentos: Frases sobre pessoas que não tem moral

Quem não tem moral, não tem direitos.

A humanidade tem dupla moral: uma que prega mas não pratica, outra que prati­ca mas não prega.

Já repararam que geralmente a lição de moral vem de alguém que não tem moral nenhuma?

Você tem quase tudo, mais você não tem moral.

O juízo moral tem em comum com o juízo religioso acreditar em realidades que não existem.

Quem não tem moral acha tudo normal.

Neste país de 180 milhões de brasileiros, pode ter igual, mas não tem nem mulher nem homem que tenha coragem de me dar lição de ética, de moral e de honestidade.

Luiz Inácio Lula da Silva

Nota: Rio de Janeiro (julho de 2005)

⁠na MORAL os MORAListas não tem MORAL...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Você já parou pra pensar que a pessoa que mais dá lição de moral é a mesma que não tem moral alguma?

Inserida por rita_fantin

⁠[...]não temos mais capacidade moral nem física para fazer política exterior. O Brasil não tem mais política, no bom sentido da palavra, nem interna nem externa.

Se as pessoas insistem em demonstrar integridade e moral é porque não são e não tem!
Porque os seres que são íntegros os notamos por suas trajetórias e caminhada.

" O F I L M E"

LIÇÃO DE MORAL.


A lição de moral dada por quem não há tem, é a mais ridícula das experiências. A falsa lição de moral, é apagada com o corretivo da verdade. Geralmente a lição de moral vem de alguém que não tem moral alguma, seja exemplo antes de querer dar lição.
A verdadeira lição,aplicada é aquela,em que o aplicador, aplica para a própria vida.Os valores morais,referem-se ás relações das pessoas em sociedade
São exemplos de valores morais,a verdade, a honra,a liberdade,a responsabilidade e a justiça.
Moral é a regra válida, para um grupo ou sociedade,os princípios morais de um indivíduo,não podem ser negociados,
se assim forem,das duas há uma, ou os princípios nunca existiram, ou mudam conforme a convivência,e em ambos os casos, o que falta é o essencial. " O CARÁTER ".
Valores, não são itens de moda,que são casualmente comercializado .Valores morais são princípios que fundamentam a consciência humana.
Em um mundo de valores morais tão enfraquecidos encontrar pessoas com tal valor se torna cada vez mais raro.
Vivemos em uma sociedade, onde os imorais, dão lição de moral aos intelectuais.
A verdadeira lição aplicada é aquela que o aplicador aplica para a PRÓPRIA VIDA.

🐾Andréa.Correia.🐾
27 de março de 2018.
às 21, horas e 06 minutos de
terça-feira.








.

O verdadeiro líder, não é aquele que tem autoridade formal mas sim, moral.

“A disciplina moral não serve somente à vida moral propriamente dita; sua ação tem um alcance maior. Ela desempenha um papel considerável na formação do caráter e da personalidade em geral. E, com efeito, o que há de mais essencial no caráter é a aptidão para se dominar, é essa faculdade de saber parar ou, como se diz, de inibição, que nos permite conter nossas paixões, nossos desejos e impor-lhes a lei... Portanto, a disciplina é útil não apenas no interesse da sociedade e como meio indispensável sem o qual não poderia haver cooperação regular, mas no interesse do próprio indivíduo. É, sobretudo, nas sociedades democráticas como a nossa que é indispensável ensinar à criança essa moderação salutar. Isso porque caíram as barreiras convencionais que, nas sociedades organizadas sobre outras bases, refreavam violentamente os desejos e as ambições, e não há mais nada, a não ser a disciplina moral, que possa exercer essa ação reguladora”

Falida é a nação cujos políticos não possuem legitimidade moral; cujo judiciário não tem discernimento para julgar; cujo executivo só serve de fachada; e cujos cidadãos são zumbis.

Um país que não tem MORAL não sabe o que é ter HONRA ,e menos que lhes sejam conveniente fingir,o tempo irá desmascara los porque um pais feito de RALÉS não pode ter NOBREZA.

Danos morais existem, mas somente para quem tem boa moral! O Universo sabe! Não encha os tribunais de baboseiras...

Inserida por apabranches

O senso moral é o limite de quem ainda tem uma consciência não cauterizada!

Inserida por ProfessorMarcos

O típico "cidadão de bem"
Fala muito em moral
Deve ser porque não tem
Mas a sua amante é real
E os filhos com ela também.

Inserida por GabrieldaLuz

O homem que se acha superior a Deus, de fato não tem moral para ser chamado de homem.

Inserida por EvertonDbezerra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp