Pessoas sem Conteúdo
Nada e nem ninguém insere conteúdo dentro da gente, livros de auto ajuda e até uma consulta no psicologo, podem servir para orientar, perceber algo que fugiu de nosso entendimento, mas pagar para outros ou coisas dizerem o que devemos fazer de nossas vidas... Conteúdo é conteúdo, está dentro de nós se inserido é alienação.
O sentido e o conteúdo da existência se explicam pela possibilidade da vida, tênue, graciosa e divinamente escondida entre a naturalidade do nascimento e a certeza da morte.
O sucesso traz audiência, mas essa só permanece se o conteúdo que oferecermos
tiver qualidade e veracidade.
Ter diploma de curso superior não significa que o conteúdo do curso foi apreendido; o que se aprendeu só é válido quando aplicado.
Pelo conteúdo das geladeiras, nos países do Norte e do Sul, que se vê a diversidade, hábitos, consumos e desigualdades que ainda marcam nossa civilização
Nas artes, censura não, mas a sugestão de faixa etária e informações claras de conteúdo. Existem diferenças de politicas culturais para um espaço artístico e cultural privado e um espaço publico...mas a responsabilidade curatorial deve ser a mesma e o bom senso, de lugar e tempo deve direcionar toda ação.
Ah sou muito intensa sim, e tem mais, adoro ser. Não suporto nada superficial, sem conteúdo, nada que me reprima, que me deixe sem ter como expressar meus sentimentos. Não gosto de relacionamentos meia boca, ou tudo ou nada, amores sem sal não fazem a minha cabeça, beijos no automático, frios, distantes, Deus me livre. Gosto de sentir borboletas no estômago, mãos frias, coração pulsando forte, pernas tremendo, respiração irregular, pele arrepiada, enfim, todos os sintomas típicos dos apaixonados. Sou do time das pessoas intensas, fazer o que?
Prefiro ficar só do que a deprimente experiência de um relacionamento morno!!
Não vou desistir nunca de encontrar alguém assim, claro que vou, tenho fé que está a caminho!!
Afinal qual o problema da sociedade de consumo?
Será muito volume e pouco conteúdo?
Ou talvez muita conexão mas pouca informação?!
Século XXI é só apertar um botão que se compra uma emoção
O mundo é um computador
A vida algo inovador
E o fim, um código de barras que não passou
A mídia martirizou a mente
O cérebro deixou de ser coerente
O consumo passou a ser inconsistente
E o dinheiro, um mero assistente
Cada país tem sua invenção
Para esconder a miséria de sua nação
Um coração é apenas um órgão sem função
Em um mundo onde comprar virou obsessão.
Vida e Beleza!
A beleza não está na capa de um livro e sim o conteúdo que queres escrever nele e assim somos nós como uma capa de um livro, esperando que mais um capítulo seja escrito em nossas vidas.
Onde se esconderam aquelas garotas inteligentes, de conteúdo mental, simpáticas, engraçadas com foco e objetivos de crescimento em parceria com um cara com os mesmos objetivos, ou até mesmo independente, eu vejo hoje em sua maioria só sensualismo, exposição do corpo, festas bebedeiras e o maior orgulho por isso, cadê o orgulho de encantar qualquer pessoa apenas com um sorriso sincero, uma personalidade deslumbrante, onde seu encanto se resume a um olhar sincero, e um sorriso cheio de alegria, eu até hoje me pergunto que geração é essa que estamos? Sexualização em tudo, drogas álcool e nada mais, a vida não se resume as só baladas e mostrar que é mais ''gostosa'' que as outras garotas, o tempo passa as responsabilidades chegam, e amanhã tudo isso vai continuar preenchendo o vazio da sua alma? Lembre-se um dia vai chegar tempos de responsabilidade, onde não vai ter papai nem mamãe para te ''cobrir'' em momentos que você não vai poder resolver, e nem aqueles caras que te dão tudo pelo seu corpo, porque o tempo passa e você vai ficar ultrapassada como um objeto que já saiu de linha.
O sorriso imediato é voraz porque tem pressa de atingir o objetivo, de completar todo o conteúdo e consumir todas as necessidades
Na real iminência da loucura tomei com sofreguidão todo o conteúdo da taça que com olhar de feiticeiro ele a mim ofereceu. No fundo, no fundo eu já sabia, mas me negava a acreditar que o único antídoto pra loucura é o amor.
Os livros falam mais, porém são apenas para aderir conteúdo...
...em razão disto prefiro as cenas, pois assim usufruo dos detalhes!
Não me impressiona a pessoa que diz orar a Deus por longos períodos. Penso que o conteúdo da oração é mais importante que o seu tempo, haja vista que o Mestre diz que não seria pelo muito falar que seríamos ouvidos.
"A essência é como o conteúdo de uma garrafa,o recipiente não é de imediato o importante,já o que nela há é de extremo a resolução de tudo."
