Pessoas sem Conteúdo
Para não poluir a mente,evito assistir programas de nível baixo,ouvir músicas de baixo conteúdo,e evito assuntos bobocas
-Sabe livro?
-Sim, oque tem?
-Todo Livro tem a capa e o conteúdo não é?
-Sim, Sim
-Então, Me julgue como um livro, onde você Só conhece a capa, não o conteúdo.
Ele diz que ela é infantil demais,
cheia de futilidades, sem conteúdo
e nada humilde. Todos os dias,
Ele a julga e se sente melhor
do que ela. assim. Mas, nunca parou
de falar sobre ela, nehuma noite
fria o faz esquecer da
indiferença dela. O amor pode
ser muito infeliz,
quando não há reciprocidade.
Não importa a cor da embalagem, por dentro o conteúdo é o mesmo, portanto sejamos entusiastas do respeito e da igualdade.
Quem só consegue falar dos outros não tem conteúdo para bons assuntos e precisa constantemente lidar com a própria língua.
Nunca tenha pressa, nunca tenha preguiça ao textos longos com conteúdo, é preciso ler com a calma merecida, fazendo parada em cada estação... mas nunca desista de ler e ler... e ler e estudar dia pós dia! Roswyta Ribeiro
É DÉCIO OTERO quem conta ___ esse grande bailarino e coreógrafo líder do balé stagium, de conteúdo brasileiro e profundamente social. Numa excursão ao XINGU, duas Culturas se encontraram. Eles esperavam agradar e surpreender os índios. Deram-se conta, contudo, que um blushezinho, uns adereços, um batom, uma sombra, era bem muito pouco a índios acostumados a se pintar festiva e fortemente, um ao outro, com urucum e tintas várias... E cheios de movimento natural ___movimentos não comuns à "tribos" civilizadas. Foi um verdadeiro encontro de enriquecimento mútuo. Tanto que o QUARUP recriado pela coreografia do primoroso corpo de balé stagium é das coisas mais impactantes,dos mais belos espetáculos já concebidos em terras brasilianas !...Muito sucesso ao Grupo, todos desejamos !...
Continuo
Continuo contínuo
Contendo contigo
Conteúdo confuso
Contraio contato
Contando contratar
Controle contrário
Contemplo contente
Contagio completo
Com consenso.
Enide Santos 19/05/14
Pra viver, é preciso criar uma capa e viver a vida do mundo, quando na verdade o seu conteúdo não tem nada a ver..!!
O celular tocou, então fui atender...Era uma mensagem dela com conteúdo pequeno dizendo só assim "saudades". Meu sorriso abriu de lado a lado Meu coração quase parado lá dentro sorriu e disse: eu nem lembrava mais de você!
Meditemos no conteúdo verdadeiro, enquanto temos o lindo poder da escolha, porque são Elas que nos dão testemunho.
Conclusões só devem ser tomadas depois do conhecimento profundo a respeito do conteúdo.
Lembrando-se de que somos moldados e constantemente expostos a mudança, sendo assim nossas conclusões não devem e não são nenhum "ponto final".
