Pessoas que nos Magoam

Cerca de 87822 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

⁠A grande maioria das pessoas não sabe como se distrair nem como descansar. Quando tem tempo, se entedia.

Domenico De Masi
O ócio criativo. Rio de Janeiro: Sextante, 2000.
Inserida por PensamentosRS

⁠Quando se vive, nada acontece. Os cenários mudam, as pessoas entram e saem, eis tudo. Nunca há começos. Os dias se sucedem aos dias, sem rima nem razão: é uma soma monótona e interminável.

Jean-Paul Sartre
A náusea. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2015.
Inserida por PensamentosRS

⁠A maioria das pessoas pensa pequeno porque tem medo do sucesso, medo de tomar decisões, medo de vencer.

Donald Trump
Castro, Gabriel de Arruda. “A Arte da Negociação”: sete lições do livro que explica a presidência de Trump. Gazeta do Povo, 28 jan. 2025.
...Mais
Inserida por PensamentosRS

⁠As pessoas pensam que sou jogador. Nunca joguei na vida. Para mim, jogador é o cara que usa caça-níqueis. Prefiro ser dono de caça-níqueis. Ser a banca é um negócio muito bom.

Donald Trump
Trump: The Art of the Deal (2016).
Inserida por PensamentosRS

⁠O problema é que o mundo é dirigido por pessoas velhas que se esquecem de como eram quando jovens.

José Mujica
Conti, Mario Sergio. Mujica disse que a sífilis é evitável, e o capitalismo por enquanto não. Folha de S.Paulo, 16 mai. 2025.
...Mais
Inserida por PensamentosRS

⁠Eu tenho medo de pessoas notáveis.

João do Rio
A alma encantadora das ruas (1908).
Inserida por PensamentosRS

⁠Se nos for dada a oportunidade de novo de linchar pessoas em público, o faremos sempre com gosto. Com a mesma fúria do passado.

Luiz Felipe Pondé
Amor à democracia é a maior mentira do mundo contemporâneo. Folha de S.Paulo, 20 jul 2025.
Inserida por PensamentosRS

⁠Eu muitas vezes acreditei no melhor das pessoas, esperei as pessoas evoluir, mas realmente vi, cada um oferece aquilo que tem, aprendi.. É melhor perder tempo com quem realmente queira o melhor pra si. não gaste seu tempo com pessoas em vão, plante, e se não colher com um, se colherá com outro tudo de bom que tentou impor na vida de alguém..

Inserida por McBobanne

⁠A melhor forma de frear a violência doméstica é ensinar as pessoas a dialogarem usando a seguinte fórmula:

1- Um fala e o outro escuta até o final.

2- O primeiro terminou de falar escuta o outro.

3- Não berrar em hipótese alguma. Quando houver grito não conversem.

4- Quando um dos lados ou os dois estiverem exaltados não conversem. Cada um vai para um lado.

5- Quando o assunto for complexo troquem cartas. Não berrem e não se agridam de maneira nenhuma.

6- Aprendam a se divertir com pouco dinheiro e cultivem o romantismo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A gente percebe que os países morreram dentro das pessoas quando se vê uma platéia aplaudindo a invasão de outro país ou defende uma invasão futura a um país. Gente assim não é gente. Gente assim é nada ou passou
a ser um nada na vida. Simplesmente morreram em vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠As pessoas precisam se sentir em paz para construir o país que queremos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Explodir é sinal de desequilíbrio.
As pessoas precisam aprender a domesticar as próprias explosões e os seus demônios. O mundo está entrando em guerra porque ninguém mais cultiva o autocontrole.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem usa da imagem de uma outra pessoas para chamar a atenção de outra se torna prisioneiro mental de um jogo perigoso. Quem namora por namorar ou casa por casar promove a própria prisão na vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Algumas pessoas têm a complacência do tempo...
São formosas quando sementes, delicadas quando pequenos botões, adoráveis quando adultas e inesquecíveis quando distantes ...
Seus perfumes habitam as memórias de quem as admiram de forma tão marcante, que poderiam até se materializar durante um doce, ligeiro, inesquecível e terno beijo roubado...
No meio de uma praça, com as mãos entrelaçadas...

Inserida por ricardo_barros_1

Seja alguém normal, que trata as pessoas como gostaria de ser tratado.
Só isso...
Não se sinta "especial"
Por isto...
Deveria ser obrigação atender e servir ao próximo...
Pessoas especiais são aquelas que são tidas como boas, mas não ocupam lugar de destaque na vida de quem amam.
Se conseguir, seja especial por ser amado.
Do que adianta ser especial e...
Mais nada...?
Especial, pode ser para si mesmo...
Amado também...
Já, compartilhar de um mesmo sentimento ...
Só a dois!

Inserida por ricardo_barros_1

É maravilhoso receber e ouvir emoções de pessoas que nos querem bem, mesmo que não sejam do nosso sangue, mas são da nossa alma...

Inserida por ricardo_barros_1

⁠Chamado Pastoral
"Deus chama o Pastor para cuidar do povo, orientar pessoas, amar almas, cuidar de feridas.
O Pastor precisa se preocupar em orar para ter uma intimidade com Deus, aprender a palavra para poder ensinar o seu rebanho a vontade de Deus.
Ele irá liderar pessoas para que a obra de Deus avance e o Reino se estabeleça nesta terra.
O Pastor precisa abrir mão da sua própria vida em prol de suas ovelhas, Deus o confiou a sua noiva, a Igreja e ele terá que prestar contas de todos.

Inserida por Legadoministerio

⁠⁠Chamado Pastoral

"Deus chama o Pastor para cuidar do povo, orientar pessoas, amar almas, cuidar de feridas.
O Pastor precisa se preocupar em orar para ter uma intimidade com Deus, aprender a palavra para poder ensinar o seu rebanho a vontade de Deus.
Ele irá liderar pessoas para que a obra de Deus avance e o Reino se estabeleça nesta terra.
O Pastor precisa abrir mão da sua própria vida em prol de suas ovelhas, Deus o confiou a sua noiva, a Igreja e ele terá que prestar contas de todos.
O Pastor é um homem que Deus escolheu para servir e amar as coisas eternas.
O chamado pastoral não é uma escolha, não é uma profissão.
Deus escolhe um Pastor antes dele nascer.

Escola de Ministério.

Sociedade Missionária Unção e Legado

Inserida por Legadoministerio

⁠Deus escreveu a História de duas pessoas antes mesmo delas nascerem.
E tudo que foi escrito por aquele que não erra, irá acontecer.
Ainda que ele tenha que afastar pessoas, unir outras e construir uma nova história para sua vida.

Inserida por Legadoministerio

⁠" Casamento é duas pessoas decidirem caminhar juntas em meio a tempestade, decidirem sorrir e chorar uma do lado da outra todos os dias."

__________

Casais com Propósito

Inserida por Legadoministerio