Pessoas que nos Magoam
A grande maioria das pessoas não sabe como se distrair nem como descansar. Quando tem tempo, se entedia.
Quando se vive, nada acontece. Os cenários mudam, as pessoas entram e saem, eis tudo. Nunca há começos. Os dias se sucedem aos dias, sem rima nem razão: é uma soma monótona e interminável.
A maioria das pessoas pensa pequeno porque tem medo do sucesso, medo de tomar decisões, medo de vencer.
As pessoas pensam que sou jogador. Nunca joguei na vida. Para mim, jogador é o cara que usa caça-níqueis. Prefiro ser dono de caça-níqueis. Ser a banca é um negócio muito bom.
O problema é que o mundo é dirigido por pessoas velhas que se esquecem de como eram quando jovens.
Se nos for dada a oportunidade de novo de linchar pessoas em público, o faremos sempre com gosto. Com a mesma fúria do passado.
Eu muitas vezes acreditei no melhor das pessoas, esperei as pessoas evoluir, mas realmente vi, cada um oferece aquilo que tem, aprendi.. É melhor perder tempo com quem realmente queira o melhor pra si. não gaste seu tempo com pessoas em vão, plante, e se não colher com um, se colherá com outro tudo de bom que tentou impor na vida de alguém..
A melhor forma de frear a violência doméstica é ensinar as pessoas a dialogarem usando a seguinte fórmula:
1- Um fala e o outro escuta até o final.
2- O primeiro terminou de falar escuta o outro.
3- Não berrar em hipótese alguma. Quando houver grito não conversem.
4- Quando um dos lados ou os dois estiverem exaltados não conversem. Cada um vai para um lado.
5- Quando o assunto for complexo troquem cartas. Não berrem e não se agridam de maneira nenhuma.
6- Aprendam a se divertir com pouco dinheiro e cultivem o romantismo.
A gente percebe que os países morreram dentro das pessoas quando se vê uma platéia aplaudindo a invasão de outro país ou defende uma invasão futura a um país. Gente assim não é gente. Gente assim é nada ou passou
a ser um nada na vida. Simplesmente morreram em vida.
Explodir é sinal de desequilíbrio.
As pessoas precisam aprender a domesticar as próprias explosões e os seus demônios. O mundo está entrando em guerra porque ninguém mais cultiva o autocontrole.
Quem usa da imagem de uma outra pessoas para chamar a atenção de outra se torna prisioneiro mental de um jogo perigoso. Quem namora por namorar ou casa por casar promove a própria prisão na vida.
Algumas pessoas têm a complacência do tempo...
São formosas quando sementes, delicadas quando pequenos botões, adoráveis quando adultas e inesquecíveis quando distantes ...
Seus perfumes habitam as memórias de quem as admiram de forma tão marcante, que poderiam até se materializar durante um doce, ligeiro, inesquecível e terno beijo roubado...
No meio de uma praça, com as mãos entrelaçadas...
Seja alguém normal, que trata as pessoas como gostaria de ser tratado.
Só isso...
Não se sinta "especial"
Por isto...
Deveria ser obrigação atender e servir ao próximo...
Pessoas especiais são aquelas que são tidas como boas, mas não ocupam lugar de destaque na vida de quem amam.
Se conseguir, seja especial por ser amado.
Do que adianta ser especial e...
Mais nada...?
Especial, pode ser para si mesmo...
Amado também...
Já, compartilhar de um mesmo sentimento ...
Só a dois!
É maravilhoso receber e ouvir emoções de pessoas que nos querem bem, mesmo que não sejam do nosso sangue, mas são da nossa alma...
Chamado Pastoral
"Deus chama o Pastor para cuidar do povo, orientar pessoas, amar almas, cuidar de feridas.
O Pastor precisa se preocupar em orar para ter uma intimidade com Deus, aprender a palavra para poder ensinar o seu rebanho a vontade de Deus.
Ele irá liderar pessoas para que a obra de Deus avance e o Reino se estabeleça nesta terra.
O Pastor precisa abrir mão da sua própria vida em prol de suas ovelhas, Deus o confiou a sua noiva, a Igreja e ele terá que prestar contas de todos.
Chamado Pastoral
"Deus chama o Pastor para cuidar do povo, orientar pessoas, amar almas, cuidar de feridas.
O Pastor precisa se preocupar em orar para ter uma intimidade com Deus, aprender a palavra para poder ensinar o seu rebanho a vontade de Deus.
Ele irá liderar pessoas para que a obra de Deus avance e o Reino se estabeleça nesta terra.
O Pastor precisa abrir mão da sua própria vida em prol de suas ovelhas, Deus o confiou a sua noiva, a Igreja e ele terá que prestar contas de todos.
O Pastor é um homem que Deus escolheu para servir e amar as coisas eternas.
O chamado pastoral não é uma escolha, não é uma profissão.
Deus escolhe um Pastor antes dele nascer.
Escola de Ministério.
Sociedade Missionária Unção e Legado
Deus escreveu a História de duas pessoas antes mesmo delas nascerem.
E tudo que foi escrito por aquele que não erra, irá acontecer.
Ainda que ele tenha que afastar pessoas, unir outras e construir uma nova história para sua vida.
" Casamento é duas pessoas decidirem caminhar juntas em meio a tempestade, decidirem sorrir e chorar uma do lado da outra todos os dias."
__________
Casais com Propósito
