Pessoas que nos Magoam
Há pessoas que você matou a sede com um copo de água e outras que você matou a sede a vida inteira.
Não se espante se, só as que beberam um copo, sejam gratas.
A inveja de algumas pessoas ressalta só na forma de olhar, deixando nítido um enorme incômodo ao ver as suas conquistas.
Sabe por que algumas pessoas só sabem falar mal de você? Porque elas não conseguem fazer o que você faz, não têm a sua coragem, inteligência e muito menos a sua capacidade de enxergar as oportunidades para crescer na vida, aí fica mais fácil criticar do que tentar fazer algo para mudar a própria vida.
Inveja.
Não conte os seus segredos e muito menos seus projetos para ninguém.
Existem pessoas não muito confiáveis.
De boca fechada, você ganha muito mais.
Não sejabueiro sem tampa em tempos chuvosos.
Se quer conversar, fale com Deus.
Somente Deus.
Exitem muitas pessoas boas no mundo e essas pessoas são perseguidas por pessoas ruins.
A escuridão se incomoda quando você é luz
Gostaria de ter essa facilidade que algumas pessoas têm em dizer não.
Estou cansado de receber não de pessoas que sempre tiveram o meu sim.
''Voce Acha Que Pode Confiar Nas Pessoas, Mas Quando Voce Esta Enfraquecido, As Verdadeiras Pessoas Esta Do Seu Lado Mas Aquelas Que Voce Acha Que Confia Ela Te Trai De Uma Hora Para A Outra''
"É melhor você focar em si mesmo do que em outras pessoas. Foque nos seus estudos e na sua saúde. Se você está sem motivação, encontre-a de alguma forma. Você é mais importante do que os outros."
"Não acredite cegamente no que as outras pessoas dizem, siga o que você acha certo fazer. Muitas pessoas acreditam que você deve trabalhar cedo, mas na verdade você deve priorizar seus estudos e sua saúde. As pessoas podem criticar suas escolhas, mas, na realidade, elas estão com inveja do que você conquistou. Concentre-se em si mesmo e em suas paixões, não nas outras pessoas. Faça o que você ama e gosta."
"As pessoas sempre estão falando mal umas das outras. A pior coisa é dar atenção para essas pessoas, já que elas só querem te machucar psicologicamente e isso te abala muito. A melhor coisa a se fazer é não dar atenção, mas é importante diferenciar as críticas construtivas das críticas destrutivas e, se possível, utilizar as construtivas para se desenvolver e melhorar com elas."
Dia gelado.
Manhã fria.
O sol trás alegria.
...
"Há pessoas que, com suas atitudes, vão deixando de ser importantes para nós."
A vida dá voltas inimagináveis e perdoar pessoas é fundamental.
Portanto! Perdoe, ame e faça o que gosta e deseja e torne-se a sua melhor versão.
Ivonete Dias Tagma (NetheDiaz)
Bsb, 29/07/2018
Nós não fomos criados a falar sobre morte e vida.
Nossos pais ou até mesmo todas as pessoas não costumam falar da morte e sim, da vida.
A morte e a vida são como um duelo constante, um sempre a desafiar o outro.
A morte a desafiar vida, e a vida a desafiar a morte.
Todos nós fomos criados apenas enxergando a vida, e não a morte.
Dai é o que causa todo esse sofrimento quando perdemos alguém que amamos. O que era para ser algo normal e corriqueiro, torna-se um sofrimento sem fim e não era pra ser assim dessa maneira.
Mas, ao perder um ente querido esquecemos que a morte faz parte da vida como um todo e desde da hora em que chegamos ao mundo o que todos enxergam é que temos que viver. Ninguém em nenhum momento pensa em morrer ou se a morte existe. Só se consegue pensar na vida.
So pensamos em viver como se a morte não existisse.
As vezes por pensarmos em ser jovens achamos que temos toda uma vida pela frente e o que acontece na maioria das vezes é que a coisa não é bem assim.
Não é assim que funciona a vida. Agente já nasce com um pé na frente e outro para trás, sentido figurado.
O de trás agente nunca enxerga. Ninguém consegue enxergar.
É a morte.
A morte que já se cria brigando com a vida o tempo todo e a vida com a morte como num duelo.
Vivemos nesse mundo em um constante duelo. Um duelo invisível que não conseguimos enxergar e só o criador é capaz de dizer que a sua hora chegou ou não.
E vivemos despreparados para esse dia, porque nós em nossa cegueira só conseguimos enxergar a vida. Apenas a vida. A vida e mais nada. Daí o sofrimento quando perdemos alguém e que teima em nós em não querer aceitar ou entender.
É a morte que venceu a vida em toda a sua essência e plenitude.
A onde a criatura volta para o seu criador.
A mídia televisiva ganha audiência com pessoas menos favorecida, deixando aos telespectador uma falsa impressão de compaixão, solidariedade e altruísmo....
"Não é que "endeusamos" as pessoas quando morrem, apenas damos focos a elas e percebemos o quanto eram presentes na nossa vida e como eram importantes...
Mas, então, vemos que já é muito tarde e só basta lamentar pelo o que poderia ter feito e não fez..."
Quando compreendemos nossa natureza interior, passamos a entender a natureza das outras pessoas também, e é assim que podemos encontrar aquilo que pode trazer felicidade para as pessoas, e a isto muitos chamam de amor.
"Nunca alguém de tanta
sabedoria e amabilidade
se fez tão pequeno para tornar pessoas
pequenas em grandes personalidades, Cristo fez muito mais que isso, modificou toda uma perspectiva de vida".....
Fazer as pessoas rirem é algo que tem que acontecer naturalmente, um humor forçado é algo desagradável.
