Pessoas que nos Magoam
Na vida xingamos, brigamos e matamos. Mas nao ligue para essas pessoas, deus esta vendo tudo e todos.
Você aprendeu a afastar as pessoas antes que elas pudessem te machucar. E agora, como adulto, você ainda está preso exatamente onde começou. Sozinho.
Um verdadeiro artista cria em sua arte umas epopeias, para as pessoas interpretarem, mas o verdadeiro artista é aquele construtor de uma ideologia e de um cosmo teológico que explicita o céu, o inferno e o purgatório.
Não fique ouvindo as bobagens que saem da boca das pessoas por aqui. Bobagens como você ter arruinado minha vida ou ter arruinado tudo ou… Você mudou minha vida. Mudou para mais difícil, mas mudou mesmo assim. E de alguma forma você me mudou.
Já encontrei muitas pessoas na vida que precisam pedir desculpas. Você não é uma delas.
Eu sustento o meu filho. E só porque as pessoas acham o que eu faço repugnante, não torna isso ilegal, nem errado, nem me desqualifica como mãe dele.
A distância não é nada para duas pessoas apaixonadas; a distância é apenas um impasse, que com o passar do tempo, não existirá mais. Amar você a distância é algo novo para mim, é algo que nunca imaginei fazer, algo que nunca imaginei sentir; saudades é o nome desse sentimento de dor, é horrível amar tanto uma pessoa e se ver longe dela por causa da distância. Podemos quebrar essa distância que impede de ficarmos juntas.
Se preciso for viajo até o Japão se no final eu ficar com você; viajo o mundo inteiro até te encontrar, navegarei nos oceanos se no final de tudo você estiver lá.
Amor, por você faço tudo o que estiver ao meu alcance, se preciso for escalo o monte Everest se no final for vê-la sorrir.
É lindo poder amar você, mas lindo ainda é te encontrar; não vejo a hora dessa distância cruel acabar. Preciso te ver, preciso estar com você, essa saudade é angustiante parece nunca acabar. Um dia iremos dormir sorrindo sabendo que a distância não pode mais nos separar, pois a partir desse dia, estaremos juntas…
Não deixe que a saudade acabe com algo tão lindo que construímos, vamos vencer essa distância…"
Na vida temos que sempre fazer escolhas difíceis, como deixar pessoas importantes para trás, como viajar para um lugar desconhecido e conhecer pessoas novas. Tudo é fase, tudo é uma mudança e tudo é saudade. Somos tão acostumados a rotina que qualquer mudança de vida deixa nossa mente mais cansada e mais ansiosa. Não podemos sempre viver acostumados com pessoas, lugares ou coisas; sempre é bom mudar, isso ajuda você a se autoconhecer. Viver sempre a vida é uma mudança.
Procure ser o melhor em tudo que você faz, não seja competitivo com outras pessoas, e sim com você mesmo. Se esforce para alcançar resultados, bater metas, adquirir conhecimentos, se dedique ao máximo para viver experiências jamais
vividas.
Não se importe com o julgamento de algumas pessoas, pessoas essas que não conhecem nem um pouco da sua história, de sua trajetória. Onde elas estavam quando você precisou de ajuda para vencer os obstáculos rigorosos da vida? Não perca seu tempo tentando provar algo para alguém que não acompanhou o seu processo.
São apenas pessoas frustradas que não venceram na vida, se fazendo de juízes.
Continue firme em seu propósito.
Existem pessoas que vão te empurrar para subir na vida, e outras que vão te empurrar para cair. Cuidado com quem você anda.
Da mesma forma que um empurrão pode te fazer subir, ele também pode te fazer cair.
Um empurrão pode te fazer subir e da mesma forma te fazer cair.
Existem pessoas que vão te empurrar para subir na vida e outras que vão te empurrar para cair. Cuidado com as pessoas que te rodeiam.
Infelizmente, existem pessoas que estão na nossa vida com o único intuito de nos atrasar em evoluir.
Não seja um tolo na vida de uma mulher, não atrase os planos dela, se não for para construir algo bem sólido, deixe-a livre para vive.
A fome e a desigualdade só existem devido a pessoas ruins, que não fazem nada para ajudar o próximo.
Dói perceber o quanto as pessoas são cruéis entre si.
