Pessoas Pobres
A boa ação dos políticos após as eleições é vestir as sandalhas e visitar as comunidades pobres para ficar bem informados daquilo que o povo precisa;andar com o povo e viver com o povo. nada de amar o povo quando querem voto par depois, o abandonarem e so andar de helicopteros, valendo-se da continuidade dos outros que passaram pelo mesmo tapete, pois quando falam da continuidade dos ideais dos outros compatriotas, significa que tambem sairao de Maputo a catembe de helicopter
,da munhava a matacuane de helicopteros. moxambicano!!!!!!!!!!!!!!
Não se achas de rico diante dos pobres! porque está escrito que é mais difícil um rico entrar no Reino do Ceu do que um camelo passar por meio do uma agulha.....
Pobres de vocês, artistas que são reconhecidos por suas almas de dinheiro, por suas peças teatrais chamadas de futilidade moderna e seu sensacionalismo barato, que de aparência possuem apenas suas máscaras de falsidade e apresentam-se num teatro que se passa a céu aberto, ao blefe de medíocres que os adoram.
"Nossa sociedade sempre foi propositalmente dividida, entre ricos e pobres, moradores e veranistas, amigos ou inimigos do poder. Essa divisão somente nos enfraqueceu, permitindo que pessoas ou organizações estranhas a nossa cidade, ditem as regras sobre o nosso futuro, como devemos preservar o ambiente em que vivemos, como devemos ocupar nosso território, como devemos viver a nossa vida".
Se é hipocrisia ouvir um rico dizer que lutará pelos pobres, incrível é encontrar alguém que acredite nisso.
A traição e a infidelidade são para os fracos, para os pobres de espírito, que são incapazes de dominarem a si mesmos; são desprovidas de amor leal e de inteligência, e, por isso, são pessoas vazias, pobres, no pleno sentido, que, por sua insensatez, colocam na "bandeja" a pessoa secreta do coração, que acredita e sabe o que é o verdadeiro amor e que confia no Deus vivente, que ele retribuirá, no tempo devido, aqueles que lhe são leais.
Os pobres mortais, soldados que aspiram serem Deus na terra, são os que sustentam o status da fama, do poder e da condição financeira dos intelectuais que arrastam as massas nas marchas das utopias, muitas vezes sob as dores que eles próprios não sentem e sob o fogo que não lhe arde na pele.
Ela estava tão ferida, pobres cicatrizes em teu coração, fechadas com pontos de mágoas, entreaberta de tristeza e horrores.
"Existem quatro classes sociais: Os milionários; os ricos; os pobres; e os políticos curruptos, nesta última estão os mais pobres de todos pois lhes faltam decência, caracter e amor"
Platéia distraida
"Enquanto os ricos lêem e escrevem livros,
Os pobres vivem alienados;
Enquanto os ricos estudam e estudam, os pobres vivem alienados;
Enquanto os ricos fazem novelas, filmes, documentarios, os pobres vivem alienados;
Enquanto os ricos alcançam fama e mais dinheiro, os pobres vivem alienados...
Assim como na "política do pão e circo", hoje os pobres tem sua distração "a televisão", falta só o pão na mesa"
Existem esses tipo ai, que dizem que amar é sofrer.
pobres coitados nao sabem como é bom ter um sentimento tão nobre a florescer.
"Despedida"
Na hora da dor, somos todos pobres, somos todos humanos, somos todos pequenos.
Na hora da dor, somos todos iguais, somos seres em sais, somos metade do que nos tornamos, somos metade do que esperávamos ser.
Na hora da dor, acabou-se toda a alegria, triste será mais um dia em que deixamos de ser grandiosos.
Na hora da dor, voltamos a ser criança e nessa roda gigante da vida, voltamos ao inicio da partida.
Na hora da dor, bate a saudade, o desespero da perda te dissolve... E nessa hora não existe dor que seja menos dor, não existe amor que não sinta o peso da saudade.
Na hora da dor, não existe acalento, não existe argumento, existe apenas "o famoso e doloroso tempo".
Na hora da dor, você se redescobre, muda de nome e altera o sobrenome.
Na hora da dor, contamos os segundos, eles se transformam em horas.
Na hora da dor, seja do tamanho do que sente, para que mais à frente, a transforme em experiência.
Na hora da sua dor, aprenda com as suas lágrimas, elas são o caminho mais árduo e mais sincero para dissolver seus dilemas.
Na hora da dor... Despeça-se com elegância, no seu ato de criança em querer mais um pouquinho.
Pensar em si mesmo é ideal para os egoístas, mendigos e pobres de espirito. O bem que faz a alma dos bons não é o mesmo que alimenta os maus. Pois sei que derrotar o outro enganar e tirar proveito de situações não pertence a mim. Querer é poder, mas querer dominar tudo é desespero. E além do mais o que te faz feliz não agrega absolutamente nada em minha vida, porque o que me faz feliz é tão precioso e só quem pode sentir e provar é quem realmente tem essa mesma capacidade de amar como eu amo.
