Pessoas Perigosas
As pessoas que têm amor, não são perigosas, ao contrário daquelas que têm paixão, posto que a paixão conduz a comportamentos obcecados.
Se uma pessoa idosa não consegue reprimir completamente seus impulsos sexuais é vista como perigosa ou patética, prejudicial, nos dois casos. Os velhos geralmente vivem meia vida porque sabem que despertarão sentimentos de repulsa e medo se tentarem viver completamente. Nem todas as paixões estão necessariamente ausentes aos oitenta anos, mas para os velhos é conveniente fingir que estão.
Fique distante de pessoas
vingativas, invejosas, ambiciosas
e arrogantes, pois elas são
perigosas, têm palavras doces e
veneno no coração.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
A Única Coisa Mais Perigosa Que uma pessoa. Que Não Pode Ter Oque Quer. É Uma Pessoa Que Pode Ter Oque Quiser.
Pessoas mortas por dentro iguais a mim precisam se arriscar perigosamente para se sentirem vivas...
Pequenas pessoas são as mais perigosas ao longo da história e digo na história do mundo e a minha própria
Se cada pessoa soubesse quão perigosa é sua mente buscariam se compreender e racionalizar seu pensamento através do questionamento, evitando de fazerem muitas besteiras. Porém, por muitas vezes me pergunto se elas realmente não sabem ou se sabem, mas aceitam esse perigo por medo de confronta-lo em busca de se conhecer, confrontar o que guarda no âmago do seu ser.
Pessoas que já sofreram muito na vida são perigosas. Sabe por quê? Elas não têm medo da vida, aprenderam a duras penas que podem sobreviver a qualquer coisa.
As pessoas que não gostam de você e gritam isso aos sete ventos são inofensivas, perigosas mesmos são as silenciosas que fingem que gostam de você.
Pessoas invejosas são negativas e perigosas, não quero por perto, pode até andar na mesma calçada, de preferência do outro lado.
Pessoas manipuladoras se mostram perigosamente nocivas porque adulteram tudo a seu favor no contato com as demais, comprometendo suas reputações por mais íntegras que se mostrem. E isso porque são hábeis em culpar os outros pelo que intencionalmente produzem na tentativa de obter vantagens. Mas o pior vem depois, quando espalham aos quatro ventos que elas é que foram vítimas das artimanhas criadas para manipular aquelas das quais se aproximam. A única forma de proteção é permanecer bem longe de suas teias, por mais sedutoras que se mostrem, já que a sedução também é parte indissociável do processo.
As convicções influenciam e são mais perigosas que as mentiras.
A pessoa convicta é imutável!
Já o mentiroso pode ser desmascarado.
"… as pessoas com autoestima elevada são mais perigosas àqueles que as rodeiam do que as pessoas com baixa autoestima..."