Pessoas Parvas e Idiotas
Muitos adolescentes saem da faculdade mais idiotas do que antes. Questionam tudo e se acham inteligentes por questionarem.
Eu quero rir com você dos nossos erros, dos nossos tropeços, das nossas brigas e discussões idiotas. Eu quero lembrar junto de ti das nossas aventuras, dasnossas histórias e das situações que vivemos juntos. Eu quero lembrar dos acontecimentos que não vamos poder contar para os nossos filhos e estes vão ser com certeza os que mais despertarão sorrisos. E depois de muitas lembranças e sorrisos eu quero poder dizer: “Vivemos tudo isso amor, ainda estamos juntos e é contigo que eu quero viver o resto da minha vida”.
A areia do mar é como os idiotas que já morreram; o mar como os idiotas vivos, e os não idiotas não possuem representação; eles não existem!
Se os idiotas que já passaram por minha vida representassem milhas aéreas, já teria dado a volta ao mundo umas vinte vezes.
Sabe esses meninos idiotas? É, meninos, porque não podem ser chamados de homens. Então, é esse o problema: eles não são homens!
Eu sou aquele tipo de garota brincalhona, que está sempre fazendo piadinhas e brincadeiras idiotas, sou aquela que pode arrancar os seus melhores sorrisos e suas mais altas gargalhadas. Mas a partir do momento que eu estiver falando sério… Acabou a brincadeira.
Existem dois tipos de homens: Aqueles que são fáceis de encontrar pois são idiotas, cafagestes, mulherengos e só pensam em si mesmos. Desses, o mundo está lotado. E o outro tipo é aquele homem super protetor, que realmente se importa e que daria sua vida para cuidar de você. Esse, é um em um milhão.