Pessoas Parvas e Idiotas

Cerca de 95889 frases e pensamentos: Pessoas Parvas e Idiotas

⁠Há pessoas com tanto dinheiro, mas tão miseráveis que não há como, nós que não temos dinheiro algum não nos sentirmos ricos perto deles.

Inserida por ednafrigato

⁠'Fuja de pessoas que não batem no peito e vão atrás de solução'

Inserida por AlexandreWeimer

Algumas pessoas não gostam de tu, elas gostam do teu sim e da tua disponibilidade para com elas.

Inserida por GersonSilva

⁠⁠⁠Desperdicei parte da vida com pessoas que só me desgastaram.
Mas tirei disso um fortalecimento interno.
Algumas vez cobrei na mesma moeda isso me encheu de angustia.
E aprendi a não deixar crescer em mim a raiz da amargura.
As tempestade se foram.
Hoje tenho a calmaria de ventania da reciprocidade.
E a correspondência mutua de frutos da amizade.

Inserida por DonleyFhortunLennox

⁠Para as pessoas que
vivem me observando
e me criticando eu
não perco nem o
meu tempo. Pois eu
prefiro trabalhar
e lutar para alcançar
os meus objetivos
em silêncio.

Inserida por frankchuca

Desnecessário dar explicações se no mais das vezes as pessoas têm as suas próprias conclusões, te conhecem melhor do que vc mesmo e te julgam antes mesmo de vc proferir uma única palavra.
Quem sabe, sabe. Tolo é todo aquele que perde tempo precioso da sua vida tentando mudar isso.

Inserida por Lu_Correia

Saber ouvir é uma dádiva de poucos, geralmente as pessoas falam mais do que ouvem, tanto que se encontra disponíveis em instituições de ensino, cursos de oratória e não de ouvintes .

Inserida por JozeleneOliveira

⁠Superioridade não é ser maior do que as pessoas, é ser maior do que as coisas.

Inserida por eumesmomichell

Não ⁠permita, que pessoas que não estão no seu lugar tenham uma palavras A dizer sobre a vida.

⁠Criamos tantas expectativas em pessoas ou em coisas, que acabamos ficando presos nos por quês da vida. Foque em você, o ser humano é falho, ou vamos decepcionar alguém pelo meio do caminho, ou iremos se decepcionar com alguém.

Inserida por michelle_bernardo

⁠O amor e a felicidade brotam no coração das pessoas que realmente respeitam e amam seus semelhantes!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠As pessoas têm diferentes motivos para estar tristes, para chorar ou pensar que não vão conseguir. As pessoas têm diferentes lutas diárias, não maiores, nem menores, porque só quem sente sabe o quanto dói, o quanto é difícil o passar dos dias e o quanto custa a espera de que passe. Afinal, dor não se compara.
As pessoas têm diferentes motivos para não querer sair da cama diariamente. Algumas realmente não conseguem. Outras, vestem a armadura da força e saem para vencer o dia. Ambas, porém, são vencedoras, pois sobreviver aos dias em momentos caóticos não é fácil, mas para muitos, é o bastante. Sobreviver até o dia seguinte, quando as coisas podem estar melhores. Afinal, nenhum dia é igual ao outro. Mas as pessoas que creem, tem algo em comum, apesar das diferenças das lutas e dores, um Deus que tudo vê, que tem o controle de todas as coisas e que sabe até onde cada filho seu aguenta. Um Deus maior do que todos os males e aflições, maior do que tudo que vem contra e que ampara no momento certo.
Deus está ao lado dos que sofrem. E dos que creem. Confia.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Por maior e mais digno que seja o teu sonho, se para alcançá-lo você precisar humilhar pessoas ou destruir a felicidade de alguém, será sempre um sonho mesquinho e miserável.

Inserida por ednafrigato

⁠Do que adianta estar rodeado de pessoas inúteis?

Inserida por HeitorCosme777

⁠As pessoas não precisam te entender,
muito menos você precisa entender elas.

Se nem elas entendem a si mesmas,
por que te entenderiam?

Inserida por yvespoesis

⁠____Fazer acepção de pessoas é PECADO e INACEITÁVEL.

Deus não julga pelas aparências, o homem vê o exterior, porém o Senhor o coração.
O Rei Davi era ruivo e o menor de seus irmãos, um simples pastor de ovelhas e isso não impediu que fosse escolhido por Deus.

Não importa o seu tamanho, a sua profissão, se você é rico ou pobre, a cor de sua pele, se você é ou não famoso...
Deus vê o CORAÇÃO e suas atitudes para com Ele. Deus fez do menor de seus irmãos, de um pastor de ovelhas, um REI.

Querido(a)ainda que o mundo te rejeite, e vire as costas para você Deus jamais te abandonará.

Texto de Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠Neste mundo, vão existir sempre pessoas que te amaram pelo que tu és, outras, vão odiar te pelo mesmo motivo. Releva!
É a natureza do ser humano.
Mas já mais te esqueças..
Quem te ama, dificilmente te verá defeitos..
Quem te odeia nunca te verá qualidades..
Mas quem é teu amigo verdadeiramente. Não só vê as duas coisas, como também to dirá..
Se necessário for......

Sérgio Soeiro
Textos fictícios

Inserida por Sergiosoeiro

⁠A coisa mais importante para o ser humano é viver!
E as pessoas desperdiçam a vida apenas existindo.

Inserida por marcos_vilela

⁠Que o seu viver seja florido e iluminando o seu coração e das pessoas

Inserida por onasilva

⁠''Estamos conectados a tantas pessoas e ao mesmo tempo tão sozinhos''

Inserida por Sophiel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp