Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 822312 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

"Que o afeto, com toda a sua lindeza, abrace mais vezes a vida da gente e se espalhe pelo mundo... =)

Inserida por cynthiamontenegro

Aproveite a vida porque ela é curta,
e o hoje jamais voltará.

Inserida por JULIABLUMER

Preencha a sua vida com sentimentos amorosos da saudade
O que é sentir saudade? De quem você tem mais saudade? Será que a vida toda você vai sentir saudade de alguém ou de algum momento de sua vida?

A saudade faz parte da vida da gente. É bom e saudável viver com ela, pois a saudade é a essência de cada um de nós. E deveria ser sempre saudável porque ela não tem nada a ver com apego. A saudade está num lugar nobre do seu coração!

Mas onde reside de fato esse sentimento que faz tanto bem? A saudade reside no amor incondicional! A saudade é muito mais alegria do que tristeza. A saudade é compaixão! A saudade é a prova mais forte que você tem a poder de amar bem aí dentro de você, sabia?

Administrar bem a saudade de alguém ou de alguma situação vivida é ser positivo, otimista e esperançoso porque você está criando condições adequadas e desejando reviver aquele sentimento. E isso faz bem! Quem sente saudade vive! Quem se permite sentir saudade está recriando a vida! Mas a saudade tem que ser sempre para o lado positivo, tem que estar sempre construindo a vida!

Preencha a sua vida, o seu coração com o sentimento gostoso e esperançoso de tudo aquilo que é ligado ao amor! Enquanto o amor une, liberta e abre, a saudade é a chave!

A saudade trabalha para manter, silenciosamente, a vida, os coração envolvidos. Ao se permitir sentir saudade, você estará extravasando um sentimento de amor que talvez tenha represado quando esteve presente com a pessoa amada, viu?

Não vive mais e melhor aquele que sente saudade de lugares, de pessoas, de fases de sua vida, de músicas, de cheiros...? Claro!

Tem uma outra coisa da saudade que está gritando assim pra você: aproveite o momento presente, aproveite enquanto há tempo, aproveite para amar, beijar, abraçar, elogiar, acarinhar, conversar, falar com as pessoas queridas e importantes enquanto elas estão aí na sua frente.

Quando você está vivendo um sensação de saudade, onde fica o medo e a vergonha? Longe, né? Então, já sabe: mãos à obra! E que a saudade te liberte, tá?

Desejo a você que toda saudade que venha a sentir deste momento em diante seja somente daquilo que você viveu e não do que deixou de viver, tá? Preencha a sua vida com sentimentos amorosos da saudade!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique na Paz!

"Deus está dizendo assim pra você nesse instante: estou bem aqui, viu?
E estou sentindo saudade de você"

Inserida por Flavia747

"Eu vivo no mundo da lua só pensando em você , teve um dia que percebi que a minha vida é só pensar em você"

Inserida por minhavida002

A vida é curta então o que te faz bem merece ser levado pra resto da vida.

Inserida por VictorBarbosaaa

Nunca desista de um sonho, por menor ou mais insignificante que seja. A vida só se torna agradável quando vemos sonhos se realizarem, aquilo que julgamos irreal bem à nossa frente. Não fique parado sonhando acordado, o mundo não esperará por você. Afinal, impossível é como os fracos nomeiam aquilo que não conseguem alcançar. Mal sabem eles, que todos erramos antes de acertar.

Inserida por danifaria

O que faz diferença na minha vida sempre me deixa pra traz. Mas com o tempo a gente arruma um jeito de aprender a lidar com isso. Porém, buscar um jeito não quer dizer que vai ficar tudo bem...
Das duas, isso só prova uma coisa.
Que és forte o bastante para aguentar ou teimoso demais para desistir. De toda forma sempre existirá uma decisão a ser tomada, um caminho a ser seguindo.
Nos levando a inevitável consequência a ser aceita.
Em tempos de trevas não caminhemos sozinhos.
Seja a espada e o escudo daqueles que não detém a luz da esperança. Só assim podereis manter a sua.
Mesmo que ande em meio a escuridão.
Seguireis avante como o dia segue a noite descipando qualquer temor.

Inserida por renew

Cuidar da minha vida, todo mundo pode,
viver ela por mim, só eu posso.

Inserida por DhioneTito

Na vida é assim: Quanto mais bobo somos, mais espertos ficamos e quanto mais espertos somos, mais bobo ficamos.

Inserida por jamersonqueiroz

A vida é boa, basta você deixar de planeja-la, e passar a vive-la

Inserida por amandahsr

Feliz e Triste , essa é a vida .

Inserida por jessikaleyne

Hoje minha vida é igual ao um refrigerante sem gás.

Inserida por adrianosoares

E assim tem sido a vida, porque assim ela é.
O relativismo que outrora pensei também ser aplicável ao meu caso... também este é relativo.

E Deus não teve piedade.

Se o ser é ter e, para ser é preciso ter...
E, se para ter é preciso, antes, ser, tendo-se a si...
Então esta dialética não me comtempla.

Se eu não sou, eu não tenho.
E se eu não tenho, então eu não sou, porque o ser é ter. E pra ter é preciso ser, tendo.
Porque se tenho, logo existo.
E se existo, logo tenho: a mim e aos outros.

Quem inventou o existir?
Quem deu ao ser a posse e a sua própria existência?

Quando eu fechei a cerca de mim mesmo e me vi como homem, e me tive... também eu me apossei dos outros.
E estes "outros", por serem meus, não eram seus.
Não eram ser, mas apenas ter: eram tidos.

E Deus não teve piedade...

O homem é terra. Da terra veio, na terra se reproduz - porque a tem - e para a terra voltará.
O homem é terra. Da terra veio e como terra será posse. E apenas será, e não terá, fazendo com que não seja.

Inserida por hugofmcs

A vida é algo latente, que pulsa dentro da gente, que faz o sangue correr em nossas veias, aguçando todos os nossos sentidos.

Inserida por viniciuscarniel

Pense na vida num momento pense na existencia num segundo e presuma o viver em algo absoluto.

Inserida por VidalGarcia

Vida: Trabalho (Sem) Manual...

E faço laços e
Pequenos traços,
Passo a passo...

Inserida por FrancismarPLeal

Como vou te dizer que agora
você faz parte de minha vida...
Que em cada pensamento meu,
a tua imagem ocupa um espaço.
Que em cada suspiro meu,
teu cheiro me alcança.
Que em cada sonho,
teu abraço me envolve...
Como, meu anjo...
como vou imaginar a vida sem você.
Se minha alma caminha
no espaço do teu mundo.
ao teu lado..em Teus braços ..
encontro a paz.
Se meu corpo quer todo o desejo
dos teus beijos...
E nosso olhar
já se fundiu num só...
E descobrimos que
nosso caminho é o mesmo.

Inserida por Sheyla-MIglioli

A vida começou no mar,e vai acabar nele.

Inserida por Aidor999

Real ou Virtual

Se em uma realidade diferente
Encontrasse uma razão de vida e sentimentos belos
Consideraria acaso ou será que seria somente
Um irreal encontro de destinos paralelos??

Mas como definir o que é virtual?
Sentir carinho é abstrato
e no entanto tão real
Que mesmo após constatar um fato
Separar sentimento é normal
E o que sobra do ato
São só lembranças...
afinal.

Cledpe – 30/12/2001

Inserida por cledpe

Se você gosta de cuidar da vida dos outros,
arrume um gato: Ele tem sete!

Inserida por meninanina