Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 813822 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Tudo que eu quero na minha vida, é livrar-me da sensação que ele me traz, sim, ele ainda me traz.
Ouço músicas que me fazem sentir nojo de um dia ter trocado palavras com ele. Alguém tão sujo, mas que me marcou muito.

Inserida por quaseumanjo

Vida ... tão breve quanto a sonoridade que emite.
Vida ... expressão tão espessa e ao mesmo tempo tão fina, pálida e sutil.
Vida... Quão recente, urgente e prepotente, inicia com amor, docilidade e curiosidade
Vida ... sem importância quando o silêncio ela acha, quando ela já não mais existe, quando em um estado morfológico de putrefação, transforma-se em morte.

Inserida por remassan

Fluidez... vida fluida,
em constante andança .
Condição comum: hoje, de um lado...
amanhã, do outro lado..
numa eterna mudança,
não importa a lambança.

Vida... fluência, inconstância,
contínua alternância.
Surpresa! Interrupção!
Mudança de posição...
vital renovação.

Vida... hoje, de um jeito
amanhã, em outro lugar.

Quer apostar?

Esta é a forma da vida: sem forma
e a vida flui... tranquilamente
e você nem sente.

Inserida por RosangelaCalza

O quarto está arrumado, mas a vida e o coração...

Inserida por KevinViali

se eu disser que seu sorriso ilumina meu dia,
se eu disser que o que eu faço da minha vida é falar com você,
e se eu disser que eu penso em perguntas,mas quero respostas,talvez você veja os sinais.
sabe muitos prometem algo que não podem dar, pois já são seus; céu,mar,infinito.Mas juro te dar o que mais importa e poucos são capazes; felicidade,segurança,um belo sorriso no rosto e várias outras coisas.
então não olhe para trás, veja o que tem na sua frente é bem melhor.
sabe, eu tenho um anjo,
mas ela não tem asas,
contudo ela tem um grande coração,ela também tem um grande sorriso,elegante e vibrante. um sorriso tão bonito que me dar medo, mas é medo de nunca mais ver esse sorriso novamente, pois não tem como olhar para você e não se render a algo tão divino.
Quando falo para você "cade o sorriso da dai?" sou um egoísta porque você pode rir, porém eu que fico feliz,meu sorriso por dentro é maior do que qualquer um que você mantenha por fora.E meu desejo é sempre te fazer ficar com ele no rosto.
e talvez algum dia,
a felicidade estará estampada nas nossas faces, e cravada em nossos corações.

Inserida por matheusneves

O jogo da vida é simples; ganha aquele que morrer primeiro.

Inserida por PatyFleurs

MEU AMOR

Quisera ser o amor de tua vida
compartilhar contigo o meu caminho
Acalmar meu coração ter teu carinho
A cada minuto te chamar querida

Quisera que o destino, te trouxesse ainda
E para sempre, construir meu ninho
Bem próximos, igual a um passarinho
E desfrutar, a primavera vinda.

Quisera que o futuro te encontrasse
E em meus braços te agasalhasse
Como do sândalo, o mais puro odor

E assim todos os dias que passasse
Fôssemos apenas um, e a vida suportasse
Os lindos momentos desse nosso amor!

Inserida por EdilsonAlves

A vida tem feito de mim apenas cacos hamanos

Inserida por nunesbezerra

Lute pela sua felicidade, pois vale a pena torna e perceber que a sua vida tem mais valia;
Faça o sentido para si próprio e vivo intensamente aproveitando o melhor do teu intervalo!
O show continua até que você feche as tuas cortinas no qual satisfaça o seu caminho para tocar a sinceridade;

Inserida por JULIOAUKAY

Toda pessoa que sai por aí correndo na vida, um dia terá que parar, só que quando para, fica desolada por ter que parar e não porque quis parar de correr, na vida.

Inserida por GilNunes

Quer ter um dos maiores e maravilhosos motivos para continuar vivendo cheio (a) de vida? - Vá ao espelho e se olhe. Você!

Inserida por GilNunes

Minha ausência nunca será apagada, pois quando fazemos tudo com amor na vida de outra pessoa, dificilmente outro conseguirá apagar.

Inserida por RoyalCastellamare

Senhor, protege nossos filhos da maldade e da violência. Derrama seu amor e suas graças em suas vidas. Amém!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Saiba sentir com o coração e veja, com os olhos ternos de uma criança as maravilhas que a vida lhe oferece, só assim perceberás que ser feliz é simples e está ao teu alcance.

Inserida por lourdesduarte

Tudo é relativo quando entendemos que somos insignificantes para com a vida, mas nada pode ser o que se parece quando proclamamos a nossa vitória em meios turbilhões;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida é isso, um tumulto efetuado por turbilhões de ideias, pensamentos, desejos vontades e sentimentos, que nos atropelam todos os instantes tornando assim quase "impossível" não desanimar diante de tantas exigências.. (Quem nunca pensou em para um pouco! Não ter preocupação! Em se desligar do mundo por um instante! Em viver de novo aqueles bons momentos de criança...) e mesmo assim teve que engolir a seco todos os motivos pra desistir e seguir em frente, pelo simples motivo de ter que continuar a existir, pois por mais difícil que seja vc ainda tem a esperança de que esse tumulto se torne um turbilhão de felicidade....
A vida é isso, um tumulto de incertezas e de desafios, e não nós da o direito de sentirmos seguros para viver, ou vc aprende a arriscar e aceitas as consequências de suas escolhas, ou vc aceita as consequências da sua incapacidade!

‪#‎SIMPLESMENTE‬#EU

Inserida por paulafenanda

Por vezes me sinto como um carneiro, ajudando meu algoz a acabar de vez com a minha vida.

Inserida por GilNunes

A gente segue em frente, e a vida nos surpreende.

Inserida por vagnerlacerda

O segredo para se viver bem e melhor nesta vida, é o de se desarmar da mente e do coração, a obsessão, ativa o caos do horror causador de diversas outras obsessões que arruínam a vida não apenas de uma ou de duas pessoas, mas de todas as pessoas que estão envolvidas nessa tal desventura da humanidade.

Inserida por GilNunes

A vida é assim vivendo, gostando, decepcionando e recomeçando.

Inserida por MarcioLaino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp